Noah Narrando
Estavamos todos indo dormir, pois estavamos cansados do dia que tivemos, todos ja estavam dormindo, desço pra beber um pouco de água e encontro Sina chorando.
Noah:Ei ta tudo bem?-pergunto me aproximando devagar pra nao assustar ela.-voce ta chorando?.
Sina:Nao ta tudo bem.-fala saindo mais impesso a mesma de sair dali.
Noah:Sina ta tudo bem, pode me falar.-quando termino de falar ela me abraça forte, um abraço com medo, mais ja percebo que a mesma esta mais calma.
Sina:To com medo, sempre achei a Cassie só patricinha mesmo, mas depois dela fazer aquilo com voce, e agora com o Bailey, eu nao consigo dormir quase nao consegui descer pra beber água.-ela termina de falar e puxo ela para mais um abraço.
Noah:Ela nao vai fazer nada mais, eu to aqui, nós estamos aqui.
Sina:Obrigada.-ela me olha com os olhos cheios de lagrimas, e eu a beijo, um beijo perfeito, fofo, com muito amor, e ela cede o beijo, nossas línguas dançao juntas, mas separamos o beijo novamente pela falta de ar, olho pra ela e do um sorriso-Noah.
Noah:Oi.
Sina:Dorme comigo hoje?-ela pergunta e eu coro abro um sorriso enorme tambem.
Noah:Claro.
Subimos e fomos para o quarto da Sina.
Sabina Narrando
Eu estava no meu quarto bem plena, mas ao mesmo tempo com medo da Cassie, nao conseguia dormir, entao eu desci pra beber água e vejo Noah e Sina se abraçando, eu ia interromper e começar a comemorar, mas vi que Sina tava chorando, escutei algumas coisas e o Noah foi super fofo, só por isso nao interrompi e voltei para o quarto, estava olhando pro teto quando a porta do meu quarto abre.
Sabs:Meu deus chegou minha hora.-falo em um tom um pouco assustada.
Pepe:Calma sou eu.
Sabs:Ai menino que susto, quer me matar do coração, oque ta fazendo aqui?.
Pepe:Ia sair pra beber água mas vi voce parada na porta do seu quarto tava com medo?.-ele me pergunta e se fosse qualquer um ia falar que nao mais ele é muito gato e se decidir ficar comigo to aqui.
Sabs:Tava, porque na escola Cassie ja fez isso com o Noah, mas na nossa frente deu uma facada nele, e agora com o Bailey.-faço fazendo meu melhor tom de assustada kkkk, e ele me abraça HAAAAAA.
Pepe:Relaxa ela nao vai fazer nada.-ele fala me dando um beijo na testa e saindo do quarto, mas nao vou perder essa nem fudendo.
Sabs:Pepe-chamo e ele me olha-dorme aqui comigo?-pergunto e o mesmo cora um pouco e abre um sorriso enorme.
Pepe:Claro.-fala e se deita me colocando em seu peito para dormir.
Any Narrando
Acordo com um sol na minha cara e uma coisa macia embaixo de mim, ha meu travesseiro triste podia ser outra coisa mais enfim, levant faço minha higienes e desço de pijama mesmo, ouço uma gritaria de la de baixo.
Sabs:BAILEY CADE MEU TAJIN??-grita perguntando, temos ai um novo demonio.
May:E porque acha que eu que peguei?-ele pergunta com um frasco na mao e Sabi ergue uma sobrancelha, ela volta a correr atrás dele e eu vou pra cozinha.
Noah:Bom dia.
Any:Bom dia, que que é tajin?.
Pepe:Um negócio novo ai do mexico de pimenta e agora ela nao vive sem.
Shiv:Parecem duas crianças.
Sabs:Volta aqui bombado fraco.-grita da sala e nós rimos.
Sina Narrando
Acordo com uma pequena luz na minha cara, uma abertura da curtina, levanto faço minha higienes e desço de pijama mesmo.
Ouço uma gritaria la embaixo ent desço devagar pra ver oque é, paro na escada e vejo Sabina correr que nem o demonio atrás do Bailey.
Narradora (eu) Narrando
Ja era de manha e nao tinha muitas pessoas acordadas só Pepe, Shiv e Bailey, ent Sabina desce e vai até a cozinha.
Todos:Bom dia.
Sabs:Bom dia fofos.-fala em um meio bom humor-cade meu tajin?.
Shiv:Ta ai no armario amiga-fala chegando mais perto pra ver-eu guardei ele bem aqui pra voce, uai cade?-Sabs olha com olhar mortal pra Shiv-amiga juro que eu nao peguei.
May:Oque que é tajin?.
Pepe:É um negócio apimentado do México, que a Sabi comprou ontem.
May:Isso aqui?-ele fala levantando um frasquinho com uma tampa branca.
Sabs:BAILEEEEEY-ela grita e eles começam a descer todos.
Noah e Any ja desceram o resta está dormindo.
Noah ta fazendo seu café da manha quando avista uma criaturinha na escada assistindo a toda a briga.
Noah:Bom dia-ele fala um pouco alto e todos olham em seguida olham para a escada.
Sina:Bom dia.
Todos:Bom dia flor do dia.-eles falam exatamente a mesma coisa e se olham estranho.
Pepe:Isso era pra ser assim?-ele pergunta fazendo todos rirem.
Noah Narrando
To fazendo meu café da manha quando avisto uma coisinha na escada olha e é Sina, ela ta de pijama que fofa haaa, nossa to parecendo a Sabina com esse haaa, mais ok.
Noah:Bom dia-falo meio alto para ela escutar e todos olham para mim e em seguida para a escada.
Sina:Bom dia-fala com voz rouca de sono, coisa mais linda.
Todos:Bom dia flor do dia-eles falam e se olham estranhamente.
Pepe:Isso era pra ser assim?-ele pergunta fazendo todos rirem.
Sina:Oque ta acontecendo ali?.
Any:O May pegou o tajin da Sabi.
Sina:Oque que é isso?.
Shiv:é um troço apimentado do México que ela comprou ontem, e nao vive mais sem, e o Bailey pegou.
Sina:Ata.
Depois de um tempo ficamos conversando e eu olhando pra Sina, todos desceram tomaram seu vafé da manha e agora estamos na sala decidindo oque vamos fazer.
Sofya:Eu ja sei-fala assustando todos.
Diarra:Ai minina nao me mata nao sou nova ainda pra morrer amore.
Sofya:Vamos para...provavelmente os meninos nao vao gostar muito tirando o Krys.
Krys:Ótimo pelo menos eu gosto.
Sofya:Como o aniversário da Sininho é amanha, vamos...
May:Comer.-fala e todos olham.
JoJo:Deixa ela falar.
Sofya:Vamos ao shopping fazer compras-ela fala e todas as meninas e o Krys concordam, os meninos tirando o Krys vizeram cara feia.
Yoon:Desculpe mas voces nao tem escolhas.
Lamar:É porque nao é voce que paga né.
Sav:Exatamente.
Oi gnt dsclp pelo capitulo chato 0 ideias vou ver se melhoro, amanha vou postar 2 capitulos porque vou viajar, mais nao demoro pra voltar.
BJS.
VOCÊ ESTÁ LENDO
...Meu inimigo... //COMPLETA
FanfictionSina é uma menina muito linda assim como Noah, eles não se dão bem, ficam competindo e brigando entre si, mais tudo isso muda quando os dois sentem algo diferente e não demora muito para falarem para o outro, aventuras acontecem, viagens, namoros, t...