32

69 5 0
                                    

Amanheceu e estamos na mesma posição que dormir, eu com a cabeça no peito do Mendes e seus braços pela minha cintura.
Acordo com a campainha, mas depois para, acho que Aalyah abriu a porta pra alguém.

- Quem é?. - Diz Shawn gemendo ainda com os olhos fechados, pegando o controle do babá eletrônica e colocando em seu ouvido.

- Isso é o babá eletrônica e não tão ligando é a campainha. - Digo, depois de um bocejo. - A não!!! É aquela mulher do Conselho tutelar que nos acompanha, a Candace!

- Que horas são? - Ele dá um salto da cama.

- Não sei. - Olho o celular. - São 10 horas, se ela ver que acordamos 10 horas ela não vai gostar nadinha. - Digo já me levantando e me vestindo. - Vou até o meu quarto e me trocar, não vou aparecer só de pijama.

- Tudo bem, eu vou descer e enrolar ela um pouco.

- Tudo bem. - Corro igual uma louca indo até meu quarto e pego a primeira roupa que vejo na minha frente, um shorts não muito curto e uma blusa comum.

Depois vou até o quarto de Lily que já está acordada e a troco e lhe dou um banho rápido, depois de vesti-la, desço como se nada tivesse acontecido.

- Por que demoraram tanto pra descer? - Pergunta Candace a supervisiona.

- É que ela acabou de acordar e eu tava trocando ela. - Respondo me sentando ao lado dela no sofá e Shawn está no outro com o cabelo todo bagunçado, seguro o riso, mas ele continua bonito.

- Por que ela está arcondando tão tarde? - Ela pergunta anotando algo em seu papel.

- Ham.. É que ontem foi a festinha dela de 1 ano e ela ficou brincando até as nove com as crianças. - Não minto, mas tive que pensar rápido.

- Certo.

- Quem é a moça que abriu a porta pra eu entrar? É a babá? Ela não parece ter elementos para ser uma babá.

- Não, não. Ela é minha irmã. - Responde Shawn.

- Hum... Vocês estão levando ela a todas as consultas, que ela precisa.

- Sim. - Respondo.

- Então não vejo problema, até a próxima. - Diz ela indo até a porta. Ela nunca avisa quando vem, hoje adivinhamos que fosse ela, porque ela sempre chega assim de surpresa nesse horário.

- Ainda bem que temos a desculpa da festa. - Diz Shawn depois que ela sai.

- É, sim. Agora pega ela que eu vou subir, preciso de um banho.

*****

Uma semana se passou desde a noite do aniversário da Lily.

- Tirei umas fotos dela andando. - Diz Shawn se aproximando de mim, que estou no sofá.

- Ah, deixa eu ver! - Solto um gritinho. Ele me mostra e fico toda boba. - Ai meu Deus, ela tá tão lindinha com essa roupa e esse penteado que fiz, parece até uma mocinha, ela tava tão fofa dançando, eu gravei vocês dançando. - Digo e Shawn sorrir.

- O que foi? - Pergunto erguendo a sobrancelha olhando pra ele.

- É que o jeito que você fica toda boba olhando as fotos da Lily é diferente. - Ele diz me fazendo rir e dou uma batidinha nele, fazendo eu cair deitando sobre o sofá e ele me beijando. - Seu aniversário é esse fim de semana não é?!

- Fico feliz, que lembre. - Digo e ele sorrir.

- Por que eu não me lembraria?

- Sei lá. - Tento me levantar, mas ele me puxa novamente.

Entre nós Onde histórias criam vida. Descubra agora