31

68 8 0
                                    

Um mês se passou desde então, que se transformou em 2 meses que estamos com a guarda da bebê.

Hoje Lily, está completando seu primeiro ano de vida. Acordamos cedo pra podermos organizar algumas coisas no jardim com a ajuda de Aaliyah, que está aqui desde ontem.

Visto uma roupa qualquer e desço já pegando as decorações pra colocarmos em toda parte que faz sombra no jardim. A festinha é as 16:00 horas, resolvemos fazer algo mais "simples" , convidamos apenas pessoas próximas a ela, os pais de Shawn, minha mãe, Frankie, Taylor, Brian.

Colocamos balões espalhados pelo jardim, um balão escrito "Lily" e outro com o número 1 cor de rosa. Shawn pegou uma mesa e colocou também pra podermos colocar o bolo, Aaliyah e eu enfeitamos toda a mesa com flores e balões.

Daqui a pouco chegará também escorrega pra as crianças e um pula-pula que alugamos.

Depois que terminamos, subir e vejo que a bebê já acordou, dou banho nela e a visto.

- Feliz aniversário meu anjinho! - Digo a ela que me olha ofegante de pé na cama e sorrir.

Depois, descemos e deixei ela com Shawn na sala e fui pro jardim, vê se falta algo.

Shawn P.O.V

Lily está completando um ano hoje, tentamos fazê-la andar sempre, mas ela tem preguiça, então raramente nos dar o prazer de olhar ela andar.

Camila e eu terminamos uma semana depois que Lily foi pro hospital. Chegamos a conclusão que não tínhamos tempo um pro outro como namorados. Acho que Camila e eu sempre fomos amigos e confundimos isso quando nós dois estávamos sem ninguém.

Ela sabe que agora tenho uma responsabilidade A Lily e que quando ela tiver precisando de mim, eu vou preferir estar com ela. Ela também falou sobre o fato de eu estar morando com a minha ex namorada, com razão, não que estejamos juntos, mas ela ficou insegura com isso,entendo.

- No que você tanto pensa? - Diz Aaliyah sentando no sofá com um saco de batatas fritas e um refrigerante.

- Por que isso importa? - Ergo uma das sobrancelhas.

- Sei lá, você é estranho, as vezes. - Ela faz uma cara que me faz rir. - Você não pode comer essas coisas! - Diz ela a Lily que está tentando tirar o saco de batata da mão dela.

- Ainda bem que você sabe disso. - Digo.

- É, eu não sou você.

- Será se vai ter muita zoada de criança aqui hoje? - Diz Ariana se sentando no sofá e pegando uma batata do saco de Aalyah.

- Concerteza, vai. - Responde Aaliyah.

- Ainda não me acostumei. - Diz Ari.

- É eu também não. - Falo.

******

Ariana P.O.V

As horas se passam rápido e já são 15:15. Pego Lily dou um banho nela, depois a visto e coloco um vestido rosa nela Que por sinal ficou fofo. Por fim calço suas sapatilhas e faço penteado, partindo seu cabelo e amarrando os dois lados.

Em mim coloco uma calça jeans branca, rasgada no joelho, coloco também uma blusa rosa, faço uma maquiagem, deixo meu cabelo solto mesmo, por fim coloco um salto não muito alto. Não quis me produzir toda, afinal é uma festa de 1 ano.

Pego Lily no colo e desço com ela, vou até o Jardim e vejo que o pessoal já tá aqui, Brian, Shawn, Aalyah, Karen, Manuel. Fora as outras pessoas que tão chegando.

Entre nós Onde histórias criam vida. Descubra agora