066

639 41 21
                                    

Sina Narrando

      Depois de ajudarmos a Cassie voltamos pra casa, to bem plena deitada na cama, e me da vontade de vomitar do nada, vou correndo pro banheiro e o Noah vem atras de mim.

Noah:Mor voce ta bem?-pergunta segurando meus cabelos da elsa-quer um remedio.

Sina:To sim baby-sorrio de volta-tem um remedio na gaveta pega pra mim?-falo e ele vai pegar.

Noah:Voce parece cansada igual mais cedo, oque ta acontecendo?-pergunta com olhar precupado.

        Termino de escovar meu dente, sorrio e beijo ele, eh tao fofo mo deuso.

Sina:Eu to bem, deve ser cansaço mesmo, vem-volto pra cama e deitoem seu peito, logo adormeço.

Noah Narrando

      To bem precuoado com a Sina ela nao costuma esconder coisas, ou ela realmente nao deve saber, eu tenho minha duvidas doque seja isso, mando mensagem pra Any.

                         WhatsApp Noah

                                                             Oiii Moany?
Oii bacon pode falar.
                                          Para de me chamar      
                                                       assim garota!?!
Kkkk!!
Pode falar Noah.
                         Como foi no começo da gravidez?
Ha..
Eu comecei a sentir enjoos
vomitava tambem, do nada
Ficava meio cansada e tals.
                                                                      Han...?
Porque quer saber?, voce ta
gravido?.
                                       Nao anta kkkk, a Sina ta
                                                       tendo sintomas.
Gloria nao vou ficar sozinha
nessa.
De nada bacon bjs.
                                                        Obg Moany bjs.
                             WhatsApp of:   

        Depois de falar com a Any, vi que Sina tinha dormido, entao vou sair e comprar teste de gravidez pra ela se ela nao quiser, problema dela haha.

       Saio de casa e lembro que ja sao 18horas, e vamos embora de madrugada mas enfim, entro na farmacia e pego tres testes a Sofya falou pra pegar tres.

       Vou para o caixa e a moça me encara, me comendo com os olhos, eu sei que sou lindo mas odeio isso serio.

Moça:Só isso-assinto-voce eh solteiro?-pergunta olhando quente, paro, paro neh gente.

Noah:Sim sim moça, to comprando testes de gravidez pra mim, nao ta vendo?-pego as sacolas e saio.

         Nao aguento essa gente abusada eu ein, ta achando que eu to a venda, chego em casa e durmo.

***

       Acordo com a Diarra berrando, a gente pra sr arrumar e tals.

Diarra:BORA BORA GALERA, CASAL-acordamos neh fazer oque, e olhamos pra ela-a gente sai em quatro horas.

        Sina levanta e vai tomar banho e eu vou atraz dela haha seus mente suja haha.

Sina:Vai tomr banho comigo eh?-olha com um olhar quente, esse olhar que eu gosto dessa pessoa.

Noah:Vou porque nao neh-entro no banheiro e beijo seu pescoço.

         Enquanto beijo seu pescoço, desço minha mae por seu corpo, ela arfa, viro ela pra mim e a beijo, coloco ela na parede de frente pra mim e passo a mao em sua intimidade, ela arfa e segura minha mao.

...Meu inimigo... //COMPLETA Onde histórias criam vida. Descubra agora