43

51 3 0
                                    

Ariana p.o.v

Hoje já é sexta, estou em casa esperando minha amiga Courtney.

Meu celular vibra.
                                Deve ser ela.

Pete?

A campainha toca, vou até a porta e me deparo com a minha linda amiga Court

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

A campainha toca, vou até a porta e me deparo com a minha linda amiga Court. Pulo pra abraçala.

- Aiii! Que saudades que eu tava! - Digo.

- Eu também pequena.

Dou espaço pra ela entrar e ela se joga no sofá.

- Quero conhecê-la, cadê ela?

- Ela está dormindo. Mas, jaja acorda.

- Quem diria. Ari mamãe. - Rimos.

- Pois é, a gente nunca sabe o que se vem pela frente. - Ela sorrir.

- Cadê o Mendes? Você não me contou.

- Ah, a gente não tá mais junto e ele não mora mais aqui.

- Como assim? Me conte.

- Pete me mandou mensagem, eu comentei com você até. Então, Shawn olhou e pensou o contrário.

- Vish

- Só que ele disse que não tenho confiança nele e tals e por isso não tinha mais como continuarmos juntos.

- Ai amiga! Ele é um gato.

- Quem o Pete? Tá doida.

- Não sua louca, o Shawn, você tirou a sorte grande, mas vacilou.

- Eu vacilei? - Sorrio.

~~~~~~

- Olha quem quer conhecer você meu amor. - Digo descendo as escadas com Lily.

- Aii meu Deus, ela é muito linda! - Diz Court, já a pegando do meu braço. - Oi bebê. - Lily sorrir. - Muito fofa, não vou desgrudar mais. - Sorrio.

- Acho que vai ser bom pra você me ajudar nesses seus dois dias aqui. - Rimos.

- Acho que vou ficar até o dia de ações de graça.

- AAA! Minha mãe tá querendo fazer um jantar pra todos, aqui.

- Amo a comida da tia Joan.

Shawn p.o.v

- Ai Shawn, como eu amo você. - Diz Connor me zoando, pois eu ficava com uma garota que falava desse jeito e isso nos faz rir.

- Cara, você tem uma boa voz feminina. - Digo.

- Eu me apaixonaria, se só escutasse por chamada.

- Brian se descobrindo.

- Ok, convidei várias gatinhas hoje pra minha festa. Soube que o Mendes tá solteiro.

- Solteiro, mas não disponível. - Digo.

- Rapazz... Quem não te conhece que te compre ou seja que não te conhecia. - Diz Connor sorrindo.

(...)

Ariana p.o.v

- Olha pra ele, em festa. - Digo olhando um story de Shawn com Brian e Connor.

- Amiga, isso por que você não olhou essa foto dele distraido no story do Connor. - Ela me mostra.

- Ele parece triste

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- Ele parece triste. - Completa ela.

- Quem anda triste não vai a festas. - Dou de ombros.

- Dá pra vê na cara dele que ele ama você, o jeito que ele te olha.

- As vezes só o amor não suporta um relacionamento.

- Pois é

- Agora me conte de você. - Digo.

Shawn p.o.v

Não estou com a mínima vibe pra festas, estou sentado no canto, enquanto meus amigos dançam.
Uma moça alta, mais baixa que eu pouca coisa e com um cabelo longo louro, se aproxima de mim.

- Se sentindo sozinho? - Ela senta e apenas dou um sorriso de lado. - Quer dançar?

- Não, desculpa, mas não gosto muito de dançar, principalmente agora não quero. - Digo gentil e ela sorrir.

- Namora não é?!

- Terminei um relacionamento a pouco tempo.

- E por que não se diverte?

- Tô tentando. - Rimos e ela sai.

Ariana p.o.v

- Por que você não os convida pro jantar de ação de graça? - Diz Court se referindo a Pete e Shawn.

- Será?

- Esse é o momento pro Shawn entender que são só amigos, apenas amigos e podem até se resolver.

- Voltar?

- Pode ser, mas podem ter uma relação de amigos, boa.

- É, vou convidar Shawn, agora Pete, não sei.

- Pergunta pra sua mãe e conte a ela. Se ele se comportar mal, nós batemos nele.

Entre nós Onde histórias criam vida. Descubra agora