O maior mecanismo de evolução do ser

4.2K 331 309
                                    

O lorde morreu e curiosamente sua eleita fora liberta do contrato mágico que a fizera ser dele. Sakura o embalou em seus braços como uma mãe embala seu mais precioso bebê. Ela encarou Madara com ódio e dores mortais. Ela sozinha não faria cócegas no lider do exército vermelho, Mas Sakura Haruno, a eleita... Tinha que estar ali por um motivo. Sua energia puren e seus pensamentos e sentimentos eram conectados com todos da batalha naquele momento. Uma superna segurara carinhosamente o corpo de Sasuke para que Sakura pudesse lutar, era Karin. Ela olhou bem nos olhos de Sakura.

-Ele acreditava em você. -Disse Karin com algumas lágrimas. Sakura se levantou com um poder que desconhecia. Sakura era uma peça estratégica da Deusa Kaguya, por see uma Puren. O universo conspirava com os rejeitados e subestimados, a energia da sagrada Deusa pulsava em casa Puren.

Ela não era páreo para ele. Pelo menos não sozinha. Naquele campo de batalha, em todos os purens pulsavam uma luz branca que advinha da melhor e mais antiga magia do mundo. Hora meu caro leitor... Eu lhe disse no começo da história, sobre os segredos que rondavam aquela terra. Talvez o maior dos segredos... Fosse sobre a verdade entre luz e trevas. Quando pensa em trevas, você pensa que seu antagonista seja a luz. De fato, ela é! Mas já se perguntou meu caro, o que é a luz? A luz... Nada mais é que...

-Amor! -Disse Sakura arqueando as sobrancelhas rosadas. Seus olhos não possuíam mais o verde e sim um amedrontador brilho branco. O sacrifício de um ser corrompido e impuro como o lorde em pró do amor a uma criatura pura como ela desencadeou o poder mais poderoso do mundo na raça dos Puren. Tal poder só podia ser alcançado através do sentimento sagrado chamado amor. Os purens foram feitos por Deuses como a Kaguya, com esta máxima proposital de poder.

Supernos que não fossem purens não entendiam porque seus eleitos flutuavam no espaço com uma grande luz branca adivinda de seus corpos. Era como se o Deus dos Deuses relatado em todas as religiões do mundo estivessem dentro deles, como se descesse pessoalmente a terra para trazer a energia, o poder que advinha deste sentimento sagrado. O jovem Uchiha não só se sacrificara, como ascendera esta magia sagrada em Sakura que como uma epidemia, o espalhou para os outros. Sakura caminhou até Madara com os outros purens lado a lado, em sua maioria... Mulheres. Os olhos de brilho branco o assustavam. Ele tentou atacar de todas as formas, mas aqueles Purens sequer eram abalados. Seus cabelos flutuavam para cima, tal qual estivessem dentro da água. Flutuavam fantasmagoricamente em sua direção.

Irado tentava ataca-los com seus habilidosos dons mais nada surtia efeito. Sakura lentamente tocou o peito de Madara, que ao olhar seus olhos de brilho branco, vacilou. Ao ser tocado, pode vivenciar a experiência de ser cada ser que já pisou na terra em uma fração de segundos. Madara vivera todas as realidades possíveis. Ele vivera as vidas de cada igual naquela Terra.

Parece não ser muita coisa caro leitor, mas é como se naquele instante, Madara pudesse mais do que se colocar no lugar das classes que ele julgava inferiores. Por alguns segundos ele pode viver a vida de todos eles em outras linhas temporais e então assim que a moça o soltou... Madara entrou em colapso.

O amor é o maior mecanismo de evolução de um ser... É através dele que o ser humano faz coisas pelo próximo, movido pela empatia sem que aquela pessoa seja seu cossanguíneo, sem querer algo em troca, apenas o bem daquela pessoa. Aquele poder era demais para qualquer ser na terra presenciá-lo e quando Madara o sentiu em si, ele simplesmente entrou em combustão. Sua mente fora destruída, destruída não pelo poder advindo do amor, mas pela carga de viver cada experiência, de cada ser que já pisou na terra. Pelo peso do saber sua existência colapsou. Sua alma seria acolhida e levada à um plano em que ele pudesse se regenerar e ter a chance voltar à vida como outra pessoa, para evoluir. Assim que ele sumiu, todos os purens foram voltados ao normal, eles sabiam tudo o que acontecera e agora os supernos que se diziam de linhagem pura e mais forte, tinham medo da força entre os hibridos de supernos e humanos, os purens. Eles encaravam a classe puren em choque.

House on the Hill [Terminada]Onde histórias criam vida. Descubra agora