Antagonista

4.6K 453 521
                                    

Aquilo não poderia estar acontecendo, lágrimas percorreram o rosto delicado e como se estivesse no piloto automático, Sakura seguiu para o banheiro. Lavou-se na água quente... Passou um óleo de essência sutil no corpo como instruído por Kurenai. Se enxugou e então vestiu apenas a camisola de seda. Sentou-se em frente a penteadeira no seu quarto com o olhar vago para o próprio reflexo enquanto a mulher lhe penteava os cabelos.

X

 Do outro lado, em seu quarto... Depois de um relaxante banho o lorde já vestido com calças negras enxugava seus cabelos sentado em sua cama olhando para a porta de forma vaga.

x

Sakura apertou um pouco o tecido macio da camisola na região dos joelhos ainda alheia à tudo. Ela buscava forças em meio as lágrimas sutis e o aperto gigante no peito. Sakura então se levantou. O decote da vestimenta realçava os pequenos e redondos seios, o tecido marcava a silhueta e as fartas cochas de um jeito suave. Os cabelos estavam secos, lisos e brilhosos como jamais estiveram na vida. A ponta do nariz levemente vermelha pelo choro assim como as bochechas evidenciavam sua tristeza. Kurenai lhe abraçou e segurou sua mão dando leves tapas.

-Boa sorte meu bem, sinto que tenha que ser assim... Uma hora você se acostuma.-Ela se retirou da presença da menina deixando uma Sakura a caminhar automaticamente para a porta do quarto do lorde. Ela já não sentia mais o próprio coração... Só medo e vergonha. A menina miúda respirou fundo encarando a porta. O cheiro de chuva adentrava os corredores por uma janela grande no fim do corredor, a chuva lá fora era catastrófica. Seu corpo tremia. Ela deu dois toques na porta forçando-se a prosseguir com tudo. 

 -Entre. -Escutou a voz intimidadora um pouco mais abafada. Ela queria muito que ele não a tivesse escutado, lamentava estar naquela posição.

 Sakura respirou fundo e entrou no quarto semi iluminado por uma grande lareira. Ela fechou a porta atrás de si e mal encarou o homem sentado na cama com as pernas abertas e uma toalha em seu pescoço.

 O lorde sabia da beleza sublime daquela moça desde muito antes, mas agora podia reparar melhor. Os cabelos extremamente lisos circundavam o corpo miúdo até a sua cintura levemente em tons róseos. Os cabelos ao redor do corpo dela lhe davam um ár frágil. Quase um anjo caído. O vestido cujo colocaram nela sabe-se lá porque era sensual, levemente sensual... O que para o lorde era de certa forma tentador.

 Sua pele alva era salpicada por pequenas pintas. Porém sua escolhida tremia... Sua boca avermelhada tremia, suas pernas um tanto fartas também. Seu rosto sempre sonhador estava triste e marcado por um indício de choro.

 O grandioso, egoista e cruel lorde levantou apenas uma sobrancelha. Aquela pequena reação não estava condizente com a compaixão que sentia pela menina internamente. Sakura olhava para baixo já não contendo as lágrimas, encolheu os ombros e então delicadamente e sem querer fazer o que lhe foi mandado a menina retirou uma alça de seu vestido. Ela quase deixou seu seio esquerdo a mostra se não fosse pelo cabelo liso que o cobriu. Ainda trêmula Sakura respirou fundo, encolhida pela vergonha e colocou-se a continuar. Claramente ela não queria fazer o que se seguia, Sakura colocou-se a descer a outra alça. 

Ela ouviu os movimentos do lorde ao se levantar e tremeu com isso. Olhava para baixo com imensa vergonha de si. Ela sabia que agora ele estava a sua frente... E sem que pudesse segurar-se chorou mais. Um ruído minúsculo fugiu de sua boca, era a angústia, a tristeza... a vergonha. Sua mão tremeu pois o tecido puxado revelaria mais um seio se não fosse pela mão do lorde que acabara de lhe impedir.

 Ela estremeceu de medo... Levantou sua cabeça encarando o rosto do homem que manteve olhar fixo nos olhos verdes. Sasuke possuía a expressão severa. Ele pegou delicadamente a alça em meio ao caminho de seu ombro e a colocou no devido lugar.

House on the Hill [Terminada]Onde histórias criam vida. Descubra agora