Manda quem pode

4.1K 419 365
                                    

A fria mão do lorde tocou-lhe o rosto. Sasuke sempre possuía controle do que fazia mas agora... Ele simplesmente admirava a moça em baixo de si. Ia beijá-la com toda certeza mas Sakura virou o rosto bastante trêmula.

Sasuke pela primeira vez na vida havia sido negado por uma mulher e aquilo mastigou o seu ego. Uma pena ele não saber que simplesmente ela nunca havia beijado. Ele saiu de cima da garota, ainda de pé a encarava friamente com as mãos nos bolsos. Sakura se levantou apressadamente e encarou o lorde de forma tristonha. Uma áurea negra exalava dele. Um sorriso debochado formou-se nos lábios finos.

-Ousa negar o demônio? -Sasuke levantou o seu rosto encarando a garota.

-Eu tentei ser cordial. Percebi que mais vale ser temido do que adorado. -Ele estava excessivamente irritado por ser tratado com petulância por quem ele esperava ser adorado. Não queria que ela fosse importante para si. Não queria que achassem que ele havia sido fisgado, até pela própria proteção da menina. Por conta disto fora extremamente rude com ela.

-Diz isso porque não o beijei?- Ela se indignou. Sasuke deu um passo para trás olhando-a assustado. Logo sua face tornou-se contorcida em ira.

-Digo isto porque é uma fedelha atrevida! Eu não sou o monstro! A maioria dos humanos que defende naquela vila não tem nada de bondade em seus corações. Devem arder no fogo do purgatório. Quanto a você, tirando este último momento, pedi que não me desafiasse! -O lorde cuspiu as palavras.

-Não saberia o que é ser um humano nem que sua vida dependesse disso! -Sakura disse entredentes. Sasuke sorriu revelando as presas um pouco mais pontiagudas.

-Você não sabe nada sobre a vida fora da sua vila de merda aonde todos idolatram você porque não podem pagar um médico de verdade! -Aquilo machucou Sakura profundamente, seu sonho era ser este tipo de curandeira.

-Já chega! -Sakura se pronunciou de forma quase inaudível.

-Não aguenta a verdade Haruno? Não sabe o que é estar em guerras, não sabe o que é ver do que os seus queridos humanos são capazes de fazer para salvar a própria pele! -Sasuke falava em alto e bom tom.

-Esta descontando suas frustrações em mim. -Resmungou a moça encolhida, ele realmente a havia magoado. Não porque ele gostava de pisar desnecessariamente em pessoas humildes, e sim porque estava com raiva. Possuía raiva de si por gostar de alguém e este sentimento colocar as pessoas que gostava em risco.

-Não sabe o que é ser decepcionado constantemente por esse povo, perder sua família por eles. Ser torturado no lugar deles, ficar preso em uma dimensão por conta deles! Você sequer sabe o que você é! Não sabe a sua história. O que dirá ver o meu lado. -Sasuke cuspiu as palavras.

-Eu sou Sakura Haruno! Criada por humanos... e tudo o que conheço vem deles! Não pedi para ser Puren! Aliás nem sei se vocês são um bando de lunáticos e eu estou endoidando junto! Muito menos escolhi ser sua eleita, ou melhor, o brinquedo do cruel lorde. A escrava que assim que ele se enjoar ele joga para outro nobre. Me enfia goela abaixo um salário gordo por que sabe que destruiu a minha vida! Eu não queria nada disso! -Sasuke ria diabolicamente e mesmo Sakura que não se rebaixava engoliu sua própria saliva um tanto apreensiva.

-Cuidado! Eu posso mostrar o lorde cruel para você! -Rosnou o rapaz. A menina deu um passo para trás.

-Posso começar te tratando como você diz que se parece... uma escrava! E aliás, farei isso! Acabaram as regalias! -Sasuke chegou perto da garota miúda que se encolhera quando ele a alcançou. O lorde pegara entre os dedos uma mecha do cabelo róseo.

-Hoje a noite teremos uma festa... Kurenai te ajudará a se vestir e então, hoje a noite... Você me servirá! Se diz tanto uma escrava, lhe tratarei como uma. -Sasuke sorriu de forma sádica. Ele já não pensava no que dizia sua ira era maior que a razão.

House on the Hill [Terminada]Onde histórias criam vida. Descubra agora