Audácia

4.5K 441 638
                                    

Sakura:

Olhei desacreditada para trás. Era o velho barão que me trouxe para esta casa.

-Nunca pensei que um banho e algumas roupas caras te valorizariam tanto. -Engoli meu choro, ia passar por ele quando meu braço foi segurado de forma rude.

-Espero que consiga suportar o lorde Uchiha! -Ele riu diabolicamente.

-Sabe... algumas meninas não dão conta. -Não entendi nada daquilo, não queria saber do que se tratava, então me soltei.

-Que mulher daria conta de ter sua humanidade roubada? -O respondi a altura, ia me retirar quando senti o homem me puxar pelo braço.

-Espero que ele canse de te foder bem rápido! Assim ele volta a comer alguma outra puta e você vem para mim. Seria maravilhoso castigá... -Não o esperei terminar de falar, retirei sua espada de sua cintura colocando a lâmina afiada em seu pescoço. Não por ser excepcional ou boa em esgrimar e sim porque a adrenalina que corria em minhas veias me forçou a tal reação. Também em uma mescla de fúria e defesa.

-O senhor não ouse tocar-me novamente, na próxima não terei misericórdia! -Disse com raiva jogando sua espada em qualquer canto, louca para fugir dali.

X

Narrador:

Era uma época em que direitos femininos eram muito restritos, mas aquela jovem moça conseguia promover o auto questionamento de muitos homens. Inclusive o daquele barão que sorria desejando dominá-la mais que tudo no mundo.

Sakura ainda andava pela mansão atordoada pela audácia daquele velho e corrupto homem. Ela andou por mais uns corredores até encontrar um grande pátio, ela parou em frente a um grande portal e colocou-se a observar a chuva. Hinata conseguiu a encontrar.

-Lorde Orochimaru não é um homem bom! É arriscado ficar perto dele! -As palavras ditas por Hinata eram as mais sinceras. A miúda garota encarou o céu que começava a escurecer!

-Vamos, nessa hora nós nos reunimos para um bom jantar. Quem sabe o senhor Uchiha não tenha já em mãos a resposta da sua familia? -Aquilo fez o pobre e humilde coração de Sakura se acelerar, será que já teria uma resposta de sua família? Caminharam juntas até um corredor de chão extremamente polido. O castelo Minori tinha tudo de enigmático, desde sua estrutura à sua decoração. Vários quadros haviam ali, assim como tochas, velas e algumas mesas com flores.

-Uau! Olha só como você está! -Ino apareceu usando um vestido de estampas e tecidos extremamente finos. Não economizou em joias sutis.

-Esta muito linda Sakura! Estes tecidos caros nos caem muito bem! Já se deitou com o seu lorde? Nossa eu estou extremamente encantada com o meu! -Ino se ruborizou, Sakura sabia que a amiga estava alheia ao fato de que eram escravas naquele local, obrigadas a satisfizerem os caprichos daqueles jovens homens e isso era repulsivo.

-Não! E nem pretendo. -Ino arregalou os olhos.

-Gaara diz que Sasuke não gosta de ser contrariado Sakura, ele pode te fazer muito mal se negá-lo. -Sakura encarou a si mesma e todo o lugar luxuoso em que se encontravam.

-Mais do que isso Ino? Mais mal do que isso? Impossível! -Sakura ia lhe dar as costas quando notou um hematoma no pescoço de Ino extremamente roxo. Reparando melhor haviam dois furos.

-Ele machucou você? -Sakura quase cuspiu as palavras devido a raiva. Ino se encolheu.

-Não Sakura! Ele não me machucou... Deve ter sido alergia à alguma coisa ou deve ser um chupão sei lá! Ele não me fez nada que eu não quisesse que ele tenha feito! -E só então a rosada ruborizou as bochechas entendendo o porque do hematoma.

House on the Hill [Terminada]Onde histórias criam vida. Descubra agora