Conectado

3.3K 253 119
                                    

O lorde a encarava com uma expressão emburrada, odiava dar o braço a torcer. Sakura estava com as bochechas levemente vermelhas, também estava irritada devido aos últimos acontecimentos. Subiam as escadas em silêncio, o lorde ainda segurava sua puren em seus braços. Ele passou reto pelo quarto da garota levando-a aos seus aposentos. Não blefou no que disse mais cedo, não queria estar sozinho. Momentos difíceis chegariam, se chegassem lutariam. Se esses momentos chegarem o lorde correrá risco de perder novamente tudo o que ama, isso inclui a garota em seus braços. Isso o assustava.

Assim que entrou no cômodo, fechou a porta atrás de si trancando-os ali. Colocou-a no chão ainda abraçando sua cintura, o rapaz se perdia nos olhos verdes dela. Sakura sabia que ele não queria ficar sozinho, estava exausta e não queria brigar. Ela apenas se soltou de seus braços e resolveu se deitar no grande tapete felpudo perto da lareira. O lorde a encarava, observava cada mísero detalhe, não queria irritá-la mais. Riu da espontaneidade dela.

Sasuke encarou irritado os próprios pés ao perceber o quanto reparava nela e logo foi ao banheiro, resolveu preparar seu próprio banho no ofurô. Encarava a água quente em contato com as pedras polidas, Ia retirar suas roupas quando notou a presença de Sakura ali. Ela o encarou rapidamente e logo desviou o olhar para baixo, ela simplesmente retirou seu colete em pedaços e em seguida a camisa de mangas longas revelando os seios cobertos por um pano. Tal tecido parecia ataduras.

Seu cabelo agora estava solto e ondulado, marcado pelo penteado de antes. De forma desajeitada, tentando se equlibrar, Sakura tirou as botas de guerra. Ela mal dirigia seu olhar ao lorde e este tinha seus olhos curiosos presos ao corpo miúdo. Sasuke se sentia insultado, como ela podia lhe atrair tanto? Sakura retirou o resto das ataduras rasgadas em seu peito revelando os seios que Sasuke julgava como perfeitos. Ela parecia sempre tão pura e inocente, ela não tinha ideia da sensualidade que ela possuía pensou o rapaz. "Inferno", pensou o lorde. Ela definitivamente havia sido feita por Deuses para irritá-lo.

Por fim do mesmo jeito encantadoramente desajeitado ela revelou suas pernas alvas e torneadas, assim como a intimidade lisa pela escolha de sua depilação. Seu rosto ainda carregava a maquiagem preta, seus braços e pescoço estavam tremendamente sujos contrastando com o resto do corpo alvo protegido antes por roupas. Chegava a ser engraçado. Ela encarou Sasuke nos olhos, ele não esboçou reação mas era tarde... Lady Haruno sabia de seu domínio sobre o corpo do lorde. Mas desconhecia seu domínio sobre a mente do mesmo.

Elegantemente ela entrou no ofurô de pedras naturais mergulhando-se nele retirando a primeira camada de impurezas de sua pele. Sasuke ao assistir sua puren pensava se na terra poderia existir ser mais perfeito que ela. Retirou suas roupas sem tirar seus olhos dela, Sakura encarava cada movimento dele. Os cabelos negros e longos estavam revoltos, se perdia no relevo dos músculos de sua barriga. Sua pele alva salpicada de pequenas pintas eram um charme, ao menos ela pensava assim. Encarava agora o generoso membro do rapaz, ela corou levemente arrancando um sorriso cretino de Sasuke. Ela bufou. O lorde entrou no ofurô sem tirar os olhos dela e então encostou-se na outra ponta encarando-a, pareciam tão antagônicos. Se encararam por muito tempo, timidamente ela se virou de costas para ele para poder ignora-lo e ele odiou isso. Não pensou duas vezes, correu até ela envolvendo seu corpo lentamente em um abraço, Sakura fechou os olhos. O lorde afundou o rosto na curvatura de seu pescoço.

-Odeio quando faz isso. -Sussurrou. A intimidade dela já clamava por seus toques. Ela ia protestar quando a mão longa e calida apertou sua coxa perto de sua virilha. Sakura soltou o ar dos pulmões de forma sôfrega, com o aperto, ele a induziu a abrir minimamente as pernas. Lentamente uma de suas mãos ja apertava o mamilo esquerdo dela mandando ondas de calor para um ponto específico em seu sexo. A expressão dela tornou-se sôfrega. Sasuke sendo guiado por sua incessante vontade por ela, lhe tocou de forma certeira e suave no clitóris da moça. Sakura amoleceu em seus braços, aquilo era tão bom que ela não tinha forças para sair dali. Ele massageava aquele ponto de uma forma tão prazerosa que mandava ondas de calor e excitação pelo corpo dela. Juntamente a este toque, ele massageava um seio da garota.

House on the Hill [Terminada]Onde histórias criam vida. Descubra agora