Estava cansada, a garota de cabelos esvoaçantes corria pela enorme mansão. Arrumaria um jeito de fugir, falaria se assim preciso com o rei Sarutobi, mas não conseguia ver uma vida em que ela só acatasse o Lorde Uchiha.
Correu sem rumo até chegar a uma porta no andar térreo parou ao sentir o frio do ambiente externo. Era um outro jardim coberto de neve. Não havia portões ali e uma floresta de pinheiros começava a surgir em meio ao manto de neve. Sakura já podia ver a fumaça advinda de sua respiração em contato com o frio, o céu estava azulado e salpicado por estrelas.
A lua cheia deixava tudo iluminado com um brilho azulado, o frio tocava a pele alva da garota. Há quanto tempo ela não brincava na neve? Há quanto tempo sua vida mudara tanto que não conseguia mais ter sua felicidade permanente? Permitiu-se chorar. Era cansativo se adaptar a Sasuke. Chorava como forma de aliviar o caos dentro dela. Se jogou no chão afundando-se na neve macia... Não se importava com o frio cortante, queria apenas bolar uma ideia de fugir dali.
Lady Tsunade poderia conseguir uma audiência com o Rei? Começaria a procurar mecanismos de ser escutada! Fechou os punhos sentindo a neve nas mãos, o céu salpicado de estrelas lhe dava esperança. Ela amava o lorde, isso era inegável. Ela respirou fundo, estava muito dolorido adaptar-se a ele. Da porta que deixou aberta um lorde de postura impecável lhe encarava, os olhos do rapaz estavam vermelhos.
Observava atentamente a moça jogada no chão. Sakura definitivamente não possuía modos pensou o homem. Isto era extremamente adorável nela. Pisou na neve em sua direção mas antes que pudesse fazer algo, Naomi o alcançou. A expressão da mulher de aproximadamente 23 anos era raivosa.
-Quando você vai entender que você é meu? -Disse ela com o olhar entorpecido. A garota loira de olhos verdes apoiou as mãos nos ombros masculinos. Sasuke pegou os pulsos da moça sem força alguma e os afastou. A ignorava. Não possuía interesse nela.
-Sasuke não se atreva a me deixar por ela! -Para Naomi isso era inadmissível. Ao ver que o rapaz não voltaria, percebeu o que teria que fazer, ela não era burra! Se ela não teria o amor de Sasuke... O Lorde Uchiha não teria o amor de Sakura! Ela não sentia amor por Sasuke. Sentia desejo pelo corpo dele e para variar queria ser a senhora Uchiha. Queria ser rica! Queria mandar em toda a mansão, queria jóias raras, queria tudo o que uma vida de luxo poderia lhe dar. Definitivamente ela não perderia isso para Sakura!
Rasgou suas roupas de forma que seus seios medianos ficaram expostos. Rasgou suas próprias roupas captando a atenção de Sasuke que a olhava de forma interrogativa. A garota se jogou nos braços do rapaz rindo alto e loucamente. Sasuke se esquivou rapidamente dela. Naomi era erguida pelos pulsos pelo homem que já possuía os olhos vermelhos de raiva.
-Amor... Eu sempre soube que gostava desses momentos eróticos! -Naomi gritava.
-Por isso você diz que sou melhor de cama que aquela tal de Sakura! -Ria a loira freneticamente. Ela disfarçara ao perceber que Sakura encarava a cena sem expressão alguma. Os orbes esmeraldinos encaravam os orbes verde oliva.
-Saia! -Disse a loira se atrevendo. Achou que estivesse dando um troco a altura pela fala de Sakura há alguns dias atrás.
-Não vê que esta atrapalhando? -completou Naomi debochada saboreando sua vingança.
O lorde Uchiha simplesmente a soltou e ela caiu com força no chão. Sakura ergueu seu rosto e sua expressão fria irritou o interior do lorde, mas o mesmo não permitiu que tal sentimento transparecesse. Sakura se colocou a andar, quando ia passar pelo "casal" Sasuke a segurou com certa urgência. Os olhos vermelhos encaravam os olhos esmeralda.
-Sabe que eu jamais me prestaria à este papel não sabe? -Disse o homem de forma incisiva. Os olhos da garota se marejavam de pura raiva.
-Eu já não sei de mais nada! -Dizia Sakura se soltando dele. Ela deu alguns passos para trás olhando-o perceptivelmente magoada. Sasuke com uma expressão imperceptívelmente desesperada caminhou dois passos em seu rumo. Sakura colocou-se a correr. Agora ela era uma Puren amadurecida, corria tão bem quanto um vampiro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
House on the Hill [Terminada]
RomanceSímbolos, sinais, signos... Estes, sempre foram mecanismos usados para procurar respostas, respostas para perguntas que não cessavam sobre tudo que nos rodeia. Se pudesse ler a mente da jovem maltrapilha de unhas sujas a cultivar ervas medicinais na...