- Vi você conversando com o Shawn, tá tudo bem? - Pergunta Frankie.
- Tá sim, nos resolvemos
- Voltaram?!
- Não, viramos amigos.
- Aham, pode até ser
- Tá, agora eu vou subir.
- Gostei da sua amiga
- É ela é legal, né?
- Muito!
Subo pro meu quarto, tiro minha roupa, tomo um banho e estou deitada sobre a cama.
Vê-lo hoje foi estranho, não sei, foi como se não.. Sei lá, meus sentimentos estão a flor da pele, é claro que ainda não o esquecir, não é tão fácil quanto parece quando se olha a pessoa.Ele escutou minhas músicas, eu preciso escutar as do álbum dele que já faz muito tempo que foi lançado.
Pego meus fones e coloco em seu álbum..Ele e essa voz linda que nos acalma.
(...)
Adormecir ouvindo o álbum do Shawn, caramba!
- No mundo da lua? - Pergunta Hailee entrando em meu quarto.
- No mundo da incerteza. - Digo e sorrimos.
- Amanhã já temos que ir embora
- É impressão minha ou que ficar mais?
- Gostei dos seus amigos.
- É, eles são muito legais.
- Sim!
- Que tal irmos no shopping, fazer umas comprinhas? - Sugiro e ela assente.
- Vou só trocar de roupa e já volto!
Coloco uma blusa de mangas branca pra dentro, por cima coloco uma saia branca com alguns quadrados vermelhos, calço meu tênis branco e amarro meu cabelo.
Saímos de casa e eu vou dirigindo, eu realmente preciso ir á um shopping, faz tempo que não compro nada.
Chegamos no shopping e fomos direto pra uma loja de roupas, comprei alguns pijamas e pantufas, sou estranha, é eu sei!
Depois fomos ao Starbucks, que por sinal, eu sou apaixonada!
Depois que saímos dali, resolvemos ir pra casa da Taylor. Deixamos nossas coisas no carro e entramos.
- Pelo visto você gostou daqui. - Diz Taylor.
- Muito! Caramba, vou abandonar a Califórnia. - Hailee diz e sorrimos.
- Então Tay Tay o que temos de bom pra hoje? - Falo me jogando no sofá da sala.
- Baladinha? - Ela responde.
- Não dá, amanhã vamos viajar cedo, super cedo.
- Ah, então.. Tem um lugar top aqui! Fica na praia, fui lá uma vez, é lindo e calmo pra passar a tarde.
- Então vamos! - Digo.
- Aii amo lugares assim! - Fala Hailee.
- Só que antes tenho que passar em casa. - Digo. - Pra colocar um vestidinho, uma roupa mais solta pra praia.
- Concordo, vou trocar de roupa e já desço pra irmos. - Diz Taylor.
- Tudo bem.
Taylor leva uns 10 minutos pra se arrumar, saímos da casa dela e fomos pra minha. Coloco um vestido florido soltinho e calço uma sandália, deixo meu cabelo como tava antes mesmo.
Depois que nos aprontamos saimos de casa e entramos no carro. Levou uns 15 minutos pra chegarmos.
Assim que chegamos aqui tem escrito na entrada "welcome to our beach bar sea you" "bem-vindo ao nosso bar da praia ,do mar a você".
Que lugar lindo! Como nunca vim aqui antes?. Entramos e vamos direto pro quiosque, pedimos o almoço e algumas bebidas.- Será como tá sendo a vida de casada da senhora Sullivan? - Digo me referindo a Madi.
- Deve tá boa. - Taylor diz e rimos.
- Nem deu tempo de matar a saudade dela. - Digo
- Pois é.. Seu álbum tá muito bom ari. - Diz Taylor
- Concordo. - Fala Hailee
- Ah, obrigada gente.
Depois que almoçamos, bebemos um pouco e ficamos até o final da tarde, depois fomos pra casa.
Chego em casa, arrumo novamente minha mala, descemos pra jantar, depois subir e adormecir.(...)
- Ah merda! O vôo sai daqui a meia hora, tô atrasada!- Digo me levantando e indo até o banheiro.
Tomo um banho rápido coloco um blusão, uma calça jeans e um tênis, pego minhas coisas e desço, Hailee já está pronta na sala, então agora é só correr pro aeroporto, digo correr mesmo.
- Atrasadas! - Digo descendo com a mala.
- Muitooo, vamoss. - Diz Hailee já abrindo a porta.
- Frankie tem como nos levar? Pra ser mais rápido? - Pergunto
- Tá, vamos! - Frankie pega a chave do carro e saimos.
Chegamos no aeroporto quase correndo, fizemos todo o processo antes do vôo e entramos no avião.
- Caramba! Pensei que não íamos conseguir. - Digo ofegante.
- Nem eu.
(...)
Depois de horas de viagem chegamos. Viemos pro campus literalmente mortas, só tomamos banho e jantamos, agora tô aqui jogada na cama.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entre nós
FanficShawn e Ariana namoraram por um bom tempo. Os dois tem um sonho em comum "a carreira musical", eles são completamente apaixonados pela música. Eles se separam por Shawn ser imaturo e Ariana não conseguir entender o que ele realmente quer , os dois a...