52

56 1 0
                                    

Meses depois...

Shawn p.o.v

- Nem acredito que ela já vai fazer dois anos amanhã. - Digo.

- Pois é, tão rápido. Estamos com ela há 1 ano.

- Ela está mais linda que nunca.

- Pois é!

- Será se Madinson e Josh fossem vivos, seríamos tão próximos dela?

- Eu não sei, nós temos agenda cheia e mesmo com férias ou algo assim sempre iríamos pra onde nossa família e de vez em quando víamos visitar eles. De qualquer jeito isso tinha de acontecer.

- É louco pensar ao contrário , você tem razão.

- Ela não iria nos chamar de papai e mamãe.

Lily começou me chamar de “papa” há dois meses, demorou , quase chorei de tanta emoção, Ari disse que eu sou um cara brega, mas isso deve acontecer com todos.

- Lembre se Shawn, se não fosse pela Lily e por tudo que aconteceu , não estaríamos juntos. - Ela completa.

- É... Minha tour é menos de um mês e a sua menos de dois, não sei como ficará a distância.

- Estive pensando nisso. Vamos dar um jeito, sempre damos um. Agora vamos dormir que amanhã é um dia longo. - Ela diz e coloca a cabeça sobre meu peito.

- Boa noite anjo.

- Boa noite Shawnie.

~~~~~

Ariana p.o.v

Assim que acordo vou direto até o berço de Lily e a beijo. Depois vou ao banheiro, faço minhas higienes matinais e me visto.

- Nem acredito que meus pais não estão aqui. - Diz Shawn.

- Eles tiveram motivos e Aalyah tá aqui.

- É, pelo menos ela. Minha prima Cami também vem com a irmã dela, você se lembra delas não é!?

- Claro.

Depois que a minha bebê de dois anos acorda eu a pego rapidamente lhe dando vários beijos e abraços que a fazem rir.

- Lilous, você está velhinha, dois anos!

- D- dos. - Ela repete.

- Awnnn, ela falou dois. - Digo a beijando mais ainda. - Ou quase dois.

Descemos minutos depois e a festa de dois anos dela irá ser aqui no jardim novamente.

- Bom dia gentee. - Diz Aalyah descendo a escada.

- Bom dia Aly, que alegria toda é essa, em?

- Pela Lily.

- Aham, sei...

- É sério Ari.

*****

As horas se passam rapidamente e já estou terminando de produzir Lil.

Ela está em um vestido longo e cheio, na parte de cima é branco com alguns detalhes, na área da saia é rosa de tule. Amarrei seu cabelo e coloquei sandálias. Ela está deslumbrante!

- Prontinha, está linda!!!! - Digo.

Já eu estou com uma saia com pequenos quadradinhos brancos, preta. Uma blusa manga comprida preta, uma maquiagem básica e o cabelo amarrado.

- Como sempre, lindas! - Diz Shawn.

- Obrigada gatinho. - Respondo.

Shawn está com uma jaqueta preta e uma camisa branca por dentro, está com um jeans preto e sapatos preto também , assim como eu.

Entre nós Onde histórias criam vida. Descubra agora