Ainda com sua testa colada na de sua eleita, o jovem lorde a abraçava como se ela pudesse desaparecer a qualquer momento.
-Quero fazer isso o mais rápido possível, antes de qualquer possível guerra. -Ele pediu em um sussurro. A jovem lady lhe abriu um sorriso radiante. Eles possuíam medo do que poderia acontecer, tal sentimento estava presente em seus corações.
-Então façamos isto o mais rápido possível! -Disse Sakura demonstrando a mais pura felicidade. Olharam para o lado encarando o resto dos moradores da Minori. Todos os olhavam com uma expressão sapeca. Sakura riu ao notar as bochechas de Sasuke corarem gradativamente em contraste com a face terrivelmente emburrada. Um silêncio constrangedor e engraçado pairou na Minori até Naruto rir divertidamente alto. Sua gostosa risada ecoava por todo o salão irritando o Lorde Uchiha.
-Imbecil. -Resmungou o rapaz Uchiha.
-FINALMENTE! -Gritou Naruto.
-Bem... Vamos fazer isto o mais rápido possível então. -Disse Kurenai. Sakura sorriu voltando sua atenção a Sasuke. Sua expressão era sempre emburrada, e agora estava suave. Ela acariciou seu rosto.
-Devo chamar minha família? -Perguntou a moça. O jovem lorde lhe colocou uma mecha de fio róseo atrás da orelha.
-Se você desejar, sim. Porém se puder dar a minha opinião... Alguns lordes tem dificuldade em lidar com o sangue humano. Seus pais estão na redoma de Neji, Tenten e Karin. Aqui podem correr risco de ficarem presos em meio a uma possível guerra. -Sasuke foi realista. O olhar de Sakura ficou levemente triste.
-Contudo... Me comuniquei através de cartas com eles. -Sasuke admitiu. A Haruno o encarava com certa curiosidade agora. Ele lhe entregou algumas cartas, os olhos dela corriam com empolgação os papéis em suas mãos. Sasuke havia pedido a mão de Sakura formalmente aos seus pais. Eles deram a bênção deles deixando claro que se esse fosse o desejo dela, então Sasuke teria sua permissão. Sakura sorriu soltando algumas poucas lágrimas.
-Em dois dias faremos a cerimônia. Nada muito grande, só para nós e claro... E a família de Sakura. -Dizia Kurenai.
-Daremos suporte! Protegeremos sua família durante o casamento. Não se preocupe! -Disse Neji com um sorriso cordial.
-Certo! Tem tantas coisas para fazer! Estou tão animada! Organizarei tudo como a Sakura merece! -Dizia Kurenai empolgada.
X
A noite se seguiu animada no salão. Estavam cantando e contando histórias e Sasuke a cada olhar para sua futura esposa se sentia extasiado. Feliz. Tão feliz que não cabia em seu peito. Sakura encarava a paisagem gelada por trás da janela que os protegia do frio. Depois de horas a observando dançar, Sasuke agora notara o cansaço dela. Enquanto todos estavam ainda entretidos a beber vinho, o lorde timidamente se sentara perto da sua eleita.
-Parece tão preocupada, a lady já se arrependeu de aceitar o meu pedido de casamento? -Sakura riu para ele deixando seu rosto se iluminar com o sorriso.
-Talvez o senhor meu lorde, quem queira livrar-se de mim. -Disse a moça.
-Se ver livre de mim será difícil em demasiado. -Ele segurava a nuca feminina delicadamente colando suas testas.
-Ainda mais agora que me fez tão feliz. -Era uma frase simples que para o lorde queria dizer muitas coisas. Aos poucos o olhar negro se tornava lentamente triste. Sakura acariciou sua bochecha acolhendo-o.
-O que o assusta senhor Uchiha? -A moça de longos cabelos róseos questionava. O jovem encarou o rosto da moça lhe respondendo com toda a humildade de seu coração.
-Será que continuaremos brigando tanto? -Um silêncio pairou e em seguida ambos riam agora.
-Não é esta a graça? -Sakura debochou. Ambos riram por mais um tempo até o lorde perceber novamente o cansaço da moça. Ele a puxou levemente a colocando em seu colo. Seus amigos se divertiam tanto no salão com músicas e danças que mal prestavam atenção no casal que subia as escadas lentamente. Naquela noite tremendamente fria, o lorde ignorou mais uma vez os aposentos da moça fazendo-a rir.
-Me pergunto se seria apropriado entrar de branco no nosso casamento. -Disse a lady com um sorriso sapeca. Sasuke entendeu a crítica.
