6

136 14 0
                                    

Ontem depois do filme adormecir, Shawn foi me buscar em casa pra virmos pra escola, já fizemos 3 provas, acredite! Duas de matemática, afe, e uma de ciência, tô morta.

Hoje saímos mais cedo do colégio, Frankie foi me buscar e agora estamos no carro indo pro shopping "escolher o vestido da formatura".

- Ari você quer longo ou curto?

- Tanto faz, mas os vestidos das meninas vão ser longo, acho que vou aderir no longo.

- Faz bem! Vamos escolher o vestido mais lindo!

- Tá, mas se for o "mais lindo" tem que gastar dinheiro em, por que o mais lindo da loja não vai ser 100 dólares.

- Não se preocupe! Eu vou pagar!

- Você? Como assim você Frankie?

- Não é todo dia que a irmã caçula se forma não é mesmo?! Então tem que arrasar.

- E o que vai usar?

- Eu já tenho o look perfeito pra esse dia!

- Você nasceu pronto, queria eu. - Falo e ele beija o ombro.

Chegamos no shopping e entramos em duas lojas, mais ainda não encontramos o tal vestido "mais lindo" pelomenos pra mim. Resolvemos entrar em outra , um vestido mais lindo que o outro.

Vestir 5 vestidos e Frankie tá lá em uma cadeira em frente o provador parecendo jurado de moda, vê se pode.

- Esse é o último! - Digo terminando de ajustar o vestido em meu corpo. - Minha nossa ficou lindo! - Digo me olhando no espelho.

Saio do provador e Frankie abre a boca quando me ver.

- Minha nossa!!! É esse, Ariana Grande Butera, é esse aí mesmo!

- Eu também amei!

Pagamos o vestido, saímos da loja e resolvemos ir à uma loja de sapatos, eu vou pagar o sapato, não quis que Frankie pagasse tudo, já que o vestido foi super caro.

Escolho um lindo sapato preto, pagamos e saimos da loja. Em seguida fomos pra praça de alimentação comer um pouco.

- Iae como vai mesmo sua relação com o chão.

- Já te disse que não é chão, seu doido. Aliás, muito boa pra constar. Mas...

- Mas o que?

- Tipo, vai ser ruim ficarmos longe, ele no Canadá e eu na Califórnia não sei se vai dá certo.

- Claro vai dar! Dá pra ver o quanto se gostam.

- É... Então não arranjou nem um boy?

- Ah, não, não. Arranjei um mas é só fica.

- Entendir... Ah, o Josh pediu a Madinson em casamento

- Meninaaa. Mentiraa, a Madinson já tá noiva?

- Pois é.

- Pensei que você fosse ficar noiva primeiro. - Ele diz e jogo uma batata nele.

- Ele pediu ela no aniversário dela na sexta, foi muito fofo.

- Awn isso é fofo.

- É.

- Ela não tá grávida não é? Por que não conheço ninguém que fica noiva aos 18.

- Tá doido ? Eles tem que terminar a faculdade primeiro, pra depois pensar em filho.

- Você pensa em ter filho?

- Claro que não. Pelo menos não daqui há uns 10 anos, tenho uma carreira pela frente.

- Eu quero adotar um, talvez daqui há um tempo.

- Dona Joan avó? - Digo erguendo a sobrancelha.

- A nossa mãe ia ser uma boa vó tá, ou seja, vai ser.

- Tá, vamos largar dessa conversa.

- Iae como tá indo o primeiro álbum?

- Muito cansativo, porém daqui á 8 meses sua irmã vai ser uma cantora conhecida, tomara em.

- Vai ser sim!

- Tá, vamos pra casa. Tô louca pra tirar esse uniforme!

- Tá legal, vamos.

Saímos do shopping, entramos no carro e fomos pra casa. Tomei um banho quente e vestir logo um pijama. Nem deu vontade de jantar, já que comemos muito hoje lá no shopping, muitas besteiras.
Falo um pouco com Madinson pelo whats.

Em seguida desço pra comer alguma coisa, pego a nutela dentro da geladeira e misturo com pão. Depois subo e fico em ligação com Shawn.

* - Iae conseguiu comprar seu vestido?. - Pergunta ele.

- Já sim! Você já tem sua roupa da formatura?

- Tenho sim!

- Ah, minha mãe disse pra eu convidar você pra vir jantar aqui, na sexta!

- Combinado.

- Ela disse que faz tempo que não te ver.

- Dormir na casa dela na sexta. - Diz ele sarcástico e rimos.

- Amor tô morrendo de sono. - Digo bocejando.

- Ok, vou esperar você dormir.

- Pela ligação?

- Sim!

- Tá bom.

Nos falamos mais um pouco e acabo adormecendo.



Não se esqueçam de votar, por favor♡


Entre nós Onde histórias criam vida. Descubra agora