17

91 7 0
                                    

4 anos depois

Acabei minha faculdade há 1 ano, wow, o tempo passa voando não é mesmo?. 1 mês depois que lancei meu primeiro álbum, fiz vários shows e isso me cansava muito na facul.
Lancei outro álbum 2 anos depois do primeiro que pra mim veio melhor ainda!

Fiz o último show Dangerous Woman tour há uns 10 meses atrás. Posso dizer que tô famosa? Sim! Fiquei muito reconhecida, as pessoas gostam do meu trabalho, participo de vários eventos, faço performances em eventos, amanhã mesmo terá o Mtv Vma, vou performar. Irei lançar um álbum no fim deste mês e uma tour no começo do próximo ano.
Já passei por tanta coisa, momentos ruins? Sempre. Momentos bons? Também, mas a vida é assim não é mesmo?. Namorei denovo, digamos que sim.

(...)

- Ari? - Fala minha mãe entrando na sala,concerteza não me viu nesse sofá.

- Oii mãe. - Respondo.

- Tem que fazer a última prova de roupa, ou seja de roupas. - Aii, posso dizer isso cansa, vou vestir 3 looks amanhã.

- Tá bom, eles vão vir aqui?

- Sim, já devem tá chegando.

- Ok, vou tomar um banho e já desço.

- Tudo bem.

Subo, tomo um banho e coloco um roupão branco, já que só vou fazer mudas de roupas e tals, pra não ter que tá tirando e colocando roupa toda hora.
Desço e o pessoal já tá aqui.

- Oii. - Digo pro pessoal na sala.

- Iae, ansiosa?

- Digamos que sim.

- Coloca esse aqui primeiro.

- Tá.

Depois de trocas de roupas, finalmente terminamos e me jogo na cama, ensaiei a tarde inteira pra performance preciso dormir.

Shawn

Acordo com o alarme do meu celular e vou direto pro banho, hoje tem vmas, já está tudo pronto, mas preciso almoçar, ou seja tomar meu café da manhã e almoçar, por que concerteza não terei tempo pra jantar,não mesmo.

Desço pra comer,alguns fãs vem em minha direção pedindo fotos e eu aceito é claro. Depois subo novamente e fico falando com a minha mãe.

As horas passam voando e cá estou eu, já pronto pra sair. Estou com um smoking azul de um lado e verde do outro com botões na frente, uma calça azul e um sapato preto. A cabeleireira colocou meu cabelo pro lado, com algumas mechas de cachos caídas. Coloco alguns acessórios e entro na limusine.

Chegando passo por entrevistas, fotos e entro pro local do evento, pois daqui a pouco já começam as apresentações. Hoje vou performar "in my blood".

Ariana

Chego no local do evento com meu namorado Pete, passo por todos ali, tirando fotos, respondendo a entrevistas.

Depois disso, vou até o camarim e troco a roupa que cheguei, já colocando um vestido de veludo preto curto e botas cano alto, meu cabelo continua solto com duas mechas da frente pra trás.
Olho Shawn de longe que sorrir gentil pra mim, não o vejo desde o ano passado no aniversário do Josh.

Depois de várias apresentações, chega a vez de Shawn apresentar.

"Help me, it's like the walls are caving in
Sometimes I feel like giving up
But I just can't
It isn't in my blood

Laying on the bathroom floor, feeling nothing
I'm overwhelmed and insecure, give me something
I could take to ease my mind slowly
Just have a drink and you'll feel better
Just take her home and you'll feel better
Keep telling me that it gets better
Does it ever?

Entre nós Onde histórias criam vida. Descubra agora