Ariana p.o.v
Dias se passaram, como ficou a nossa relação? Shawn veio aqui na tarde do dia seguinte depois da discussão, eu tentei tocar no assunto,mas ele estava evitando. Falamos sobre Lily, tentei tocar no assunto e depois deixei de mão. Quer saber, Shawn e eu nunca vamos dá certo, sempre tem algo pra atrapalhar.
Ele fica com Lily três dias da semana e o resto ela fica comigo. Hoje vou a uma campanha beneficente e vou levá-la.
Pete? Ah, esse aí vive me mandando mensagem, mas ele tá no vácuo a muito tempo, até apaguei o contato dele.
Meu celular toca, olho a tela e vejo que é Frankie. Ele vai também e pedir pra ele vim no carro dele nos buscar, pois tô sem saco pra dirigir.
* - Heyy, já estão prontas, estou na porta!
- Sim, só estou pegando a bolsa dela. - Digo pegando a bolsa e em seguida Lily.
- Ok! - Desligamos*.Saio de casa e vou até o carro vermelho de Frankie. Entro, a coloco no bebê conforto e vou pro banco da frente.
- Minha nossa, parece que um unicórnio vomitou aqui. - Digo sarcástica colocando o cinto, tenho razão, esse carro é mais enfeitando que o quarto da bebê.
- Muito engraçadinha. Amei seu look!
- Muito obrigada! - Estou com uma calça jeans, uma blusa com mangas bufantes branca, um saltinho e com o cabelo em um rabo de cavalo, meu clássico.
~~~~~
Chegando no local do evento, vejo que tem outros famosos aqui também. Camila está aqui, Lauren Jauregui está também, Sia.
Elas se aproximam da gente sorridentes pensei que elas não fossem mais amigas, elas até.. Combinam.- Oii. - Diz Camila.
- Iae. - Respondo abraçando-à e depois vou a Lauren. - Hey Lauren, quanto tempo.
- Sim!
Elas falam com Frankie e perguntam se podem sentar com a gente e a gente claro aceitou, elas são bem gentis.
- Nossa Lily tá enorme! - Diz Camila.
- Sim, aai daqui a pouco não será mais um bebê. - Digo acariciando a bochecha de Lily e ela sorrir.
- Pensei que não fossem mais tão próximas. - Diz Frankie e eu dou um batidinha na perna dele, mesmo querendo saber também.
- Ah, estamos juntas. - Elas são muito fofas juntas.
- Awn, vocês combinam! Formam um casal muito bonito, felicidades. - Digo e elas sorriem gentilmente.
- Obrigada Ari. - Diz Lauren. - Acho que vocês dois são os primeiros famosos depois das meninas, a saberem. - Completa ela.
- Fico lisongeado. - Fala Frankie.
- É, ainda não assumimos em público ou redes, mas eles já estão percebendo, no momento certo iremos dizer. - Camila diz.
Depois fui falar um pouco sobre os direitos iguais e como devemos sim ligar pra pessoas que não tem onde morar ou não têm condições e também devemos ligar pra questão do racismo e tentar fazer com que tudo isso acabe junto com o preconceito.
(...)
Saindo dali, resolvemos ir a sorveteria do Brian, os sorvetes lá são os melhores.
Shawn p.o.v
- Pra onde você tá indo. - Digo a Brian que já está em direção a porta.
- Horas, vou pro meu estabelecimento. Não nascir rico e nem famoso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entre nós
FanfictionShawn e Ariana namoraram por um bom tempo. Os dois tem um sonho em comum "a carreira musical", eles são completamente apaixonados pela música. Eles se separam por Shawn ser imaturo e Ariana não conseguir entender o que ele realmente quer , os dois a...