Ariana p.o.v
Amanheceu e eu acordei bem cedo, estou ansiosa e irei passar o dia no spa e no salão. Eu nem acredito que vou me casar hoje, eu não imaginaria isso pra mim, não mesmo.
Sair de casa mais cedo e já estou no spa, cuidando das minhas olheiras que estão aparecendo.
Estou feliz, claro que estou feliz. Mas se a Madinson, a minha amiga Madinson Ambrouse estivesse comigo, tudo estaria perfeito, mas pelo menos eu tenho um pedacinho dela comigo, que também é um pedacinho meu.
O meu anjinho Lily.
- Iae o que acha deste? - Diz Courtney me tirando completamente dos meus pensamentos com um arco.
- Minha nossa, esse é perfeito! Mais não acha que é muito pequeno pra sua cabeça?
- Não é pra mim querida, é pra Lilous, achamos que faltava algo nela. Você gostou?
- Sim! Muito, pode colocar.
~~~~~~
As horas se passam e já estamos na maquiagem, dois maquiadores estão me maqueando enquanto a manicure termina minhas unhas da mão, as secando.
- Minha nossa você está ficando linda. - Diz Lisa uma das maquiadoras.
- Obrigada. - Respondo gentil.
Depois da maquiagem pronta me levanto e me olho no espelho, está muito linda mesmo, não muito exagerada e nem muito simples.
Sorrio pra mim mesma me olhando no espelho, agradeço o pessoal do salão e eles saem. Vou até o outro lado do quarto e pego meu vestido e Court me ajuda a vestir.
Meu vestido é lindo, ele é seda, branco, longo, ele mostra um pouco da minha costa com um tecido transparente e uma renda toda ao redor, uma lista ao meio cheio de pedras brancas. Ele é manga comprida com pedrinhas e renda.
Meu sapato é branco, com uns detalhes cinza brilhoso.
Minha mãe entra no quarto e vejo que ela estar emocionada.
- Por favor dona Joan, não me faça chorar. - Digo sorrindo.
- Não, mas trouxe algo a você. - Ela mostra um prendedor de cabelo lindo dourado com algumas pedras que combinam com meu vestido. - Sua avó mandou eu dá a você, ela usou em seu casamento e eu usei no meu com seu pai. Eu tinha esquecido, mas ela me lembrou, ela não pôde vim, pois ela foi direto pro local em que você vai casar. E eu tenho certeza que você irá ficar muito linda. - Vejo seus olhos lacrimejando.
- Mãe! - Digo quase chorando e a abraço
- Sem borrar a maquiagem. - Diz Court.
Isso é tão emocionante, vou ao altar junto a minha mãe, meu pai vai entrar com Frankie e Lily, a pouco tempo levamos ela pra conhecê-lo e ele a ama muito. Eu sempre quis entrar com minha mãe, pois ela sempre soube de tudo, ela é a minha melhor amiga e quem sempre esteve presente em todos os meus altos e baixos.
Amo meu pai e Frankie, mas acho que dona Joan merece tanto quanto eles.
- Prontinho. - Diz Courtney quando termina de colocar o prendedor em meu cabelo e o vel, que é longo. -Vamos?
- Vamos!
Entramos no carro e fomos direto pro local de eventos que é um lindo jardim.
Quando chego, vejo que todos já estão em seus lugares.
- Pronta? - Diz meu pai.
- Sim. - Dou um longo suspiro. - Só não me deixa cair mãe.
- Nunca.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entre nós
FanfictionShawn e Ariana namoraram por um bom tempo. Os dois tem um sonho em comum "a carreira musical", eles são completamente apaixonados pela música. Eles se separam por Shawn ser imaturo e Ariana não conseguir entender o que ele realmente quer , os dois a...