052

692 39 7
                                    

Noah Narrando

        To com os meninos na cafeteria, voceja deve saber disso mas nao to nem ai, Josh ta com uma cara estranha, mas da pra ver que nao eh nada serio, ele deve ta com vergonha.

Lamar:JOOOSH-ele grita falando, nao entendeu problema seu haha, josh pula da cadeira.

Josh:Que isso pessoa?-diz passando a mao no rosto.

Noah:E essa cara ai...?

Bailey:Roooooon-(esse foi o jeito de ej representar o ronco do May ahahaha.

Lamar:Bailey dormiu?...vamos embora.

Sina Narrando

              Estamos andando pelo shopping, nossa quanto tempo eu nao saio assim com as meninas, hahaha aiai, mas enfim, agora ja esta dando duas horas em uma loja de sapatos ja até comprei uns 3 sapatos muito lindos por sinal, Joalin ta vidrada em um tenjs mas eh ela nao trouxe dinheiro o suficiente para pagar, pensei em pagar alem disso a carteira nao eh minha mas ela nao deixou.

Any:Meu deus estamos no paraisoooo-fala rodando quase deixando as sacolas cairem.

Sav:Nunca mais quero sair daqui.

Diarra:Menina voce vai cair nessa escada.

         Nessa hora Krystian chegou com o tenis para Joalin, tao fofo quando ele quer neh gente.

Krys:Whats up?-Jo permanecia quieta-for you-ai gente que lindooo.

JoJo:Nao?, Naaao?, obrigadaaa.

Shiv:A gente sabia que voce nao iria deixar entao ele foi la e bum magica-nessa hora Hina cai no chao chorando, ja nao seise eh de feliciade ou nao-menina que isso?.

Hina:A Sabina-na hora que ela falou Sabina meu olho encheu de lagrimas-ela ta em casa.

Sina:Serio????-começamos a chorar, nao que nem loucas porque estavamos no meio do shopping, to levando uma roupinha de presente pra ela.

***

Sabs:Aiiin meu deus Sina que linda-na real era um vestido para o casamento da minha mae e uma outra roupinha pro dia a dia-sao lindoos.

            Recebi uma mensagem da minha mae e fiquei supresa, meu deeeeus.

Sav:Que foi menina que cara eh essa?.

Sina:Minha mae vai casar semana que vem...-nessa hora Josh enteou no quarto com Noah e Lamar, May deve ta dormindo.

Josh:Eles vao casar em Bora Bora, nome estranho pra uma ilha Bora Bora mas enfim eh linda.

Ilha Bora Bora, Polinésia Francesa.

Any:Gente que perfeição, oque que eu levo.

Diarra:Gente vou ter que ir ajudar minha mae com algumas coisas, alguém que ir?.

JoJo:Vamos eu Sofya e Sav, nao queremos ficar de vela.

        Elas sairam e nós ficamos ali no quarto da Saby mesmo.

Pepe:Mi amor estás bien?-da onde ele brotou?, e onde ele tava?.

Sabs:Si mi amor-eles tao no maior love, depois descubro onde ele tava.

Noah Narrando

              Estamos assistindo ao filme romantico de Pebina ao vivo quando Sina puxa todo mundo pra fora.

Hina:Eu queria ver esse momento.

Sina:Eu tambem mas ele estao tao fofos nao vamos atrapalhar-tava cada um indo pro seu quarto quando Any puxa geral la pra baixo e Krys ajuda.

Krys:Hoje os unicos gemidos que vamos escutar vai sei o deles dois.

Shiv:Vamos descer e assistir alguma coisa, eu vou acordar o Bailey-entra no quarto e oque escuto eh só Shivani gritando ele.

***

       Ja tinha se passado uma semana e estamos no aeroporto para a ilha la do Bora, quando vejo Sabina olhar pra um ponto fixo e eu abraço ela (eles sao amigos calma, amigos se abraçam).,

Noah:Oque foi Saby?.

Sabs:Aquele ali nao eh o Dylan?-nessa hora eu olho e ele ta olhando pra ca e manda um beijo cinico.

Hina:A Sina nao foi comprar o cafe dela?-ela pergunta e eu assinto-eh naquela direçao-ela diz e eu ela e Sabs saimos dali correndo.

May:Onde voces vao?-escuto ele perguntar olho pra tras e Josh ta vindo atras da gente.

Josh:Oque que f...-ele nao termina e sai andando no nosso meio em direçao a um beco, porque diabos tem um beco dentro do aeroporto????-larga ela filha da puta-ele empurra ele e eu ajudo, e nessa hora as unhas das meninas serviram.

          Sabina tava com a unha no pescoço dele, eu nao duvido que aquilo corte a unha dela eh pontuda, e Hina com a dela no negocio dele, uma apertada com aquela unha eu ja morria.

Sina:Isso ai-fala chegando mais perto com a unha na bochecha dele, eu to pensando em cortar essas unhas-quietinho sem mecher nadinha-ela fala e da um joelhada no coiso dele e sai desfilando, vou atras dela e passomej braço pelo ombro dela.

Noah:Olha como minha namorada eh linda e perigosa-eu viro ela e do um beijo de cinema cinema mesmo, no meio de avioes hahaha, depois morre nao sabe porque, paramos o beijo e continuamos andando.

Sina:Eu te amo.

Noah:Eu tambem te amo.

Any:Momento capturado.

Sav:Tinha que ser mesmo neh, o momento do beijo-ata nao tinha raciocinado.

Sav:Tinha que ser mesmo neh, o momento do beijo-ata nao tinha raciocinado

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Foto noart

OIII GNT olha quem ta de volta, dei uma sumida, tava tendo prova e mtas coisas do ead esse inferno akaka aiai, mas eh isso, n desistam de miiiiiim pffffv, vou tentar postar com mais frequencia, amo vcs, votem, BJS.

...Meu inimigo... //COMPLETA Onde histórias criam vida. Descubra agora