Naoki

3.4K 292 445
                                    

Gaara abraçou a irmã com força e após um longo período se soltaram. A moça encarou o rumo dos lordes indo os comprimentar. Sakura encarava a paisagem maravilhada com a visão. As areias de Suna eram de um amarelo pálido que contrastavam com o céu azul incrível. A cidade era repleta de construções circulares em blocos de areia. Uma mansão dentro de um oásis podia ser observada. Milagrosamente ou por conta de usuários de suiton(elementais de água), havia um rio que corria límpido ali.

-C-como ela sabia que parariamos aqui? -Perguntou Ino em suas vestes pesadas. A loira já possuía as bochechas vermelhas por estar em local cheio de sol e calor.

-Gaara me enviou um aviso e todos que usam o ritual de transporte param aqui. -Disse Temari com um sorriso. Ela encarou Ino de cima a baixo.

-Que moça mais linda irmão! É a sua eleita? -Perguntou a moça. O Ruivo sorriu. Temari não teve muito tempo para se relacionar no último baile da Minori.

-Sim! -Respondeu Gaara. Ambos se referiam à Ino. Temari caminhou até Hinata e ambas se abraçaram.

-Como vai o Neji? -Lembrou a Lady de Suna.

-Maravilhosamente bem! -Respondeu Hinata. Ela sorriu. Temari acariciou o topo da cabeça de Naruto como se este fosse uma criança.

-Não deixe que Hinata reclame de você para mim! -Riu zombeteira a irmã de Gaara. Naruto sorriu assentindo. Ela ficou frente a frente com Sasuke.

-Uchiha! Fico feliz que tenha vindo. Temos muitas coisas a tratar! -Disse Temari olhando diretamente nos olhos negros.

-Claro! -Assentiu Sasuke com sua postura impecável. Temari voltou os olhos para Sakura, Lady Temari sorriu como se a menina fosse um prato muito apetitoso. Teve um devaneio sobre como seria uma noite com aquela garota. Lady Temari era bissexual e digamos que Sakura fazia bem o seu tipo. Sasuke riu extremamente divertido com a situação.

-Temari... esta é Sakura! Minha Puren. -O lorde deu ênfase na palavra "minha". Temari o encarou com uma face carrancuda.

-Odeio quando você esta sempre a um passo em minha frente Sasuke! Baka! Temos gostos muito parecidos! -Disse a loira meio emburrada. Temari mandou a irritação para longe. Sakura manteve os olhos arregalados observando a cena atenta.

-Então meu bem... Como você suporta esse idiota? -Brincou Temari.

-Acredite senhora, eu me pergunto isso há quase seis meses. -Disse a rosada de forma tão inocente que divertiu todos no local.

-Adorei! -Gargalhou lady Temari.

-Bem, não vamos mais queimar os pés por estas areias! Vamos amigos! -Temari se colocou a andar por uma trilha de pedra na areia que levava à um oasis.

O palácio de Marfim era conhecido como mansão ou castelo Naoki. Assim era denominada a casa de Temari que se encontrava na pequena faixa verde. Praças públicas foram construídas no oasis para desfrute da população. Os mecanismos de distribuição de água foram muito bem pensados por primórdios de engenheiros da época. Eram chamados Construtores. Andavam pela passarela de pedra observando as grandes casas ovais da enorme Suna. O comércio era bem distribuído em barracas de tecidos em cores vibrantes. O céu azul era belo e o cheiro de frutas tipicas era presente. Incensos de canela eram vendidos ali e Sakura adorou o cheiro, pefumes, óleos exóticos que eram encontrados ali.

-Uau. -Exclamou baixinho a Haruno. Caminharam por alguns minutos até o palácio de pedras brancas, era composto por arcos enormes e bastante abertos. O vento ali soprava fresco devido a vegetação. Um rapaz moreno de cabelos castanhos puxados em um rabo de cavalo esperava no meio do hall. Suas vestes eram do mesmo tecido das de Temari. Usava calças de linho cor creme e túnica branca adornada com fios de ouro.

House on the Hill [Terminada]Onde histórias criam vida. Descubra agora