Estudos sobre romance

2.3K 213 136
                                    

Ela corria apressada porque sua mente entrava em combustão devido à muitos pensamentos altruístas. Não arriscaria ver seu lorde decapitado por não seguir uma regra a qual estava predestinado. Não tiraria do povo de Konoha um duque tão justo e bom como ela agora tivera a chance de conhecer. Não sabia como poderiam decapitar um ser como ele, mas essas eram as punições para quem infringisse a lei. Sasuke falava tanto sobre o tal rei Sarutobi, que pensou ela que com toda certeza... Ele saberia matar o lorde.  Naruto só poderia lutar contra Madara, Toneri e quem quer que fosse com Sasuke ao seu lado. Ela agora corria pela biblioteca logo encontrando a sacada da mesma, a moça estava sem ar. Sentia o amor de sua vida escapar pelos seus dedos miúdos... E ela devia deixá-lo ir pelo bem dele mesmo e de todos. Ela olhou o norte com um olhar sofrido. A neve caia rigorosa na sacada, era assim que seu coração se encontrava, quebrado e congelado. Os cabelos já eram soprados pelo vento rigoroso levando seu cheiro ao rapaz desesperado atrás dela. 

-PARE! -Gritava o lorde atrás dela, correndo tão desesperado quanto alguém jamais vira, corria atrás dela como se sua vida estivesse escorrendo pelas suas mãos.

-LADY HARUNO EU EXIJO QUE PARE IMEDIATAMENTE! -Vociferava. Sakura chorava freneticamente sem conseguir segurar a água que saía dos olhos, seu corpo se portava como o de uma grande interprete... Apenas para os que não a conhecessem bem. Sasuke a alcançou, a puxou com urgência abraçando sua cintura fazendo-a lhe encarar. Se encararam intensamente, Sasuke passou um dos seus polegares pelo rosto angelical dela como se isso pudesse amenizar a sua dor. Ele a segurava com delicadeza e amor. 

-M-me perdoe por não contar antes... Eu.. Eu concordei com isto antes de achá-la e trazê-la para cá eu...

-Nós dois sabíamos que isto não daria certo Sasuke. -Disse a moça encarando-o friamente.

-C-como assim minha lady? -Sakura se virou para o horizonte impedindo que ele visse a dor em seu rosto.

-Eu sou uma eleita, uma esposa escolhida por magia. Um presente dado ao senhor meu lorde, uma serva. Uma plebéia. Jamais aceitariam isto Sasuke é bom que o romance pare por aqui antes que eu me destrua mais. -Sasuke a puxou delicadamente para si.

-Não será destruída minha lady, eu me nego, meu amor pertence a ti, não faça isto comigo. -Dizia ele severamente preocupado. 

-É só um romance tolo! 

-Um romance? Tolo? Minha lady... Me jurou o seu amor! Não é amor o que sente por mim? -Era a vez dos olhos do lorde terem um brilho choroso. O deixava em pânico, o assombrava a ideia da moça ter mentido sobre tais sentimentos. O amedrontava que ela não o amasse.  Sakura se forçou a mentir.

-Eu... Eu nunca amei você! Aprendi a ser mulher! A seduzir. Queria ser mais que Naomi, mais que qualquer outra. Quando foi contra o barão por mim, vi que você havia cedido. Lhe dei minha virgindade, fingi amor e lealdade apenas pra estar aonde eu queria, ser uma grande médica. E você até que ajudou falando com Lady Tsunade. Não vejo mais o porque fingir se já sou reconhecida e serei aluna dela. É degradante ser sua Puren. Eu fingi! Fingi Sasuke! -Sakura o empurrou se quebrando mais do que a ele.

-Agora fique logo com a mulher cuja você foi prometido e me esqueça!-Sasuke encarava os olhos dela atordoado. Nunca viu Sakura agir daquele jeito. Não conseguia acreditar que aquela era a mulher que amava. Sasuke estava a um passo de não acreditar naquilo tudo, ia tocar-lhe rosto. 

-Eu ia ficar com Sasori! Voltei por que o temia e não por lealdade! Me deitei com ele e o prefiro! É isto... Não seja mais patético. -Sasuke soltou uma ou duas lágrimas em contraste com a expressão mais sôfrega que Sakura ja viu no rosto de alguém.

Ele a encarava com asco aos poucos e aquilo a destruía.  Em meio a raiva quis levantar a mão para ela e quis perder a razão como ja vira muitos covardes fazerem com uma mulher, mas a amava demais para ser cruel e deplorável. Mesmo depois disso seu respeito para com o ser humano que ela era, prevalecia em sua razão. Ele então lhe deu as costas a deixando sozinha. Sakura segurou o ar o quanto pode e assim que ele sumiu de suas vistas, gritou. Gritou ao vento. Chorou e chorou como jamais havia feito. Em sua mente a única coisa que prevalecia era a segurança de seu amado Sasuke e os desejos mais puros de que ele fosse feliz e um bom lider. "Seja feliz meu amor" era isto o que ecoava em sua mente. Itachi através de uma antiga magia, podia estar em vários lugares, e ver diversas coisas através dos olhos do seu corvo. Com isto pode presenciar tudo o que ocorreu. Sabia o porque de Sakura ter feito aquilo. Ele entrou na sacada pegando-a no colo que apenas chorava.

