058/maratona--3

589 34 3
                                    

Sina Narrando *o Noah ja narrou mto queto o facho kaka*

        Estou andando bem puta até a minha mae, quando um braço me puxa me desespero mas vejo que eh o Noah.

Noah:Aonde vai?, e porque ta estressada?-pergunta e me abraça, e eu me acalmo.

Sina:A Zoe ta aqui-ele arregala os olhos.

Noah:Zoe?-eu assinto-Zoe aquela Zoe-assinto-Zoe Salvatore?*eu sei q n eh o sobrenome dela mas agr eh*-ha nao aguento mais.

Sina:Nao, Zoe Gonsalves, eh claro que eh a Salvatore-dei uma tapa de leve ma cabeça dele.

Noah:Ai agressiva, te dou um abraço e tu me da um tapa-beijo ele e vou sentar, pois a cerimonia vai começar.

***

      Agora estamos no baie, ta tocando altos funk, ja trocamos de roupa pra dançar e tals, e fomos dançar antes marcamos a mesa e do nada, Kryshina entrega suas alianças pra mim.

May:Terminaram?.

Hina:Por essa noite sim-eles dao um beijo de cinema e saem por lados apostos.

May:Vai entender esse casal-fala comendo um bombom.

Sina:Pois eh-pego o bombon da mao dele e como.

May:Eiiiii-saio como se nao fosse uma ladra de doces.

      Ouvimos um tiro do alem, olho pro Bailey que veio atras de mim, corri para a pist e comcei a chorar, a bala tinha acertado ele, meu principe, meu Noah, vou até la ajoelho e choro, até Zoe sair da multidão com uma arma.

Zoe:Parece que ninguem vem te salavar-todos da festa ia ra cima dela, mas eu queria fazer isso.

Sina:Parem-levanto e vou amdando rapidamente até ela pego a arma e vato na cabeça dela, e fico batendo, me tiram dali e mandam ela ir embora, ouço o samu e vou la pra fora.

Moça:Só pode mae ou pai senhorita.

Sina:Sei eu nao conheço esse olhar nao, ele eh MEEEEU NAMORADO, meeeu, voce ousa tentar pensar em comer ele com os olhos-entro na ambulância e saio com ele de la.

***

     To no hospital, faz 48 minutos e nada finalmente o medico sai, eu mandei os outros continuaram a aproveitar a festa.

Doutor:Passou de raspão, mas ele vai ter que ficar de repuso.

Sina:Possoo velo?-ele deixa e eu entro.

      Converso com Noah sobre altas coisa la e tals rimos, nos beijamos, fomos pegos ahahaha, ahora to levando Noah pra casa e falando com a Jo pelo whatts.

WhatsApp Sina

Amiga o Noah tem que
descansar estou indo pra casa
se voces ousarem vir por
nossa causa e nao aproveitarem
vai ter ein

Aiii amiga ta bom,
melhoras pra ele, BJS.

WgatsApp Off

HIII LORENA, como vao, deixem apelidos para eu chamar vcs, 0 ideias, votem, amo vcs, BJS.

...Meu inimigo... //COMPLETA Onde histórias criam vida. Descubra agora