030

1.3K 71 3
                                    

Noah Narrando

    Acordo meio tarde sem nem saber qie horas sao, mas sei que to quase chorando por ontem, tentei falar com a Sina mas ela nao acredita em mim, vou ver se alguns dos meninos pode falar pra ela, ela nunca vai me ouvir.
    Levanto e vou até o banheiro me arrumar, e desci e fui falar com Bailey que ja tava la na cozinha.

May:Bom dia cara.

Noah:De bom nao tem nada.

May:relaxa cara, ela vai acreditar.

Noah:Ela nunca vai me ouvir-falo abaixando a cabeça-queria saber se voce poderia falar com ela, ja que voce viu oque aconteceu.

May:Ha eu nao sei nao.-ele fala e eu olho tipo (por favoooor)-ta eu falo com ela.

Noah:Valeeu.

Bailey Narrando

   Eu tava na cozinha bebendo uma agua ninguem tinha acordado ainda por causa da festa de ontem, Até Noah chegar  conversamos, sobre a Sina.
   Agora to subindo para o quarto da Sina, chego la e bato na porta e abro, ela ainda esta dormindo, vou acordar ela.

May:Sininho-falo balançando a mesma-Sina, sou eu Bailey-falo e ela acorda e senta na cama.

Sina:Bom dia-diz esfregando os olhos-oque ta fazendo aqui?.

May:Queria conversar com voce sobre ontem.

Sina:Nao Bailey eu vi oque aconteceu.-fala em um tom mais alto.

May:Nao Sina, voce nao viu tudo-falo e a mesma me olha-a ex do Noah agarrou ele para o beijo eu vi isso, eu estava la presente, voce devia conversar com ele.

Sina:Tudo bem vou falar com ele.

Sina Narrando

   Depois da minha conversa com o May, fui me arrumar no banheiro, e desci, e Noah estava la no sofá vendo teve com os braços esticados, fui andando ate ele e me deitei em um dos braços.

Sina:Desculpa nap ter acreditado m voce-falo deitada o braço do mesmo.

Noah:Tudo bem, desde que eu nap te perca ta ótimo-fala e eu olho para ele, e ele me beija.

Pepe:Os pombinhos voltaram-fala chegando na sala com Sabina.

Sina:Voces estao juntos?.

Sabs:Na real ficando, mas tudo bem.-fala expulsando Noah do meu lado.

Noah:Eai tia-fala pra Sabi que empurrou ele.

Sabs:Voce é o "namorado" dela, mas eu sou mais importante-fala fazenso aspas na palavra.

Noah:Porque fez aspas?.

Sabs:Primeiro porque nao pediu ela em namoro ainda, e segundo porque voce é corno-ela fala e ele olha pra mim-exatamente, ela te corno comigo.

Noah:Ata, se cornasse voces se beijariam-ele fala e olhamos tipo (quem falou que nunca fizemos isso.

Pepe:Pera ai voces ja se beijaram?-ele pergunta e nos assentimos-só acredito vendo.

Sina:Ta duvidando da gente?-falo e eles assintem.-pos bem-falo e eu e Sabi começamos o beijo, e nao foi qialquer beijo, foi um beijo quente.

Noah:Ta bom nao duvido de mais nada-fala me puxando para seu colo.

Sabs:Ei tava bom aqui, seu ciumento-fala indo para o colo de Pepe.

Sabina Narrando

    Depois de muito tempo, a tropa toda acorda e comemos e agora estamos na praia.

Any:NAAAAO JOSSSH PARAAAA-grita sendo arrastada por Josh, nao ta nem sendo caregada e sim arrastada.

Yoon:LAMAAAAR MORRIIIIIS-grita e rindo ao mesmo tempo, Lamar ta fazenso cosquinhas nela.

Noah:Voltamooos-fala chegando com as raspadinhas.

Sina:Oque ta acontecendo aqui?.

JoJo:Eles tao irritando elas.

Sofya:Ta valendo a pena assistir-fala e Sina solta uma risada.

Diarra:Partiu ver entao-fala entregando as raspadinhas.

Sav:Vou la na casa, pegar um jogo pra gente-fala se levantando.

Sofya:Eu vou tambem-fala indo atras de Sav.

   Enquanto isso vimos May e Shiv voltando todos molhados.

JoJo:Achei que seu plano era nao molhar o cabelo Shiv.-fala e Shiv faz um sorriso sinico e falso.

Shiv:Eu tambem.

Josh:Any pera ai desculpa, eu nap sabia que ela ia fazer isso, e porque voce ta brava nem estamos juntos.

Lamar:Oque aconteceu?.

Any:A gente tava la no mar, e uma menina gritando socorro e tava bem visivel que ela nao tava em perigo de verdade, e o Josh foi ajudar e ainda levou um beijo da menina.

May:hahahaha.-ri e Any lança um olhar mortal pra cima de Bailey-Ta parei.

Sabs:Beleza gente vamos esperar as meninas voltarem pra jogarmos-falo e todos sentaram comeram e esperamos.

   Depois que as meninas voltaram, jogamos fizemos varias coisas e voltamos para a casa, e vamoss fazer uma festa do pijama so nos mesmo.

OIIII GNT dsclp ter sumido, mas tem ai um cap pra vcs, dsclp pelo cao sem graça, to meio sem ideias tentando melhorar, deem dicas ai, nos cometários pra mim pls, amo vcs, BJS. 

...Meu inimigo... //COMPLETA Onde histórias criam vida. Descubra agora