-Menina, você é realmente a raça mais pura que existe. Sei o porque fez o que fez Sakura. -Itachi olhava em seus olhos fazendo-a chorar mais.

-Obrigada por pensar no que poderia ocorrer com Sasuke se ele escolhesse você e não a lady Kazahana. Lhe prometo que não vai doer por muito tempo. Tentarei protegê-la e desfazer tudo isso. -Dizia Itachi a uma Sakura tão triste que parecia morta em seu colo.

x

Depois daquilo o lorde mal dirigia a palavra a Sakura. Estava desolado. Destruído. Não parara de observar o quanto ela era linda, as roupas que ela usava e ele se odiava por isso. O casamento com a Lady Kazahana, mulher que ele mal vira mais de duas vezes estava marcado. Sakura, estava sempre triste, ele julgava assim e não entendia como isso era possível diante da pessoa fria que ela se mostrou. Ela mal comia, mal o encarava, mal se divertia, mal frequentava a biblioteca. O lorde agora se encontrava em seu escritório encarando o portavoz do lorde Kazahana.

-Você ouviu meu lorde? -Perguntou o velho de peruca à sua frente.

-Perdão?

-Bem... A lady Kazahana exige que o senhor se abstenha do seu laço para se casar com ela. Não há necessidade de uma puta de luxo pela mansão Minori após o casamento de vocês. -Só agora Sasuke percebera sobre o que ele falava. Seu sangue ferveu, seus punhos tremeram.

-Fora de cogitação! -Sakura podia não o amar mas seria sua por todo o resto de sua miserável vida. Não deixaria a mulher que ama nas mãos desses abutres. Com a beleza que ela tinha ela viraria uma espécie de concubina de luxo de algum velhote por aí. Tsunade não tinha autonomia para pegá-la como aprendiz sem o veredicto do Sarutobi. 

-Senhor...

-Shinki... Lady Sakura é uma puren sagrada e é uma eleita! Não permitiremos que lorde Sasuke fique sem um recurso tão grande quanto ela. Diga a Lady Kazahana que esta fora de cogitação. -Prontificou-se o lorde Itachi. O velho de peruca era magricela e possuía uma pinta falsa no canto superior de seus lábios.

-Lorde Sasuke... Podemos presentear algum lorde como o jovem Yahiko ao norte com essa moça cuja beleza já é tão famosa quanto a da Puren Hinata. -Disse velho. Sasuke rosnou.

-QUE LADY KAZAHANA DESISTA DESSA MERDA DE CASAMENTO ENTÃO PORQUE SAKURA É MINHA PUREN E EU NÃO ABRIREI MÃO DELA! -Vociferou Sasuke. O velhote se assustou levando as mãos ao peito.

-Eu direi imediatamente à eles meu lorde. Licença. -O senhor se retirou do gabinete, Sasuke possuía enormes olheiras, estava fraco... Não dormia há semanas. Itachi tinha muita pena do irmão.

-Estou fazendo isso pela pior das mulheres Itachi... -Sasuke se serviu com uma bebida de dose. Ele a bebeu sem sequer fazer careta. Itachi revirou os olhos. Como o irmão era tão burro?

-Ela... Apenas me usou e eu sequer consigo dar a ela o castigo que ela merece.

-Sakura é a pior das putas que eu ja tive o desprazer... -Sasuke sorriu com os olhos cheios de um líquido que não seria derramado.

-Ou o maior prazer... De ter em meus braços e ela sequer me amou. -Itachi revirou os olhos.

-Como você pode ser tão burro Sasuke? Só soube explorar fendas entre pernas de algumas mulheres, mas nada soube aprender sobre amor? -Grunhiu Itachi. Sasuke se atinou como se alguém lhe tivesse dado um tapa na face. Estava com a postura ereta como se alguém lhe desse um choque. Itachi sentiu a gola de sua camisa ser puxada com brusquidão. Ele puxou o irmão para perto de si. Os rostos deles estavam próximos. Eles se olhavam nos olhos.

-O que você sabe? -Disse Sasuke captando um sorriso de Itachi.

-Não lhe darei nada de mão beijada! Vá para a biblioteca! Leia os romances mais melosos e dramáticos que puder e depois volte para cá para estudarmos! -Disse Itachi.

-Estudar o que? -Disse Sasuke irado por cogitar fazer o que o irmão falava.

-As leis do pais do fogo, e as leis e decretos de Sarutobi terceiro! -Disse Itachi de forma convicta.

To be continued. 

House on the Hill [Terminada]Onde histórias criam vida. Descubra agora