O "grande" dia havia chegado. Depois daquela noite, o lorde Kazahana tratou de logo apressar o casamento da filha. Era um velho muito fraco em batalhas devido a sua inabilidade para tal tema e por isso era sempre duramente atacado, fora que sua preciosa filha deveria se casar com um lorde a altura dela, com um lorde forte como o Uchiha... Quem se atreveria? Shion se sentia elevada as custas de Sakura que lhe entregara as jóias de Mikoto, Sasuke não podia se sentir pior com isto.
Dentre as jóias mais preciosas de sua mãe, Sasuke havia guardado um relicário que contia dentro de si algumas pedras do chakra cristalizado de sua mãe. O chakra dela era especial no clã Uchiha. Tinha propriedades curativas assim como o chakra de Sakura. Estava desesperançoso sobre Itachi conseguir livrá-lo a tempo de seu casamento marcado para hoje. Os servos do castelo acabaram de ajeitar os últimos toques em suas vestes. O lorde trajava um elegante terno preto assim como uma capa de um vermelho fechado. Seus cabelos continuavam lisos e revoltos. Soltou o ar dos pulmões sentindo o peso de uma pedra esmagar o seu peito. A minori estava linda, toda decorada por belíssimas flores e por ordem dos Kazahana... Apenas os nobres poderiam ver a cerimônia.
-Esta pronto meu lorde. Nunca vi um noivo tão fantástico! -Disse o alfaiate.
-Obrigada. -Disse o rapaz sem vontade alguma. Ele colocou as mãos nos bolsos logo saindo de seus aposentos. Ele encarou a porta do quarto de sua adorada Puren. Olhou para os lados, em seguida usou seus dons sensoriais para descobrir se havia alguém por perto. Ao constatar que não havia ninguém, invadiu o quarto de sua Puren. Sakura se encontrava sentada em sua janela observando a neve que formava um manto fora da mansão. Usava ainda um roupão de seda branco, uma de suas pernas estavam dobradas, revelavam a pele alva dela. Ela se assustou e então abraçou a si mesma quando o lorde bateu a porta do quarto atrás de si. Ele caminhou até ela. Ambos se olharam se segurando ao máximo para não dizer coisas indevidas um ao outro.
Ela era a mulher mais linda que ele já vira, mesmo sem pintura alguma. Seus cabelos lisos ainda lhe davam um ar frágil. Ela encarava seus olhos negros... Ele estava tão lindo que ela sentiu vontade de chorar, como queria estar no lugar de lady Shion! Sasuke ergueu sua cabeça mantendo sua típica postura. Ele retirou do bolso o relicário que era de sua mãe. Era de ouro branco e seu pingente era circular. Relicários eram pingentes que se abriam para revelar fotos, escritas... Mas aquele continha cristais feitos com o chakra de sua mãe encrustados. Sakura encarou a peça... Era a jóia mais linda que ja vira. Mais bela que qualquer jóia valiosa. Ela pensava assim porque uma vez o lorde falara o que havia dentro desta peça e de como ela era especial para ele.
-Acredito que esta peça deva ser sua minha lady. -Disse o lorde firmemente. Sakura abaixou a cabeça.
-S-Sabe que não posso! -Ela disse quase chorando, Sasuke se segurou loucamente para não abraçá-la ali mesmo.
-Por favor lady Haruno... É o meu último pedido! -Apelou o rapaz. Uma lágrima rolou pelo rosto delicado dela, Sasuke segurou sua vontade em acariciar sua face.
-Se eu aceitar... Promete não fazer nada imprudente meu lorde? -Ela encarava seus olhos firmemente.
-Hm. -Foi tudo o que ele disse.
-Vire-se. -Ele pediu, Assim a lady fez. Assim que ela se virou ele colocou o colar em seu pescoço. Ela se virou para ele, ambos se encaravam intensamente.
-Irei guardá-lo com carinho meu lorde. -Sakura dizia sorrindo de forma falsa. Sasuke sabia que ela sentia dor.
-Obrigado! -Ele disse por fim dando-lhe as costas antes que fizesse alguma loucura.
Lorde e puren mal sabiam que Hikari passara pelo corredor e ouvira tudo o que conversavam. Com malícia, a dama de companhia de Shion logo foi contar a lady Kazahana o que havia ocorrido.
VOCÊ ESTÁ LENDO
House on the Hill [Terminada]
RomanceSímbolos, sinais, signos... Estes, sempre foram mecanismos usados para procurar respostas, respostas para perguntas que não cessavam sobre tudo que nos rodeia. Se pudesse ler a mente da jovem maltrapilha de unhas sujas a cultivar ervas medicinais na...