É final de tarde e estamos nos arrumando pra ir a uma "feirinha de pintura" aqui do bairro, na rua mesmo. Fizemos bastante amigos por aqui e isso é muito legal. Eles têm filhos e desde sempre já conheciam Lily. Vai ser divertido pra gente.
Faço um rabo de cavalo, coloco uma blusa branca e uma calça jeans, por fim coloco uma sandália baixa.
Em Lily coloco um body de bebê, amarro o cabelo dela e calço sandalia.Depois descemos e Shawn está na sala mexendo no celular.
- Bora? - Digo.
- Ah, sim, vamos.
Fomos até a moça que tá pintando as crianças e deixo ela pintar o rostinho de Lily,como uma gatinha. Resolvo fazer o mesmo, eu pareço uma criança?.
- Agora é a sua vez Shawnie. - Digo e ele balança a cabeça. - Qual é? Deixa. - Faço uma carinha triste e ele sorrir.
- Tá,mas só por que não quero que repita essa cara aí. - Ele diz rindo e eu dou um soco fraco nele.
Na hora que a moça ainda tá pintando o rosto de Shawn, começo a rir.
- Olha Lily, uma gatinha. - Digo rindo e Lilous mesmo sem entender nada riu, eu amo essa menina.
- Vai rindo,vai.
Depois que a moça termina, fomos levar a bebê até o pula-pula que tem aqui.
- Chegaram a muito tempo? - Pergunta Marie, nossa vizinha.
- Não muito. - Respondo.
- João chorou pra trazelo até o pula-pula e agora tá com medo de ir. Quer que eu entre, vê se pode? Olha o meu tamanho.- Ela diz e sorrimos. - Lily é mais nova que ele e não tem medo.
- Não, ela não tem. - Digo rindo e depois Marie se despede e sai.
- Você tá uma gatinha muito bonitinha. - Digo sarcástica a Shawn que rir e me puxa pra perto.
- E você tá muito engraçadinha. - Ele diz e me beija.
- Vai borrar toda seu rosto, a tinta ainda não secou.
- Não, tô nem aí.
- Tá bom, vou fingir que acredito. Você é todo vaidoso. - Ele rir.
Lily começa a chorar do nada e logo nos viramos, ela tá sozinha no pula-pula, a garotinha que tava com ela acabou de sair. E as outras crianças estão no escorrega.
- Tadinha, acho que ela não quer ficar sozinha. - Digo a Shawn.
- Topa?
- O que? Subir aí?
- É
- Olha o seu tamanho Shawn.
- Não enrola, aquele moço ali tava aqui e ele é alto e bem mais gordinho que eu,acho que não tem problema. - Assinto sorrindo.
Subimos ali e vejo que duas ou três pessoas ficaram olhando, mas se divertem com isso. E estamos pulando com Lily que tá rindo muito enquanto pula com a gente de mão dadas.
Shawn não aguenta mais pular e se joga no pula-pula, mal cabe ele aqui.
- Já cansou ?
- Não aguento pular tanto assim. - Ele diz e sorrio.
Continuo a pular com Lily de mãos dadas e Shawn está sentado nos olhando com um sorriso encantador, ele só falta me matar quando dá esses sorrisos, é tão bom ter alguém que te olhe assim.
*****
Depois, lanchamos e saimos dali e fomos pra casa.
- Gostou Shawnie?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entre nós
FanfictionShawn e Ariana namoraram por um bom tempo. Os dois tem um sonho em comum "a carreira musical", eles são completamente apaixonados pela música. Eles se separam por Shawn ser imaturo e Ariana não conseguir entender o que ele realmente quer , os dois a...