45

46 5 1
                                    

Dias depois

Ariana p.o.v

- Não acredito que você já tá indo embora. - Digo.

- Nem eu. Mas quero te falar uma coisa.

- Fale.

- Ari, só quero que deixe o orgulho de lado e vá atrás do que você realmente quer. Se sente falta, vá atrás. Se resolvam, a vida é curta. - Suspiro.

- Ele já deve tá a caminho do aeroporto pra ir a Toronto.

- Ei, corre atrás. Beijão, meu táxi chegou. - Ela sai me abraça e entra no carro.

Entro em casa e.

Ela tem razão , Court tem razão.

- Vamos ao aeroporto. - Digo a Lily.

Entramos no carro e saio praticamente correndo mas com cuidado.

Shawn p.o.v

Meu vôo sai daqui a pouco e tô no celular olhando algumas fotos e vejo várias fotos nossas juntos, essa aqui é a mais recente e é linda. Então fico olhando.

- Sua família é muito bonita. - Diz uma idosa ao meu lado.

Pera aí, isso já aconteceu. Uma idosa já chegou pra mim e disse o mesmo. Será o destino?

- Obrigado. - Sorrio de canto e realmente nós três ficamos bem juntos.

Talvez seja isso "Nós três" * juntos, é isso.

~~~~~

Ariana p.o.v

Chego no aeroporto praticamente correndo e com um bebê no colo é ainda mais difícil.

Já chamaram o vôo pra Toronto, então rapidamente compro uma passagem, faço tudo que tem que fazer.

Vou em direção ao avião e o vôo pra Toronto já saiu.

- Não, não. Ah! - Digo triste.

Saio dali magoada, entro no carro e já estou voltando pra casa.

~~~~~

Chegando em casa, entro.

- Fique aqui vou pegar uma água. - Digo colocando Lily no tapete.

Entro mais a frente e vejo Shawn se levantar da poltrona mais a frente.

- O que? Como assim? Você não tinha que tá no avião? - Digo me aproximando e super confusa, mas feliz.

- Shii. Eu só quero te dizer que eu sinto sua falta, eu sinto a falta de vocês. Eles não queriam que ficássemos pra substituílos com Lily e sim queriam que ficássemos como uma família e é isso que somos. Uma família! Não é eu com você, ou só nós dois, somos nós três. - Sorrio.

- Shawn.. Eu, eu tô vindo justamente do aeroporto. - Ele sorrir leve.

- Eu amo você.

- Eu também te amo, muito.

Digo e colamos nossos lábios.

(...)

- Eu fiquei sabendo de tudo e esse cara é um completo idiota.

- Me desculpe.

- Não, não. Já nos resolvemos. Tá tudo bem.

- Você devia ligar pra sua mãe e dizer que não foi, ela deve tá preocupada. - Digo passando meus dedos pelo seu cabelo.

- Tem razão.

Shawn p.o.v

Levanto e desço pra pegar meu celular e ligo pra minha mãe.

* - Ei? Onde você está? Estou preocupada. - Diz ela.
- Não viajei mãe.
- Porquê?
- Tive que voltar pra casa. - Digo e sorrio.
- Awn, querido, fico feliz. Fiquem bem. Mande um beijo a Ari.
- Tá bem.

Desculpem pelo pequeno capítulo, não tava com muita imaginação pra escrever nesse dia rsrs, mas os próximos capítulos estão muito bons, beijoos :)

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Desculpem pelo pequeno capítulo, não tava com muita imaginação pra escrever nesse dia rsrs, mas os próximos capítulos estão muito bons, beijoos :)

Entre nós Onde histórias criam vida. Descubra agora