Hoje foi muito cansativo, entro no hotel e vou direto tomar um banho quente, colocar um calção de dormir e uma blusa de mangas compridas, me jogo na cama e passo pelo Twitter.
Fico por um 1 minuto olhando essa foto e lembranças passam em minha cabeça.
Flashback
" - Daqui a uns anos você vai ser um dos melhores cantores do mundo, vai ter milhões de fãs a cada canto, todos vão saber suas músicas, todos vão querer um autógrafo do Shawn Mendes!.- Você não existe!
- Eu sei!
- Penso o mesmo de você, Ariana Grande uma das melhores ou seja a melhor cantora do pop de todos os tempos, ganhando vários prêmios e arrasando sempre!
- É, pode até ser isso aí, tenho que ralar muito..."
Flashback off
Fui um idiota em deixar uma garota incrível ir, fico tão orgulhoso dela, mesmo não estando mais juntos e por ela ter seguido em frente, na verdade nós dois. Ariana esteve comigo desde quando escrevir minha primeira música do meu primeiro álbum, ela esteve comigo nos momentos bons e ruins e eu estraguei tudo por ser um completa idiota e infantil. Hoje entendo isso....
Ariana p.o.v
Todos nas redes sociais, dizem ter amado a minha performance e isso me deixa com o coração quentinho. Cochilo com o celular por cima de mim e meu celular vibra, Madinson, ainda não falei com ela hoje.
Como assim???? Madinson grávidaaa. Faz tempo que eles estão casado, mas tipo. Madinson grávidaaa, vou ser muito rendida nesse bebê.
- Madinson tá grávida!- Digo pra minha mãe, enquanto pego minha garrafa de água.
- Que bom! Ja era hora!
- Sim. - Digo e sorrio só de imaginar.
Shawn p.o.v
* - Cara você vai ser pai??- Pergunto surpreso pra Josh.
- Sim!!!
- Já era hora, mas não esperava agora. - Digo
- Pois é, tô feliz cara.
- Imagino.*Ligação off
Tenho muitas coisas pra fazer do meu novo álbum, vem uma tour pela frente, no começo do outro ano, é claro.
- Josh vai ser papai. - Diz Brian se jogando no sofá.
- É, ele me ligou pra dizer.
- Pensei que você fosse o primeiro. - Ele diz e rir.
- Tá doido? Não quero um bebê tão cedo, pelo menos não daqui há uns 5 anos. - Sorrio.
- Mas eu achava, ué
- Agora com quem? Com o vento?
- Você não tava ficando com a Carpenter?
- É, até tava, mas não é algo sério.
- Ariana tá fazendo um trabalho bonito né? Ganhou prêmio de melhor clipe do pop e ainda fez aquela performance, que todos amaram.
- É. - Dou um sorriso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entre nós
FanfictionShawn e Ariana namoraram por um bom tempo. Os dois tem um sonho em comum "a carreira musical", eles são completamente apaixonados pela música. Eles se separam por Shawn ser imaturo e Ariana não conseguir entender o que ele realmente quer , os dois a...