005

3.5K 177 33
                                    

Sina Narrando

Dps d vermos algns filmes decidimos bricar d verdade ou desafio, mais n tinha mta gnt pra isso mais brincamos do msm jeito e agr é a vez da Sabi pra Yoon.

Sabs: VDD OU DESela fala quase gritando.

Yoon: DES fala devolvendo o quase grito da Sabina.

Sabs: Eu desafio vc ficar 2 rodadas no colo do Mar-ela fala e Lamar cora um pouquino.

Yoon: Assim será-ela senta no colo dele.

Yoon gira a garrafa e é a vez da Sofya, ela é nova no grupo oq será q ela vai responder?

Sofya: DESAFIO-fala bem confiante

Yoon: Te desafio a dar aquele bjo na Sabi.

Sofya olha pra Sabi q olha pra Sofya as dua levantam e começam MDS parece q tva bom ali ein, dps fizemos mtas outras coisas e resolvemos dormir na kza da Yoon td mundo, incluindo Lamar e o Krys.

Krys: Da-licença pocs age eu vou tomar meu anho de beleza-ele fala se levantando.

Sina: Vou tomar banho no outro banheiro-falo me levantando.

Sofya Narrando

Bom n contei minha história ainda e nem vou mais, eu mudei pra escola faz um tempo mais n era notada e eu até gosto n gosto d ser o centro das atenções, até q meu primo Bailey me notou alli, ela é bem popular só fica atras d Josh q fica atras d Noah, ele e pediu pra descobrir os segredos d tds aq para poderem usar contra eles para chantagem ou algo do tipo qnd precisar eu até q ia fzr mais eles sao mto mais entt n vou mais n.

Enfim o bjo cm a Sabina foi mto legal, nunca tinha feito isso, e nesse grupo da pra perceber q eles n ligam e FDS isso é mto legal e ela bja bem tbm kkk

Sabs: Sofya eai gosto do bjo?-ela pergunta-eu sei q bjo bem-fala se gabando.

Sofya: HAHAHA-rio cm oq ela falou-achei mto legal nunca tinha feito isso antes, e ss vc bja bem msm kkk.

Krys sai do banho e vem ate nos.

Krys: Psh ela bja mto bem-ele fala olhando pra mim como se fizesse isso diariamente-mais vc nunca provei fofa.

Sofya: Entt vai provar agr-falo me levantando e começando o bjo, nos afastamos pela falta d ar-krlh td mundo aq bja bem?-pergunto.

Krys: Claro somo profissionais-fala se gabando-e vc poc tbm bja bem eiin MDS.

Assim Sina desce e vem, e incrível ela tambem qria provar meu bjo tomo mundo ali KKK.

Sina: Vem linda eu n provei ainda-ela fala chegando mais perto.

Comelamos o bjo e MDSSS ela bja myo beem mais e tipo mtooo bem msmm.

Sina:Uau aprendeu cm qm?-ela fala se sentando.

Sofya:Dom ne fofos.

Yoon:Tambem qro-fala vindo ate nos.

Assim provei o bjo d td mundo, e krlh(caralho) td mundo bja super bem MDS, mais a Sabi e o Krys superam.

Shivani Narrando

Provei o bjo da Sofya por ultimo, mais td bem, ela bja bem pra porra, foi mto legal kk, dps d td mundo bjar ela td mundo cmç a se bjar tbm, e dps disso fomos dormir alé disso amanhã tem aula novamente, e n qro acordar com cara de taxo.

No dia seguinte ja estamos acordados e nos arrumando para irmos a escola, e está de novo eu pensando no Bailey e no bjo q ele me deu, mais sou tirada de meus pensamentos.

Sabs:SHIVANIIIIII-ela fala me dxando surda.

Shiv:Quer me dxar surda menina.

Sofya apareceu no qaurto e MDS tava gata pra krlh, se eu n fosse hetero pegava ein, e foi exatamente isso q Sabi falou parece q ela tirou da minha mente e colocou na boca dela.

Sabs:Se fosse hetero pegava-ela fala e Sofya cora-minina ta gata.

Sina:Ta msm-Sina chega e fala, mais como sempre a Sian é a mais linda robando o centro das atenções.

Krys:Minina vai pegar qm hj se4u boy?-Krys fala e ela olha pra ele-NOAH!-ele fala e ela mostra lingua.

Yoon:Tao incríveis meninaaas.

Lamar:Bora gnt q demora-ele fala e tds olhamios incluindo Krys-sei q mulher demora mais igual vcs.

Krys:Poc vc ta achando oq q essas peles d rainhas sao fáceis d manter fofo-ele fala enquanto maquiamos.

Diarra Narrando

Acordei com nhma vontade de  ir a escola mais oq me motivou um pouco foi a presença da Any ela falou q vai me arrumar hj.

Any:Bora minina levanta n temos a manhã td-ela fala me derrubando da cama-entra no banheiro e agi.

Levanto e faço minhas higienes matinais.

Diarra:Pronto e agr oq vc vai fzr?-pergunto me sentando na cadeira da penteadeira.

Any:Vou te dxar deslumbrante.

Ela acaba e MDS n qria falar nd mais eu fiquei gata.

Diarra:Mininaa fiquei gata-falo e ela se gaba-eu me pegava.

Any:Agr vamos tomar café da manhã pq p Noah vai vir nos buscar.

Diarra:O Noah?-falo com interrogação pois sempre Josh pega td mundo.

Any:Josh falou q pega td mundo mais hj n ia pegar ngm.

Dps de comermos Noah buzina e fomos eu e a Any atras cm o Bailey e Nosh na frente.

Oi gnt, to achando bem legal nossa fic, oq vc estão achano?
Votem obg BJS.

...Meu inimigo... //COMPLETA Onde histórias criam vida. Descubra agora