Sasuke encarava o corpo em seus braços extremamente espantado, olhar que seus amigos não viam nos olhos negros há anos. O que Sasuke segurava agora não era mais Sakura, e sim um simples toco de madeira. Ela havia usado uma magia de substituição. O lorde encarava aquilo com uma expressão que aos poucos evidenciava revolta, ódio. Lágrimas silenciosas em contraste com o seu rosto raivoso desciam pela pele branca.
-Sasuke... -Tentou dizer Hinata. O justo lorde encarava o horizonte como se a qualquer momento a menina pudesse sair dali. Havia sido traído? Uma dor apertava o coração do lorde como se um demônio materializado o fizesse por diversão. O lorde Uchiha se levantou com o rosto retorcido em fúria, e para quem pudesse o decifrar bem, com desgosto.
-Ela não o traiu. -Afirmou Naruto olhando para o amigo de forma convicta. O lorde apenas curvou os lábios em um sorriso de escárnio.
-Ela não o traiu! Ela se entregou! -Disse lady Ino encarando o horizonte, para bom entendedor o brilho nos olhos de Ino eram choro. Choro causado pelo entendimento que a loira tinha sobre as ações da amiga.
-Parem de tentar amenizar as coisas. Eu dei tudo a uma reles eleita... Que me traiu sem pensar duas vezes. -Urrou o demônio.
-Não diminua Sakura na minha frente! -Resmungou Ino que já imaginava muito bem o porque de tal atitude.
-Ela foi para trazer informações. E ela foi... Por que sabia que que Ino daria conta de tudo. Ino estava treinando tão árduamente como ela, e também foi aceita por Tsunade como uma aprendiz. -Disse Temari cruzando os braços com um sorriso melancólico enquanto seus olhos de um verde escuro e enigmático encaravam o chão.
-Então vão vocês ao resgate dela. -Disse o lorde cuspindo as palavras, o medo de um abandono o desestabilizava.
-Com toda certeza iremos! -Gritou Temari.
-E se quiser ver por seus próprios olhos a lealdade da sua escolhida, sugiro que deixe de ser um imbecil e venha me ajudar a recuperar a mulher que ama! -Disse Temari encarando o lorde sem temer toda a sua fama de ser obscuro e cruel. O Uchiha lhe encarava como se pudesse acabar com a sua vida se assim o quisesse.
-Como pode ter tanta certeza? -Cuspiu as palavras.
-Como pode não confiar nela? -Disse Temari rosnando aquela frase. Sasuke encarou o piso polido mal contendo o poder ativado em seus olhos. O coração do lorde agora tinha medo, medo de perder quem tanto lhe fazia querer existir. Medo de confirmar que ela o repudiava tanto que o traiu. Mas e se Temari estivesse certa? E se não fosse atrás de sua menina... Ela jamais o perdoaria. Sasuke encarou o teto.
-Ela pode morrer a qualquer instante se não a encontrarmos. -Disse por fim o lorde temendo que Sakura não aguentasse o encanto de myr, aquele que os tornavam dependentes um do outro. O encanto que lamberia seu corpo em labaredas de fogo na ausência de seu lorde.
-Se ela não for forte ao nosso laço. Eu a perderei para o fogo sagrado. E perderei metade dos meus poderes. -Sasuke a excomungava mentalmente. Ela não havia pensado no triunfo do inimigo com ela em mãos?
x
Do outro lado de Suna em um Palácio escondido por magia, se encontrava a jovem de cabelos róseos.
-Então você aceitou a minha proposta? -Dizia o lorde Akasuna se deliciando de perto com a beleza da moça, e a vitória sobre Sasuke.
-Eu te disse que você era forte, a estas horas já era para estar sendo lambida por labaredas de fogo por estar longe do seu senhor. -Disse o lorde Akasuna sentando-se em uma poltrona dentro de um escritório. Sakura o encarou com um sorriso falso que só quem a conhecesse bem poderia ver o perigo em seus lábios avermelhados.
VOCÊ ESTÁ LENDO
House on the Hill [Terminada]
RomanceSímbolos, sinais, signos... Estes, sempre foram mecanismos usados para procurar respostas, respostas para perguntas que não cessavam sobre tudo que nos rodeia. Se pudesse ler a mente da jovem maltrapilha de unhas sujas a cultivar ervas medicinais na...