Puren em chamas

3.6K 314 172
                                    

Sakura decidiu sair do quarto e andar pelos corredores, obviamente em busca de alguma biblioteca antes do almoço, mas mudou de ideia ao encontrar Hinata passar da mansão de lady Temari para um dos jardins. Sakura correu até ela.

-Hinata! Precisamos conversar! -Disse severa. Hinata estava linda em seu vestido azul de tecido esvoaçante, os seios fartos eram adornados por fios de ouro. Ela também carregava um livro e lhe lançou um incrivel sorriso.

-C-Claro. Vamos nos sentar! -Apontou Hinata para um gramado verde abaixo de uma sombra. As duas se sentaram sentindo a grama fofa e a brisa suáve. Hinata analisou as expressões de Sakura notando-a levemente aflita.

-E então? -Disse a morena gentilmente.

-Você sábia que ser um eleito significa uma posição de altura? C-como um casamento? -Hinata respirou fundo.

-Bem eu... Eu sabia sim. -A Haruno ficou confusa.

-P-Por que não disse então Hinata? -Disse Sakura indignada.

-Todas sabem? -Perguntou Sakura encarando o céu.

-Desculpe Sakura mas isso é recente e bem... Ser uma espécie de esposa não emancipa a gente em nada! Quantas esposas você conhece que são tratadas de forma pior que um escravo? Na verdade... nem eu mesma sei porque não contamos. -Disse Hinata olhando o próprio colo.

-Hinata... O Naruto tomaria alguma decisão sem que você opinasse? -Hinata olha para o céu com seus olhos tão azuis que chegavam a ser brancos. Um sorriso surge nos lábios finos.

-Não! -A morena foi sincera.

-É claro que não Hinata! Vocês são parceiros! Você é estudada e é uma das pessoas mais inteligentes que eu conheço. -Sakura pegou um livro de capa branca.

-Acha que eu não sei que o pseudônimo "Lírio de Konoha" é seu? -Sakura mostrou o pseudônimo de Hinata escrito na contracapa do livro.

-Você sabe muito sobre economia e deixou esse conhecimento oculto na biblioteca da Minori! -Hinata corou. De fato aquela mulher miúda entendia muito de economia. Sakura lhe tocou o ombro.

-Entende agora? É assim que deve ser para todas nós Hinata! Devemos ter nossos saberes e opiniões levados em conta. - Hinata encarou o rosto da amiga abrindo um sorriso gradativo.

-Sei da importância disto Sakura. Sinto muito! -As duas sorriam uma para a outra.

-Que lugar maravilhoso é esse? -Dizia Ino olhando à tudo espantada. Seu vestido era de um tecido leve e violeta escuro. Uma cor forte que a destacava. Seus cabelos lisos estavam soltos e muitos e braceletes de ouro adornavam seus braços. Lady Temari se sentou ao lado delas.

-Reunião das Mulheres e ninguém me chama? -Gargalhou.

-Quero todas vocês na reunião! Desculpe-me Sakura... Não pude deixar de ouvir a conversa. Tem o meu apoio! Você não deve deixar nem mesmo que o Demônio Uchiha tire proveito de você. -Sakura se sentiu acolhida com a fala e o olhar de Temari.

X

Conversaram o dia todo sobre diversas coisas até que por fim a noite chegara. Sakura aprendia a dançar as músicas locais com Temari. De um lado do enorme salão de mármore a Lady de Suna segurava a cintura da rosada ensinando-a a movimentar o tronco como a cultura de Suna pedia. Aquilo não poderia ser mais sensual para alguns condes e lordes que encaravam a cena disfarçadamente.

Sasuke bebia em um cálice de ouro o vinho mais rico em álcool daquela terra e aquilo não o derrubava. Encarava Sakura a dançar com as bochechas coradas e nunca imaginou que ela pudesse esbanjar tanta sensualidade. Não fazia questão em desviar o olhar dela. A música parou e de longe a viu se despedir de Temari entre risadas, pelo que ouviu da conversa, estava cansada das danças. A mulher de longos cabelos róseos se colocou a subir as escadas iluminadas por tochas.

House on the Hill [Terminada]Onde histórias criam vida. Descubra agora