Sina Narrando
Bom dia, eu acordei com o barulho chato daquela coisa que chamam de despertador, hoje é o primeiro dia de aula, confesso que não to muito animada, porque vou ter que ver a cara do menino chato e mais popular da escola novamente Noah. Depois que acordo desço e encontro minha mae na cozinha.
Alex(mae da Sina)
Alex: Bom Dia, coma alguma coisa!.
Sina: Bom Dia mãe, ta bom vou comer.
Bom minha mãe está falando pra mim comer porque não sinto muita fome, mais teve um dia que desmaiei por causa disso, então não questiono.
Alex: Melhor você ir filha se não vai chegar atrasada.
Sina: Ta bom mae tchau. -falo recebendo um beijo na testa da minha mae.
Noah Narrando
Acordo com o meu despertador tocando, não sei porque isso tem o nome de despertador devia ter nome de ACABA ALEGRIAS, mais enfim, hoje é o primeiro dia de aula to bem animado vou poder ver meus amigos de novo, mais também vou ter que ver Sina a menina mais desejada pelos meninos, não sei oque eles veem nela e tão irritante. Desço e vou tomar café da manhã, ninguém acordado melhor assim ninguém fala nada sobra eu comer muito de manhã.
Logo a busina toca, e eu saio para ir a escola.
Josh: Eai mano, tudo bem?-fala me comprimentando.
Noah: Eai cara-falo entrando no carro.
Josh sempre foi meu melhor amigo desde pequeno, nunca nos separamos e espero que nunca vamos, Josh é como um irmão pra mim.
Sina Narrando
Cheguei na escola e vi minhas amigas Heyoon a mais velha e a mãe de todos, Shivani a vegetariana e que da bons concelhos, Sabina bem louca ama uma vesta e a melhor parceria, e meu amigo Krys o nome dele é Krystian mais os meninos chamam ele assim, nos chamamos de POC ele e muito louco também melhor par pra Sabina conseguem de tudo.
Logo cheguei e fui direto para minhas amigas.
Sina: Meninaaaaas-falo correndo indo ate elas.
Shiv: Minina mais parece que correu maratona gnt.
Yoon-Miga se correu dms vamo beber uma água-fala me puxando.Noah Narrando
Cheguei na escola e vi meus amigos Bailey ele vive na academia, Any a brasileira e a Diarra ela tem uma voz de matar. Any e Josh sempre tiveram uma queda um pelo outro mais não se assumem.
Bay: Demora em cara tava fznd oq? Batendo uma?-ele fala e dou um soquinho nele.
Noah: Cala a boca May tava nada-falo e rimos.
Josh: Cade a Any?-ele pergunta olhando pors lados-não vi ela ainda.
Diarra: Minino so tem olhos pra ela-ela fala zombando de Josh-Deve ta chegando.BJS gnt espero q gostem vou postar assim q puder
N achei uma capa legal ainda
VOCÊ ESTÁ LENDO
...Meu inimigo... //COMPLETA
FanfictionSina é uma menina muito linda assim como Noah, eles não se dão bem, ficam competindo e brigando entre si, mais tudo isso muda quando os dois sentem algo diferente e não demora muito para falarem para o outro, aventuras acontecem, viagens, namoros, t...