Suas pernas estavam tremendo um pouco, porém ignorou o detalhe. Ela apenas girou a maçaneta convicta podendo ouvir a conversa que estava vindo de dentro do quarto.
-Você não pode entrar nos meus aposentos sem que eu lhe chame! SEM A MINHA PERMISSÃO! -A voz do Uchiha estava furiosa.
-Não faça isso Sasuke-sama eu vim cuidar de você! -Disse Naomi, a concubina de cachos loiros com uma voz irritantemente manhosa. Forçava o timbre de sua voz para ser melosa.
-Eu não quero nada que venha de você! -Disse Sasuke de forma sincera depois de rir da moça. Sakura caminhou até os dois convicta. Sasuke a encarou um pouco surpreso, estava estranhamente feliz por ver a moça ali. Queria tanto conversar com ela! Naomi encarou a moça como se ela houvesse infringido a pior das leis.
-O que você esta fazendo aqui? -Perguntou a loira. Sakura encarou Sasuke e depois a moça.
-Saia! -A Haruno simplesmente ordenou à Naomi como a verdadeira Lady que era. Naomi abriu a boca irritada, ia devolver uma resposta à moça quando notou os olhares entre ela e o Lorde. Eram olhares intensos, quis voar na eleita por isto. Sasuke ergueu o rosto. Estava curioso, seu semblante era sério.
-Saia imediatamente Naomi! -Disse o lorde de forma severa sem tirar os olhos de sua Sakura.
-Mas Sasuke... E-
-Saia! -Sasuke interrompeu Naomi. A garota saiu pisando firme do quarto extremamente irada. Assim que fechou a porta Sasuke colocou as mãos nos bolsos. Se perdia no verde esmeraldino dos olhos de sua eleita. A boca dela se entreabriu.
-E o que a senhorita quer? -Perguntou o lorde. Sakura corou violentamente olhando o chão. Sasuke ficou confuso, a rosada era uma menina imprevisível. Sakura respirou fundo, o que foi notado pelo rapaz. Ela queria sentir tudo o que lia naqueles livros de romance. Queria voltar a sentir o que ela sentiu de manhã no escritório. Mais que usar aquilo para agrado dele, ela queria se permitir. O que tinha a perder?
Caminhou até o rapaz que se encontrava com o peito nú devido a ausência de camisa. A julgar pela toalha molhada no chão e o cabelo molhado, ele havia saído do banho. A pele lisa era iluminada pela lareira do quarto. O frio lá fora era intenso e congelante tornando-se necessário companhia na noite fria.
Ao estar mais próxima dele, ela tocou seu rosto acariciado-o. Sasuke era alto, muito alto, ela não conseguia deixar de reparar isto. Notou algumas cicatrizes no corpo dele, acariciou algumas de forma calma como se pudesse fazer com que as marcas sumissem. Foi isso o que ele sentiu. Era assim que ele se sentia com os toques dela, tudo nela era medicinal a ele. O corpo do rapaz estava tenso. Sakura colou seu corpo no corpo quente do rapaz selando um abraço que fez Sasuke parar de respirar e ficar estático.
Sasuke nunca se sentiu tão acolhido daquela forma, os toques dela eram tão esperados por ele. Os braços dela abraçaram o pescoço do homem. O coração dela se acelerou, mas estava tudo bem. Seus sentimentos a mandavam fazer isto. Ela ficou na ponta dos pés, aproximava seu rosto do dele. Sasuke segurava a cintura da moça instintivamente, nunca fora "dominado" daquela forma. Sakura então beijou-lhe os lábios calmamente. Sasuke soltou o ar no meio do beijo correspondendo-a de forma branda.
Aos poucos o lorde instintivamente abraçou a cintura fina correspondendo mais ao beijo. Gradualmente aquilo ficava intenso demais. Ele tentou ditar o ritmo do contato, porém perdeu miseravelmente para a delicadeza e carinho com que moça agia. As línguas de ambos brigavam em um ato tentador. Tudo estava ficando mais quente. Sasuke deslizava as mãos firmes pelo corpo curvilíneo, estava aprendendo a dar carinho. Suas mãos grandes e cálidas acariciavam as costas da moça e logo paravam em sua cintura. Vez ou outra apertava levemente o quadril largo dela. Outras vezes apertava alguma parte daquele corpo que tanto lhe tentava, da forma mais sutil que podia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
House on the Hill [Terminada]
RomanceSímbolos, sinais, signos... Estes, sempre foram mecanismos usados para procurar respostas, respostas para perguntas que não cessavam sobre tudo que nos rodeia. Se pudesse ler a mente da jovem maltrapilha de unhas sujas a cultivar ervas medicinais na...