Encarava a garota adormecida ao seu lado, os cabelos ondulados estavam espalhados por todo o quarto liberando o cheiro que tanto chamava sua atenção. Um lençol branco estava a cobrindo da cintura para baixo, ela abraçava o proprio corpo de um jeito que os seios não eram expostos. Dormia como um anjo. O lorde amaldiçoou mentalmente o ser superior que havia feito sua antagonista.
Como uma criança curiosa o rapaz se aproximou dela. Mais uma vez as bochechas vermelhas do Uchiha se contrastavam com a face séria e madura do rapaz, quase carrancuda. Não era do tipo tímido ou algo do tipo, a vermelhidão era devido a gostar da moça... Se excitar com ela, amar ela. Sakura possuía a mesma reação.
Tocou o rosto da garota com as pontas de seus dedos. Sakura uniu as sobrancelhas e fez um pequeno bico com lábios que rapidamente sumiu. Sasuke sorriu ainda vendo-a dormir. Não sabia explicar o que sentia por Sakura. Na verdade, sabia mas não queria admitir pra si. Outrora já havia admitido diversas vezes mas tinha a esperança de que podia se enganar. Sentia um desejo desenfreado pela carne dela. Sentia medo de perder a menina para qualquer outro ser. Amava aquela mulher.
Tinha medo de perder o carinho dela, a amizade dela, quem sabe o amor dela. Perdeu a noção de quanto tempo ficou encarando cada detalhe do rosto dela, cada curva. Passou as mãos pelos cabelos. Ainda corado, o lorde colocou-se a caminhar até o chuveiro.
Sakura se levantou em um pulo, encarava todo o local silencioso sem o rapaz. Abraçou o lençol branco se lembrando de tudo o que havia ocorrido a noite, corou violentamente, porém com um sorriso sapeca. Não podia mais dizer que não gostava de como ele a tocava, de como era bom. Enrolada em um lençol caminhou até o banheiro pensando em tomar um banho rápido pois teria que se vestir adequadamente para reunião na Naoki. Ao abrir a porta encarou o Uchiha em baixo do chuveiro. Ele a encarava como sempre, como se estivesse analisando sua alma, um sorriso sapeca surgiu em seu rosto. Sakura lhe lançou um sorriso tímido.
-Não quer me ajudar? -Disse o rapaz se referindo ao banho. A jovem moça sorriu.
-Fica perdido sem mim meu Lorde? -Ela o provocou. Ele deu de ombros, era muito orgulhoso. Era um escudo que não funcionava mais com Sakura. Despiu-se do lençol captando instantaneamente o olhar do rapaz sobre o seu corpo, suas bochechas coraram assim como as dele. Ela caminhou até o Uchiha pegando uma das barras perfumadas de sabão. Esfragava a barra no corpo masculino de forma delicada. A delicadeza dela as vezes parecia um carinho protetor, Sasuke nunca teve isso. Por conta disso valorizava o carinho vindo dela. A abraçou instintivamente. Abraçou-a com força, Sakura se preocupou. Nunca o viu "carente", ele era sempre inabalável, arrogante, autoritário. Ele era tudo menos sensível ou doce. A jovem acariciou os cabelos negros relaxando cada músculo do lorde.
-Você é real? -Ele perguntou encarando os olhos verdes. Sakura simplesmente o abraçou com a mesma intensidade.
x
Em um cômodo vizinho, um jovem lorde loiro encarava sua esposa a acordar. Hinata abriu os olhos azuis, tão claros que chegavam a ter a tonalidade de gelo. Os fios de cabelo dela eram tão negros que chegavam a ter reflexo azulado. A visão da jovem ficava nitida aos poucos. Sentiu vergonha ao acordar e ver seu marido, ainda mais depois do que fizeram ontem. Mais que isso, estava tímida por estar sem roupas. Naruto se perdia nos lábios rosados entreabertos.
-Quando vai parar com isso? -Resmungou ela se referindo ao habito matinal de Naruto.
-De te olhar? -Riu o homem. Ela balançou a cabeça positivamente com as bochechas rosadas.
-Você é a mulher mais linda que já vi! Então... nunca vou parar de te admirar dormindo ou acordada. Não sei como um idiota como eu pude merecer você. -Se entreolharam abrindo um sorriso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
House on the Hill [Terminada]
RomanceSímbolos, sinais, signos... Estes, sempre foram mecanismos usados para procurar respostas, respostas para perguntas que não cessavam sobre tudo que nos rodeia. Se pudesse ler a mente da jovem maltrapilha de unhas sujas a cultivar ervas medicinais na...