A mulher de pele bronzeada tinha um rosto debochado. Suas sobrancelhas arqueadas lhe davam um ar maquiavélico. Seu cabelo era de um ruivo avermelhado e opaco. Talvez entre os tons de Karin e Sakura.
Ela tinha lábios finos e uma pinta amarronzada perto da boca pintada de um carmin exagerado. Suas vestes eram negras com adornos dourados, Sakura notou que pareciam escolhidas para agradar Sasuke. A moça possuía jóias pesadas em ouro e rubis. Ela era sim uma mulher bonita, e seu vestido colado no corpo ressaltava-lhe as curvas. A menina encarava a irregularidare na luz que atravessava algumas jóias.
Seus olhos castanhos destilavam veneno em Sakura, um veneno falso que para os outros parecia confiança e superioridade. Porém para quem fosse extremamente observador... como os lordes e até lady Ino, sabia que aquele olhar se tratava de desespero. Insegurança. Sakura assim como cada Lady ou melhor, cada Eleita do castelo Minori era bela em demasiado. A Haruno entrelaçou as mãos pronta para se retirar, lordes possuíam mulheres específicas com quem se casar. Quem sabe não fosse o caso do lorde Uchiha?
Talvez aquela senhorita fosse a mais apropriada segundo ao rei para se casar com o rapaz. E assim o fez. Saiu de lá deixando a senhorita ruiva com um sorriso superior e um Sasuke furioso.
-Lady Tayuya... Como vai o Distrito do Som? -Perguntou o rapaz pegando de uma bandeja um cálice de vinho. Tomou-o mal sentindo o gosto doce devido a fúria.
-Bem, mas não se faça de desentendido. Desde quando você tem uma Puren? -Disse Tayuya entre dentes.
-Desde quando ela foi feita por algum Deus para me punir! -Disse Sasuke tão transparente que para a Lady do Som fora uma ofença.
-Sasuke... Nós dois sabemos que uma mera camponesa, Puren ou não... Não lhe fará bem na política e na guerra. -Sasuke gargalhou debochado.
-Acredito que os dons dela sejam melhores que todos os homens do seu exército. E... Você só não quer ter que casar com um velho como o Barão para sustentar suas disputas de território. És inteligente Tayuya, mas não estou disposto a unir nossos territórios. -Foi a vez de Tayuya rir.
-Esta apaixonado lorde Uchiha? - Sasuke se irritou.
-Isto não lhe diz respeito! Não é mesmo?! -Sasuke manteve o olhar fixo ao dela.
-Uma concubina Sasuke? Francamen...
-Não se atreva a dizer algo assim sobre ela! -Sasuke rosnou. Tayuya riu, o olhar da mulher tornou-se apreensivo ao ver a taça que o rapaz segurava ser amassada.
-Que tal puta de luxo? Esta trocando tudo o que já tivemos por uma puta? -Os olhos do elegante e impiedoso lorde estavam rubros. Tayuya assustou-se.
-Nunca tivemos nada! Nos relacionamos uma única noite e ainda por causa de qualquer merda que você colocou no meu copo! Fale qualquer coisa daquela menina novamente e juro que não lhe pouparei! -Disse Sasuke a encarando de forma prepotente.
Ele se retirou de perto da mulher, que chorava lágrimas discretas. Lágrimas de ódio devido a rejeição sentida. A ambiciosa Tayuya havia lutado ao lado de Sasuke em outras batalhas. Seu amor por ele era platônico e realmente havia aprendido o domínio de algumas poções apenas para encantar o lorde e ter o mesmo para si... Mas nada adiantava. Ele estava destinado a ser de outra! E Tayuya não permitiria que fosse assim.
x
Não chovia naquela noite, Sakura estava fraca, ainda não tinha comido nada. Estava sentada em uma das mesas circulares olhando a noite de lua cheia. O tempo estava frio e a chuva tinha dado uma trégua.
-Poderia me acompanhar? Gostaria de falar com você. -Disse a senhorita de antes. Algo dentro de Sakura gritava para que ela não fosse.
-Não podemos nos falar aqui? -Pediu a menina educadamente. Tayuya sorriu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
House on the Hill [Terminada]
RomanceSímbolos, sinais, signos... Estes, sempre foram mecanismos usados para procurar respostas, respostas para perguntas que não cessavam sobre tudo que nos rodeia. Se pudesse ler a mente da jovem maltrapilha de unhas sujas a cultivar ervas medicinais na...