Sob as dunas

2.6K 254 83
                                    

Com um tapa na mão do lorde, Sakura o havia afastado de si. A garota deu um pulo para trás agindo por impulso dentro do enorme gabinete. Tayuya a encarou furiosa logo tentando disparar socos contra a Haruno. Sakura desviou deles dando um chute bruto no rosto da vampira. Um estalo foi ouvido, a mandíbula da mulher pareceu ter sido deslocada, Tayuya fora arremessada com tamanha força contra a parede de pedra. O corpo da jovem ficou cravado nas pedras daquela estrutura. Sakura encarou Sasori de soslaio(pelo canto dos olhos) percebendo que este fazia movimentos bruscos. Sakura desviou de uma terceira pessoa que usava uma katana. A Haruno arregalou os olhos ao notar que não se tratava de uma pessoa e sim um boneco aterrorizante de madeira? Na verdade mais parecia um corpo em embalsamento perfeito. Ela deu dois passos para trás, aquele corpo era controlado por fios de chakra ligados a Sasori. O lorde ruivo ria serenamente.

-Já disse para NÃO me subestimar! Sua VAGABUNDA! -Gritara Tayuya. Sakura irritada lhe deu outro soco extremamente bruto, estava cansada de ter que lidar com alguém tão irritante como a ruiva.

-Não sei se fico com raiva por bater na minha aliada ou aliviado por ter feito com que ela cale a boca. -Disse o rapaz com uma voz extremamente serena. Sakura o ignorou dando um soco no chão afim de desestabilizar o equilibrio do lorde. Por um momento conseguiu, o chão de pedra polida havia ficado inteiramente desregular. Sasori sorriu encarando-a do teto, ele estava preso por chakra nos pés sorrindo diabolicamente.

-Creio que seja a minha vez! -O lorde mandou uma de suas marionetes em cima da garota. Sakura desviou dos movimentos agressivos de uma katana afiada banhada com um veneno sutil. A rosada sentiu uma presença e por reflexo deu um pulo para a sua esquerda sentindo uma katana rasgar sua blusa expondo sua barriga. Sasori passou a língua pelos lábios tentado a rasgar todas as vestes da moça. Sem entender as reações de seu corpo, Sakura virou uma cambalhota para frente, era a adrenalina em seu corpo impulsionando-a. O outro boneco de Sasori era uma mulher de longos cabelos castanhos, a perfeição do embalsamo daqueles corpos era assustadora. Sakura socou uma das marionetes ferozmente amassando seu rosto. Aquilo pareceu cera. Sasori desceu do teto caindo com elegância no chão desfigurado.

-Eu. gostava. deste! -Disse o lorde pausadamente e irritado. O rapaz investiu com a marionete feminina contra Sakura e conseguiu lhe enfiar uma kunai na barriga. Sasori sorriu, porém aquilo que ele havia atingido havia se tornado um toco de madeira. Sasori desviou para o lado direito quase sendo acertado por um soco violento. Purens eram monstros de força bruta... Estava espantado. Ele investiu o boneco amassado contra a moça e a katana cortou sua blusa e colete revelando a axila e o contorno do seio da moça sem revelar seu mamilo. 

Ele sorriu diabolicamente e sua distração resultou em um soco fortíssimo de Sakura contra a sua barriga. Sasori sequer se lembrava de como era sentir dor como aquela. O rapaz urrou sentindo uma intensa vontade de vomitar até a sua bile. Se fosse humano, seus ossos teriam sido pulverizados. Ambos se encaravam ofegantes, Sasori se apoiava em uma pilastra. Encaravam-se como se fossem se matar até que um barulho estrondoso fora escutado. O teto havia tremido deixando cair sobre a cabeça de ambos uma poeira advinda das pedras. Logo o teto parecia receber pancadas muito fortes que resultaram em rachaduras.

 Por fim um pedaço enorme dele caiu revelando uma cascata de areia branca. Sakura se ajoelhou encolhendo-se. Mas antes que pudesse ser soterrada, ela viu Sasori se protegendo nas costas de um boneco sinistro. Ela esperou ser esmagada por toneladas de areia, esperou segundos, esperou minutos, tremeu e soltou algumas lágrimas. Era seu fim. Aquilo pareceu estar demorando horrores e então a moça abriu os olhos. Sakura estava sendo protegida por uma estrutura em chamas espectrais violetas e roxas. Demorou segundos para que ela pudesse entender que havia um rapaz ao seu lado a encarando extremamente preocupado. Ela olhou ao redor notando ser a armadura sagrada do lorde Uchiha. Sasuke procurava ferimentos no corpo frágil, sua expressão ficou furiosa ao notar um rasgo em suas roupas que quase revelava um dos seus seios. A armadura se dissipou e Sakura se levantou abraçando seu próprio corpo. O boneco que protegera Sasori havia sido destruído, Naruto e Shikamaru seguraram o lorde enquanto Hinata bloqueava seus pontos de chakra sem misericórdia. O Akasuna encarava a Lady Uzumaki com uma raiva absurda.

House on the Hill [Terminada]Onde histórias criam vida. Descubra agora