-Subestima demais o seu lorde! -Disse Sasuke Uchiha. O homem caminhou até Sakura puxando-a de forma firme para os seus braços. Os olhos do rapaz estavam rubros. Sakura tremeu, como Orochimaru era sujo! E agora o que aconteceria? Ela pertenceria à outro nobre? Ela morreria? Ia abrir a boca para protestar quando escutou um barulho terrível.
Um grunhido captou a atenção dos três. Ino estava em uma estranha posição. Parecia uma boneca de trapos com os braços esticados em direção à um espectro. Um brilho arroxeado cintilava ao redor da filha mais nova dos Yamanaka, como se pétalas de flores cosmos pairassem ao seu redor.
Karin estava no corredor ao lado de Ino. De uma forma curiosa e que fez Sakura arregalar os olhos. Do corpo da jovem moça saíam correntes pesadas e espectrais douradas. As correntes pairando no ar estavam prendendo o espectro que perseguia Sakura. Tenten, a escolhida de Neji, sem pensar duas vezes usou um pergaminho. Nele havia um feitiço que poderia ser usado em Ino para projetar o que estava na mente daquele fantasma.
Todos olhavam atentos as recordações de Anika. Há algum tempo, ela havia sido entregue a Sasuke como presente do rei. Ao menos deveria ser assim. Anika possuía cabelos ruivos alaranjados, seus olhos eram castanhos. Anika havia sido implantada ali por um homem sinistro. Um homem cruel.
Anika nasceu na Vila do Som, mas assim que perdeu sua mãe fora escravizada por um senhor. Este por sua vez dono de inúmeras terras e subordinado do Nobre Orochimaru. O barão possuía um plano. Este era impregnar sua essência impura em um corpo que não era seu.
Orochimaru admirava a linhagem de demônios da família Uchiha. Cobiçava suas habilidades, seu poder. Ele achava que possuir o corpo de um demônio era fácil. Ele achava que os poderes oculares de Sasuke eram um dom natural. Uma evolução humana que ele queria muito!
Um dia colocou em sua cabeça que conseguiria um corpo Uchiha, então colocou planos em ação contra Sasuke. Ele sabia que Itachi era muito esperto, porém subestimou o caçula Uchiha.
Orochimaru não se contentava apenas com o corpo de um Uchiha. Ele tinha raiva por não possuir a sorte de nascer naquele clã, fora isto, ele era uma pessoa tão mesquinha e cruel que gostava de manipular! Gostava de fazer as pessoas acreditarem que ele era de um jeito, quando na verdade era algo totalmente diferente!
Anika era constantemente usada por Orochimaru. Ela foi comprada por ele. Foi quem mais sofreu em sua mão. Estupros, abusos psicológicos, experiências científicas... Tudo isso a menina sofreu. O objetivo à ela imposto? Fazer Sasuke se apaixonar por ela para então emancipar Orochimaru na côrte. A menina conseguiu fazer Sasuke confiar nela, apesar de terem dormido apenas uma vez.
Sasuke gostava de conversar com a moça, mas nunca fora apaixonado. Era comovido com a história de Anika que sofrera desde que nasceu com a pobreza, escravidão, fome e frio. Com isso... O lorde deu mais autonomia ao reles nobre e isto lhe deu o status de barão. Deu autonomia porque Anika disse que o Barão era a única família que possuía, o único amigo. Sasuke não podia ver que em baixo das vestes da moça, feridas e hematomas terríveis eram presentes, causados pela ambição de um homem.
Orochimaru havia conseguido o que queria mas, Anika não aguentava mais apanhar, não aguentava mais viver. Não aguentava mais ser submetida à experimentos, a insultos, sexo sem consentimento e à um amor não correspondido por Sasuke.
Ela o amou incondicionalmente. A mesma história dos trocados ele havia usado com Anika, para que Sasuke a odiasse quando esta tentou se rebelar e alertar o rapaz sobre o barão. O lorde não acreditou nela e mais uma vez o velho babão se divertia as custas dos sentimentos dos outros. Simplesmente por ser cruel. Simplesmente porque o jogo de manipulação o divertia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
House on the Hill [Terminada]
RomanceSímbolos, sinais, signos... Estes, sempre foram mecanismos usados para procurar respostas, respostas para perguntas que não cessavam sobre tudo que nos rodeia. Se pudesse ler a mente da jovem maltrapilha de unhas sujas a cultivar ervas medicinais na...