-Ninguém precisa saber que cedeu aos meus encantos antes do casamento. -Disse o jovem. Sakura empinou o nariz.
-Narcisista! -Ela resmungou. Ele adentrou com a jovem em seus aposentos. Era tudo sempre limpo e organizado, antes por ela, agora pelos empregados. O lorde a depositou gentilmente em sua cama logo lhe retirando os sapatos apertados. Sasuke segurava o pé não muito grande, nem muito pequeno da lady. Naquela noite ele massageou os pés da moça que acabou pegando no sono.
x
Por mais que houvesse uma possível guerra se aprpximando, Sasuke sentia-se feliz como um jovem adolescente que encontra o amor pela primeira vez, o que não era mentira. Estavam todos sentados à mesa de café da manhã, todos os lordes e suas ladys ou laços. Ele estava sem fome e apenas encarava uma moça de longos cabelos róseos a fazer anotações em um grande livro. É impressionante como uma boa fase da vida sempre pode mudar, meu caro leitor. Ren Foster, um dos velhos que levavam as leis do rei Sarutobi até os lordes passou por entre as portas da sala de jantar. Seu nariz era grande e seus cabelos eram pretos, escorridos e oleosos. Ele era um velho esguio exceto pela barriga arredondada, ele tinha um sorriso muitas vezes falso e isso era irritante. Usava vestes azuis que o qualificavam como conselho do rei.
-Caros lordes, bom dia. -Ele fez uma reverência. Sasuke o encarava como se ele fosse um inseto que devesse ser esmagado, o restante dos lordes o encaravam de forma semelhante. O homem esguio encarou a todos.
-Gosto como são objetivos! -O homem sequer se dirigiu-se as ladys.
-Sem mais delongas, venho informar-lhe lorde Sasuke que não pode se casar com a sua... -Ele encarou Sakura de cima a baixo. Para Foster, naquele momento, ele conseguira entender porque o Uchiha queria desposar o seu laço. Era a mulher mais linda que já viu, parecia uma pintura, mas ainda assim, ela era um laço. Uma serva.
-Eleita. -Ele disse com certo desdem. Os músculos de Sasuke se tencionaram, ele se ajeitou em sua cadeira ainda com postura impecável.
-Já terminou sir. Foster? -Perguntou o Uchiha com desdem.
-Não pode casar com ela porque esta prometido à filha do lorde do leste, Sakumo Kazahana. Deve desposar a moça e não sua reles eleita. Por ordens do conselheiro do rei Sarutobi, Onoki. -Prosseguiu Ren em sua fala. Sakura que estava feliz como nunca nos últimos dias encarou Sasuke incrédula. Ela se levantou desacreditada.
-Prometido? -Ela repetiu. Foster começou a rir.
-Ele não lhe contou antes meu bem? Pobrezinha. -Disse o pau mandado do Rei. Sasuke encarou sua noiva, ele se levantou sem ter palavras para se defender, preocupado com a reação dela.
-Eu me nego! Soube que o filho do lorde da vila da névoa deseja desposar a jovem Shion Kazahana! Como pode ver já estou comprometido. Diga a Onoki que eu arco com as consequências de minha escolha! -Voziferou Sasuke.
-Acho que o esta desafiando em demasia! Lorde Itachi, o amor cegou o seu irmão. Ele será destituído de sua posição se ele se recusar a esta sagrada tarefa. -Itachi lançou a Foster um olhar cortante.
-Diga a Sarutobi que tente se engraçar com os líderes do inferno! Sasuke faz o que quer! -Disse Itachi de forma amedrontadora que fez Foster tremer as pernas.
-Vejam bem o que estão fazendo por uma reles mulher! -Disse Ren dando-lhes as costas.
-Avisarei ao rei a sua posição. -Disse Ren indo embora. Sakura encarava Sasuke ainda incrédula. Sasuke era prometido a alguém e se permitiu encantá-la? Despertar amor em seu coração, e agora ele teria que casar com a lady Kazahana. Algumas lágrimas invadiram seus olhos, mas não foram derramadas.
-Sakura... -Ele tentou dizer, mas a Lady colocou-se a andar para longe dalí. Como ele pode lhe fazer isto? Ela pensava. Quanta covardia despertar amor em alguém cujo qual você não pode ficar pela eternidade.
To be Continued
VOCÊ ESTÁ LENDO
House on the Hill [Terminada]
RomanceSímbolos, sinais, signos... Estes, sempre foram mecanismos usados para procurar respostas, respostas para perguntas que não cessavam sobre tudo que nos rodeia. Se pudesse ler a mente da jovem maltrapilha de unhas sujas a cultivar ervas medicinais na...