Permissão para sentir.

4.6K 416 516
                                    

Uma mão segurava a cabeça da garota. Olhava o rosto em expressões suaves devido ao sono pesado. Era quase impossível não acariciar as bochechas levemente rosadas e assim Sasuke fez. Estava ali há um bom tempo cuidando dela, porém aquele mundo era um carrossel de tramas. Nas paredes da Minori, forças conspiravam com o mal.

Um dos jovens lordes entrou no quarto observando o suposto casal. A cena era digna de livros. Sasuke acariciava o rosto da jovem em súplica, tinha medo que ela não acordasse. Os olhos tão frios do rapaz imploravam pela volta da moça. O lorde sorriu por trás da máscara de forma dura.

-Esta apaixonado criança? -Disse Kakashi inundando o ambiente com sua voz preguiçosa. Sasuke voltou à sua postura prepotente sem soltar a mão de sua salvadora.

-Não me afronte Kakashi, não sou mais seu mero aluno. -O olhar do rapaz era incisivo. Estava tão irado ultimamente que só queria rasgar qualquer ser patético em dois usando as próprias mãos.

- Sasuke... Não me leve a mal, mas suas demonstrações de carinho estão bastante excessivas. Por muito pouco uma pessoa que a julgava importante para você, quase tirou a vida dessa garota. -Sasuke se irritou deitou Sakura com delicadeza na cama e logo passou as mãos pelos cabelos extremamente irritado. Irritado porque o mestre Hatake tinha razão.

-Hinata ainda hoje sofre as mesmas coisas por Naruto... Quer mesmo isto para ela? Se não, apenas trate a moça como uma eleita deve ser tratada. Um brinquedo! -O mais velho dos lordes colocou as mãos nos bolsos saindo do quarto, sabia que havia acordado o rapaz. O lorde Uchiha sentia algo mastigar seu peito, mas ainda assim ficara ao lado da menina. Amaldiçoava Kakashi por ele estar certo.

x

Kakashi descia as escadas com um sorriso cruel. Ao chegar no corredor leste, o mais escuro da estrutura, permitiu a queda de sua máscara. Na verdade agora aquele Kakashi que falara com o lorde Uchiha tornou-se outra pessoa. Como mágica.

-Como foi? -Perguntou uma voz feminina.

-Acho que será o suficiente para afasta-lo da plebéia. O lorde é forte... Porém é tão tolo. -Ria de forma desenfreada o Barão. E com ele ria a figura feminina à sua frente.

x

Sakura abriu levemente os olhos encarando silhuetas borradas. Logo sua visão se tornava nítida. Seu lorde de pele pálida a encarava, uma mecha de seu cabelo estava em sua mão. Sua expressão era como sempre... fria. As bochechas dela coraram violentamente e ela cobriu seu corpo um pouco mais. Sasuke achou isso adorável.

-V-vejo que esta bem Uchiha-sama. -Dizia ela lembrando-se vagamente dos dias anteriores ao seu sono.

-Sim. -Ele abriu um sorriso acariciando o topo da cabeça dela sentindo-se orgulhoso.

-Tenho uma eleita fiel! -Sakura sentiu-se um fiel cão de estimação e com isso revirou os olhos.

-Ainda acha que os aldeões do meu lar recorrem a mim por não poderem pagar um médico? -Sasuke abaixou a cabeça rindo, aos poucos sua cabeça era erguida para encarar Sakura com um olhar enigmático.

-Odeio sua língua afiada menina! A perdoarei somente por ter salvado minha vida de merda. -Disse o jovem intimidando-a.

-Achei que deveria ler isto. -Sasuke entregou à ela um pergaminho dourado com um selo peculiar. Sakura o abriu.

" Querida Sakura,

Soube das suas habilidades curativas embasadas nos meus livros. O lorde Uchiha é um grande amigo, disse que um dos seus desejos é ser treinada por mim. Eu lhe digo que será uma honra ter você como aprendiz! Creio que ajudará bastante o território de Konoha durante as possíveis Grandes Guerras. Estou entusiasmada! Assim que completarmos nosso treinamento irei lhe presentear com a petente médica!

House on the Hill [Terminada]Onde histórias criam vida. Descubra agora