O exército negro

2.6K 200 94
                                    

O lorde abriu os olhos. Seus sentindos aguçados o fizeram voltar de uma maravilhosa noite de sono apenas para recepcionar a pessoa que corria na direção de seu quarto. Com uma imensa rapidez, ele se vestiu. Suas mãos entraram em combustão esperando para atacar a pessoa que corria e assim proteger o anjo que dormia em sua cama. Quando a porta se abriu era Itachi.

-Quer matar-me de susto? -Vociferou Sasuke. O lorde jogou os uniformes em cima da cama do casal, o que fez Sakura levantar-se em um pulo com o lençol envolto em seu corpo.

-Nossos infiltrados nos exércitos rebeldes disseram que o primeiro ataque será realizado em Konoha para desestabilizar os suprimentos do rei. Pode ser a batalha mais sangrenta da história. Vistam-se rápido. Todos os nossos aliados já estão aqui. -Itachi respondeu de forma séria despertando adrenalina em ambos. 

-Hai! -Disseram Sasuke e Sakura em unico som. Assim que Itachi saiu, ambos vestiam um uniforme parecido com os que foram usados em Suna. Assim que o lorde se vestiu, logo ele ajudou lady Sakura a colocar os coletes tecnológicos para a época. Ela prendeu os cabelos rapidamente em um rabo de cavalo e ele a virou para si.

-Pode ser a batalha mais sangrenta da história como ouviu  e temo por sua vida minha lady... Por favor, peço-lhe que fique. Pode fazer isto por mim? -Perguntou o lorde extremamente aflito. Sakura segurou seu rosto. Ele pensou que ela aceitaria.

-Claro que não meu lorde. Eu irei garantir que fique vivo! Não haverá paz se eles vencerem Sasuke e a geração futura merece um bom rei. Sarutobi treinará Naruto para assumir o trono! E você meu lorde, deve estar ao lado dele para garantir que humanos e supernos... Sejam melhores que essas ideologias supremacistas. Diga-me Sasuke... Me escolheu aquele dia? Ou você me encontrou?-Disse Sakura olhando profundamente nos olhos dele. Ele respirou fundo.
-Já sabe como funciona não sabe? -Ele disse sem interromper o contato visual. Os eleitos eram nomeados eleitos por uma magia antiga do mundo sobrenatural. Cada demônio, cada ser de essência escura possuía o seu correspondente. É como se você nascesse predestinado a um amor. Mas o homem superno se desenvolveu e o machismo, preconceito e racismo deturparam a magia que formavam laços. As seleções eram feitas sempre na tentativa de que os pares se reencontrassem. Sasuke encontrou sua chama gêmea, Sakura. Duas chamas gêmeas, laços supernos, sempre  nasciam próximos, se atraíam sempre na vida. Por isso eram feitas as seleções. Por isso Sasuke a sentia, por isso ele era fissurado nela. Ela era o seu prometido amor. Sasuke a abraçou envolvendo-a... Era possível sentir na energia de ambos, a força mais pura do mundo. Amor. Ele lhe dera o seu possível último beijo.

-Eu encontrei você. -Apesar da magia dos laços, chamas gêmeas terem sofrido com a maldade do mundo submetendo alguns a servidão em sua essência... Sempre fora uma magia de amor. E quando se encontraram a primeira vez, simplesmente não tinha mais como viverem longe. Assim era com todos que encontravam suas chamas gêmeas, geralmente eleitos.

-Aconteça o que acontecer minha lady... Saiba que a amo e continuarei a amando ardentemente. -Disse o rapaz com a testa colada com a lady.

-Deixem esse romance meloso para depois seus frangotes! -Gritou Lady Temari na porta do quarto já totalmente equipada. Duque e duquesa sorriram.

x

-Nas terras de Hachiman perduravam países como os do fogo, água, terra, ar e gelo. Ali se estendia o reinado de Sarutobi terceiro. Há tempos, desde os primórdios da existência dos seres humanos, existiam simultaneamente os supernos. Os supernos eram sobrenaturais que coexistiam pacificamente com os seres humanos até que surgiu um ser que acreditava que uma das espécies, a não mágica, existia para servir os supernos por não terem nenhum dom. Tomados pela energia de egoísmo e ganância... O mundo entrou em uma guerra encabeçada por um fiel aprendiz que se revoltou contra o seu mestre.

House on the Hill [Terminada]Onde histórias criam vida. Descubra agora