Pediu para que Ino e Hinata dessem um banho na garota desmaiada. Assim que ela estava vestida entrou em seu quarto encontrando as outras Ladys.-Ela vai ficar bem, Hinata usou seu Byakugan para checar a caixa torácica dela, os pulmões estão limpinhos! -Disse a loira.
-Mas por via das dúvidas passamos pastas expectorantes. -Explicou Hinata. Isso explicava o cheiro excessivo de hortelã no quarto.
Notava Ino cobrir o corpo da amiga com tanta delicadeza que por um momento pensou se era capaz disso. Ino sorriu e logo saiu do quarto.
Hinata acendeu uma vela colocando-a em um recipiente de vidro e então se retirou do quarto. Ele se sentou em uma poltrona em frente a cama da garota e assim permaneceu.
Poucas horas se passaram e Sakura se levantou em um pulo, odiava quando ele fazia isso com ela, quando a fazia desmaiar. Ela notou estar usando uma camisola de seda branca e olhou irada para o rapaz.
-Não. Pedi a Ino e Hinata que lhe dessem um banho e trocassem você! Não fiz nada sem o teu consentimento. -Disse Sasuke em resposta ao olhar feroz. O lorde se levantou com elegância colocando as mãos nos bolsos ainda olhando a moça.
-Sakura... esteja ciente que nas próximas lutas entre nós não serei misericordioso. Revidarei com a mesma intensidade. -Alertou a garota. Sakura abriu um sorriso debochado.
-Não Sasuke! É você quem deve tomar cuidado. Da próxima vez em que batalharmos eu não serei misericordiosa! Quebrarei até mesmo sua armadura sagrada usando meus punhos! -Sasuke não pode deixar de gargalhar com tal inocência. O lorde só não sabia que a força que a menina possuía era sim capaz disso.
-Lembre-se do que eu disse sobre ser uma boa serva! -Disse o rapaz intimando-a! Um silêncio pairou no quarto, se encaravam como se fossem se matar. Sasuke olhou para o lado.
-Mandei Naomi e todas as outras concubinas de presente para o lorde Shino. -Disse o rapaz esperando que ela ficasse feliz.
-Que pena... Acho que vai ficar sem a mulher que mais te satisfaz! -Disse a moça de forma tóxica. Sasuke sorriu desacreditado no que ouvira.
-Aquilo era mentira! Eu nunca disse aquilo para Naomi. -Disse o rapaz irado. Sakura se deitou irritada. Sasuke bufou passando as mãos pelos cabelos extremamente irritado. Ele saiu do quarto. Sakura trincou os dentes devido à raiva mas procurou voltar a dormir.
x
-Mandou me chamar? -Sakura perguntou irritada. Duas semanas haviam se passado desde o incidente no gelo e o lorde fazia de tudo para irritá-la, testar sua lealdade. Era um mundo ainda muito machista e apesar de Sakura ser uma mulher a frente de seu tempo, muitas vezes era crucificada por alguns sistemas.
Sasuke sorriu feliz por ver a moça em seu gabinete. Encarou bem o espartilho vermelho escuro que apertava o tórax feminino. O vestido de Sakura possuía mangas brancas de tecido grosso e uma saia rodada de uma cor creme ou quase bege. Seus cabelos estavam soltos e lisos, ultimamente a achava cada vez mais tentadora, sentia cada vez mais posse da moça. Ele sorriu cinicamente.
-Desculpe estou cada vez mais desastrado deixei cair chá no chão... Gostaria que limpasse. -Sakura olhou bem em seus olhos sem esconder sua irritação.
-O senhor poderia ter feito isso por conta própria não? -Retrucou. Sasuke fechou os olhos.
-Sim mas como uma boa e leal serva... Você fará isso por mim. -Disse o lorde em sua impecável postura elegante. Sakura se imaginou o esganando de todas as formas possíveis, mas apenas buscou um pano e jogou no local aonde o lorde "derrubou" o líquido. Ao se abaixar proporcionou uma visão perfeita de seu pequeno decote para o Uchiha. Sasuke se sentiu traído pelo destino com aquela visão. A intenção era provocar, mas ele havia sido provocado e o cheiro tentador daquela menina o desestabilizava. Ela limpou o piso e logo se levantou irada, a garota colocou-se a caminhar para fora dali.
VOCÊ ESTÁ LENDO
House on the Hill [Terminada]
RomanceSímbolos, sinais, signos... Estes, sempre foram mecanismos usados para procurar respostas, respostas para perguntas que não cessavam sobre tudo que nos rodeia. Se pudesse ler a mente da jovem maltrapilha de unhas sujas a cultivar ervas medicinais na...