39

62 2 0
                                    

Shawn p.o.v

Ouço uma voz angelical vindo da sala onde fica o nosso piano, digamos que improvisamos um estúdio. Vou até a sala e vejo Ari sentada no banco em frente ao piano, tocando e cantando, ela não me nota, então apenas fico ali na porta a vendo e sorrindo a toa.

"I've been living with devils and angels, angels, angels
Realize we were not in the same boat, same boat, yeah
Kills me, how you love me then you
Cut me down, I'll do the same
We been living like angels and devils, devils
I'm loving the pain
I never wanna live without it
So why do I try?
You drive me insane
Now we're screaming just to see who's louder
So why do I try?
You got me like (na na na na na na na na, na na na na na na na) (oh, yeah)..."

"Eu tenho vivido com demônios e anjos, anjos, anjos
Perceba que eu e você estamos no mesmo barco, mesmo barco, sim
Seu jeito de me amar acaba comigo
Então você me rejeita, eu faço o mesmo
Nós estamos vivendo como anjos e demônios, demônios
Eu estou amando a dor
Eu nunca quero viver sem ela
Então por que
Eu tento?
Você me enlouquece
Agora estamos gritando só para ver quem grita mais alto
Então por que
Eu tento?..."

Ela termina e eu apenas me aproximo e beijo sua cabeça.

- Baby, você estava aí o tempo todo? - Ela pergunta com seu sorriso angelical.

- Estava sim, você é um anjo, canta como um anjo. - Ela apenas rir corando.

- Estava um pouco estressada, então resolvir vim até aqui.

- Estressada com o que?

- Não sei... Acho que saudades dos meus amigos que sempre viviam comigo e Frankie e.. Ah, você sabe como é.

- Ei, se quiser convidalos pra vim até aqui, é óbvio que eles podem vim, essa casa agora é nossa.

- Eu sei, sei. Mas é que eles não podem vim, tipo Courtney, o pessoal sabe? Eles não moram aqui em Los Angeles.

- Você tá cansada de conviver com Lily, como uma mãe? E sente falta da sua liberdade? É isso?

- Não! Nunca! Eu nunca irei ficar cansada de ter você dois.

- Tudo bem... Que tal sairmos pra animar os nervos? - Pergunto animado e ela assente sorrindo.

Ariana p.o.v

Estamos na "Universal Studios" nos divertindo muito.
Agora estamos em uma mesa de uma lanchonete do lado de fora, tem vários paparazzis aqui? Tem sim. Mas não estamos nem aí.
Ouço meu celular vibra e teclo na tela.

Número desconhecido?

Número desconhecido?

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Entre nós Onde histórias criam vida. Descubra agora