-O que? -Perguntou Sakura.-Você não esta em posições de exigir algo Sasori! -Disse Temari irada dando um passo a frente. O jovem lorde se sentou de forma relaxada encarando o outro lado da sala. Encarava especificamente a Haruno.
-Vamos Sakura! Venha para a mansão Satoru comigo. Tenha sua liberdade desta vida patética de servidão! -Disse o rapaz com seus olhos castanhos pairando e brilhando sobre a moça. A mansão Satoru no oeste de Suna era a morada do Akasuna.
-Posso agilizar seus treinos com Lady Tsunade que deveria ser sua mentora há séculos! Posso te livrar de um relacionamento extremamente dependente com alguém que faz tão mal a você! -Disse Sasori encarando Sasuke com asco. O Uchiha colocou as mãos dentro dos bolsos da calça. Sua postura estava ereta, porém a energia ao redor de Sasuke era sombria como se estivesse se controlando para não quebrar aquele boneco em pedaços. Sakura encarou o rapaz de expressão suave.
-Faço parte de um contrato mágico Sasori. Se eu me afastar de Sasuke entro em combustão espontânea. O único que pode desfazer este contrato mágico até onde eu sei, é o Rei Sarutobi. -O ruivo do outro lado da mesa a encarou logo abrindo um sorriso cínico. Ela era tão doce e inocente.
-Ninguém te disse que seu controle de chakra te permite viver longe do Uchiha? Você tem o mesmo antecessor de Lady Tsunade ao que parece. Você tem um domínio de chakra diferente. É como se fosse uma elemental cem vezes mais forte. Achei que já sabia disto. -Disse o rapaz friamente. Todos naquela sala de certa forma sabiam de sua força até mesmo Sasuke. Porém eles não sabiam da capacidade dos Purens de ficar longe de vampiros. O lorde da Minori encarou a moça.
-Eu não sábia disto! -Disse o Uchiha encarando seriamente a moça. A voz dele saiu firme. Sakura deu dois passos para trás com raiva sem conseguir crer nele.
-Sakura-chan! Acredite! Nem mesmo eu sabia disto! -Disse Hinata olhando a amiga.
-É claro que esses idiotas não saberiam disso! Estão em livros sobre técnicas proibidas. Foram retirados da Minori pelo imbecil do Lorde Fugaku! A mãezinha do Sasuke veio do mesmo lugar que você Sakura, mas o Deus do submundo era egoísta demais para perder o trofeuzinho dele! -Em segundos uma katana havia sido cravada ao lado do rosto de Sasori arranhando o rosto alvo do rapaz. Sangraria se não fosse uma espécie de boneco.
-Da próxima vez que usar esta boca suja para falar do meu pai eu juro que irei descobrir como te matar usando minhas próprias mãos! Verme maldito! -Disse o rapaz entredentes. Sasori riu maliciosamente.
-Até prezo por alguns homens, mas você não faz o meu tipo! -Disse o rapaz deixando um Sasuke irado.
-Voltando ao assunto Sakura, o que me diz? Venha comigo! Você terá liberdade! Sua opinião será respeitada. Afinal, não é todo dia que encontramos alguém que revoluciona a cura não é mesmo? -Disse o rapaz lhe encarando como se ela fosse um troféu.
-Terá tudo o que quiser! Você não é mulher para ficar sendo escondida por nenhum lordezinho inseguro. -Sakura encarou o Uchiha que lhe lançou um olhar apreensivo, apenas ela e Naruto perceberam isso. Sasuke assimilava as palavras de Sasori.
-Como você é baixo! -Cuspiu as palavras Sasuke irritado.
-Uma mecha do meu cabelo foi jogada a uma distancia considerável do perimetro da Minori... no Lago congelado. Ela pegou fogo! Como posso viver com você se eu entrarei em combustão? -Sasori sorriu. Sasuke sentiu seu coração ser apertado, como se uma mão invisível o apertasse. Estranhou aquilo. Encarou Sakura, ela estava considerando a possibilidade de ir com ele? Aquilo o machucou.
-Provavelmente aconteceu porque ainda não era tão forte como agora. -O rapaz deu de ombros.
-Voce pode estar errado. -Disse a moça.
VOCÊ ESTÁ LENDO
House on the Hill [Terminada]
RomanceSímbolos, sinais, signos... Estes, sempre foram mecanismos usados para procurar respostas, respostas para perguntas que não cessavam sobre tudo que nos rodeia. Se pudesse ler a mente da jovem maltrapilha de unhas sujas a cultivar ervas medicinais na...