Por baixo dos "planos"

4.3K 406 198
                                    

O rapaz voltou seu olhar para a menina em seus braços, estava mole, respirando fracamente.

-Sakura? -Perguntou com medo.

-Eu me sinto tão fraca. -Disse a garota deixando os olhos semi abertos.

Incomodava Sasuke ver os olhos verdes tão opacos e distantes. Pegou-a no colo preocupado, não poderia mais deixar Sakura sozinha com aquela coisa atentando contra sua vida. Aquele espectro se materializava, não só isso... Parecia sugar a energia vital de um ser tão puro. Aquilo não podia ser algo bom.

Tão tarde da noite, a maioria dos amigos bêbados, quem lhe ajudaria? Olhou mais uma vez a garota em seus braços.

-Sakura... eu, eu preciso trocar essas roupas molhadas em você ou pode ficar pior. Pode fazer isto sozinha? Enquanto busco ajuda?-O Uchiha colocou os pés da garota no chão que tentou se firmar e não conseguiu. Suas pernas tremiam e ela sentia dores em seus músculos.

-N-não c-consigo! -Ela enlaçou as mãos no pescoço do lorde segurando-se. Sasuke a segurava pela cintura.

-Tenho que ir chamar alguém que ajude! -Disse o rapaz acariciando-lhe o topo da cabeça. Sakura chorou. Estava se sentindo sozinha, se sentindo desprotegida com uma coisa atrás dela. Estava com medo.

-P-por favor Sasuke-kun n-não me deixe só! -Sakura implorava trêmula e cansada. "Kun"? Como ele havia gostado daquilo! Era admiravelmente irritante. Sasuke perdera a mãe cedo, não sabia o que era ser delicado, ou dar carinho.

-Não a deixarei só. -Puxou-a delicadamente para um abraço. Não sabia o que era dar carinho até aquela coisa rosada aparecer em seu caminho. A mão grande do lorde com dedos calejados acariciavam os cabelos róseos. Pensava em tranquilizar a menina, mas também pensava no que faria agora. Acariciou suas costas porque lembrou-se de se sentir protegido quando Mikoto fazia isso, era uma das poucas memórias sobre carinho que tinha.

-Precisamos trocar essas roupas molhadas Sakura ou ficará doente. -Aquele espectro a deixara tão traumatizada que se pudesse voltar a ser um pequeno ser indefeso no útero de sua mãe, ela voltaria sem pensar muito.

-Só não me deixe sozinha. -Choramingou encolhendo-se nos braços do lorde. Ele respirou fundo.

-Eu... Não sou aproveitador Sakura... Mas acho melhor tomar um banho quente. Vestir roupas quentes. -Sakura não se movia em seu colo, não reclamou, não esbravejou, apenas permaneceu nos braços do homem que afagava as suas costas.

-Sakura... -Ele puxou seu rosto delicadamente fazendo-a o encarar.

-Quer que eu lhe deixe sozinha para tomar um banho? Você esta congelando. -Sakura chorou irritada.

-Não consigo ficar sozinha! Eu não quero! P-Por favor não faça isso. -As lágrimas rolavam no rosto da moça. Sasuke rasgou um tecido da propria calça amarrando-o nos olhos como uma venda.

-Eu prometo que não estou olhando, deixe-me ajudá-la com o banho. -Pedia o rapaz já se vendando. Sakura conferiu se não tinha mesmo como ele ver algo e então se encolheu.

-Confia em mim? -Ela respirou fundo ao escutar a voz rouca e grossa do rapaz.

-Estou vendado para que se sinta bem fazendo isso! -Disse o nobre rapaz com sinceridade.

-H-hai. -Confirmou bem baixo.

-Me guie até a banheira de porcelana... Não quero que chegue perto deste ofurô. -Devido aos fatos ele achou melhor.

Sakura fraca e trêmula colocou-se a guiá-lo. O rapaz segurava a sua cintura tentando amenizar o esforço dela. Ao chegar na banheira de porcelana ele soube o que fazer. Encheu o recipiente com água quente e alguns sais de banho de forma bem desajeitada, acabou fazendo Sakura rir.

House on the Hill [Terminada]Onde histórias criam vida. Descubra agora