22

90 4 0
                                    

Acordo cedo, tomo café e vou correndo ensaiar pro próximo show que será amanhã.

- Cansada? - Pergunta Luís, meu dançarino.

- Digamos que sim! - Sorrio.

- Só temos mais 3 shows.

- Pois é, sentirei saudades, porém vou descansar bastante antes de lançar outro álbum. - Digo e sorrimos.

Depois que sai dali, fui almoçar junto com minha amiga Courtney e depois fui pro meu ap. Quando chego, me jogo na cama e adormeço.

(...)

Acordo e vejo que já tá tarde, olho pela janela que deixei aberta e vejo que já é noite. Entro no banheiro,tomo um banho demorado e coloco meu roupão. Me jogo na cama e ligo a tv, escuto meu celular tocar sem parar e vejo que é o policial Augustus? Por que ele tá ligando? Alguém quer assaltar aqui?. Logo atendo.

* - Oi senhor Augustus, aconteceu alguma coisa? - Pergunto.
- Aconteceu... - Ele fala coma voz arrastada e meio triste, logo ele que sempre tá com um sorrisão no rosto.
- O que aconteceu? - Me desespero.
- Melhor vir até aqui na delegacia, pra não correr risco de algo.
- Tudo bem, só vou trocar de roupa e vou indo.
- Tá bem. *

Será o que aconteceu? Algum fã obssecado? Alguma coisa contra mim? Não sei. Pego a primeira roupa do meu guarda roupa, visto, pego meu carro e saio de casa, entro praticamente correndo na delegacia e vou até o senhor Augustus.

- Policial Augustus, o que aconteceu? - Pergunto eufórica.

- É, algo muito difícil de se falar...- Ele suspira e isso só me deixa mais preocupada.

- O que????

- Bom, os senhores Madinson e Josh Sullivan sofreram um acidente.

- C-como assim um acidente? Eles estão bem né? - Pergunto com a voz trêmula.

- Eles bateram o carro em um caminhão grande e...

- Eles estão bem?

- Infelizmente... Não resistiram. - Ele suspira e sinto lágrimas em meu rosto.

- Lily,a bebê deles, também tava?- Digo já chorando.

- Não, estava no carro só os dois e a mãe do Josh, que também não resistiu, a filha deles estava com uma vizinha que cuida dela.

- Onde ela tá agora?

- Levaram ela pro conselho tutelar, amanhã a senhorita pode vê-la. E, você e o senhor Shawn precisam conversar com um advogado que irá amanhã a casa dos Sullivan, então preciso que fiquem lá. - Ele me entrega a chave.

Eu me sento em uma cadeira ali, chorando muito, como assim? Não, não pode ser... Madinson por que? Por que se foram?.
Pego o celular e ligo pra Shawn, que não deve nem saber.

* - Ariana? - Ele diz.
- O-oi Shawn, bom aconteceu algo terrível. - Suspiro. - Preciso que você venha pra delegacia agora! - Digo com a voz trêmula.
- O que aconteceu?
- J- Josh e M-Madinson sofreram um acidente.
- Eles estão bem? - Ele pergunta e eu só começo a chorar.
- Ah não, não. Tô indo pra ir agora, me espera, não faça nada. *

Shawn

Depois que Ariana desliga, eu entro em choque, eu não acredito! Pego meu carro e saio de onde estou super rápido, chegando até a delegacia. Quando chego Ari tá em pé em frente a um portão de vidro grande que dá a vista pra rua, vou até ela e ela chora muito, a abraço sem falar nada, pois até eu tô chorando agora e assim ficamos por segundos.

- É, o policial nos deu a chave da casa deles e disse que precisamos ir pra lá, pois amanhã um advogado vai até lá conversar com a gente. - Ela diz se afastando e a olho, por que um advogado quer conversar conosco?

Entre nós Onde histórias criam vida. Descubra agora