Hoje passamos a manhã tirando todas as fotos deles pela parede e guardando, deixando somente de Lily. Colocamos uma foto nossa em um quadro na parede, a foto que eles tiraram no dia do aniversário do Josh.
- Ficou muito melhor! - Digo me jogando no sofá.
- Agora tá a nossa cara. - Diz Shawn e sorrio. - Esquecir de te falar, Brian tá aqui e me convidou pra um almoço vamos? Minha mãe e Aalyah também vão.
- É, vamos! Teremos mais gente pra nos ajudar a dar comida pra ela. - Digo e sorrimos. - Vou subir e nos arrumar. - Digo pegando Lilous no colo e saindo da sala.
- Tá, tudo bem.
Tomo um banho junto com Lily, coloco um shorts nela, coloco uma blusinha e um casaquinho também, por fim calço as sandálias dela e coloco uma tiarinha. Em mim, coloco uma calça jeans, com um uma blusa branca com mangas, faço um coque frouxo em meu cabelo e por fim calço meu tênis branco.
Shawn P.O.V
* - Aonde é mesmo o restaurante que vamos? - Pergunto pra Brian que tá do outro lado da linha.
- Aquele Restaurante Johnson's.
- Tá, vou avisar pra minha mãe e já vou indo.
- Tá bom cara*Passo um perfume quando termino de me vestir e ligo pra minha mãe dizendo onde vamos almoçar, depois desço e vejo que Ari e Lily já estão prontas, por um minuto fico observando elas brincando no tapete, Ariana parece até uma criança.
- Você tá aí a muito tempo? - Diz Ariana me notando.
- Não, não.
- Pode pegar a bolsa dela lá em cima? Arrumei, mas esquecir.
- Tá. - Digo e vou até o quarto pegar a bolsa, depois saimos de casa, entramos no carro e fomos até o restaurante que chegamos em 20 minutos.
Ariana P.O.V
Chegando no restaurante vejo que Karen e Aalyah já chegaram, vou falar com elas e me sento. Em seguida Brian chega, fazia um bom tempo que não o olhava.
- Ariana! - Diz ele vindo até mim.
- Brian! Quanto tempo. - Digo ao abraça-lo e depois voltar ao onde estava sentada.
- Sim,muito tempo. - Ele diz e sorrimos.
Pedimos nossas comidas e pedimos um caldo pra bebê, que sujou a calça do Shawn enquanto ele dava a ela, não nos contemos e rimos.
- Acostume-se. - Diz Karen sorrindo. - Além dela, vocês também tem que ter uma muda de roupa na bolsa quando forem sair. - Ela diz e todos riem.
- Boa ideia, mas tá engraçado você todo sujo. - Digo rindo olhando pro Shawn e Brian e Aalyah me acompanha na gargalhada.
- Queria ver se fosse com vocês. - Ele fala.
Depois que saímos do restaurante, voltamos pra casa, Lily dormiu no caminho, então quando chegamos só a troquei e a coloquei no berço.
Desço e fico no sofá, olhando alguns vídeos no youtube.- Taylor mandou beijos pra você. - Diz Shawn se aproximando e se sentando no sofá, eu tinha esquecido completamente de falar pra Taylor o detalhe que ficamos com a bebê, também quase nem tenho tempo.
- Falou com ela quando? - Pergunto.
- Agora pouco.
- Face time? Por que não me chamou? queria vê-la.
- Não, não, por mensagem mesmo, ela me convidou pra um remix da música dela.
- Que legal!
- Vamos gravar amanhã, que ir?
- Claro, mas temos que levar alguém né?! Tem certeza que não vamos atrapalhar?
- Claro que não, vou falar pra ela que você vai.
- Tá bem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entre nós
FanfictionShawn e Ariana namoraram por um bom tempo. Os dois tem um sonho em comum "a carreira musical", eles são completamente apaixonados pela música. Eles se separam por Shawn ser imaturo e Ariana não conseguir entender o que ele realmente quer , os dois a...