044

1K 56 18
                                    

Noah Narrando

    Depois de mais alguns minutos no banheiro Sina sai e esta extremamente gostosa.

    Depois de mais alguns minutos no banheiro Sina sai e esta extremamente gostosa

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Roupa da Sina

     Agora estamos todos la embaixo esperando krys chegar com a Saby, ela ja tinha saido pronta e Pepe ta tendo um ataque.

Josh:Pepe para quieto-fala um pouco sem paciencia.

Shiv:Pepe QUIETO-grita ja sem paciencia nenhuma.

May:Calma meu amor.

Yoon:Ha muito legal voces ai no maior love e eles quase entrando.

Vou colocar a sabina narrando pq neh ela tem q narrar o proprio pedido.

Sabina Narrando

    Krysme chamou para ir no shopping do nada, hoje eh meu amiversario e ninguem se lembrou.

     Nao recebi parabems nem da Shivani nem de ninguem, mas esta todo mundo de cabeça cheia.

    Tinhamos acabado de chegar em casa e estava tudo escuro.

Sabs:Cade o pessoal?.

Krys:Abre a porta uai, vai qie ta acontecendo alguma coisa.

     Na mesma hora abro a porta.

Sabs:Nao te...

Todos:Surpresa.

JoJo:Acha mesmo que iriamos esquecer?.

Sabs:Nao sei tava demorando neh.

May:Mas que abusada-fala e eu faço cara feia, nos rimos e ele vem me dar parabens.

Krys:Ta, ta, ta, para agradever canta alguma coisa.

Sabs:Oque nao.

Sina:Ha vaaai-eles imploram e que acabo cantando uma musoca agtadescendo.

Lamar:Podia dar maisuma afinada neh.

Sabs:Meu querido sou cantora-falo jogando meu cabelo.

    Nessa hora tudo se apaga novamente, e acende uma luz amarela na porta de casa, Pepe esta la em pre, com um buquê de flores, vou andandp até ele e paro.

Pepe:Sabina.

Sabs:Pepe.

Pepe:Eu pensei em fazer isso nesse dia, pois soube que voce nao esta de TPM, e nao eh seu aniversário nao encontrei dia melhor-ele falaa e eu solto uma risada.

Sabs:Pepe eu...

Pepe:Deixa eu terminar-ele fala e eu assinto-eu sempre gostei de voce, a garota chealider (n sei como escreve ta gnt), quando Josh falou que tinha uma menina interessada em mim eu logo pensei em voce, tentei fazer amizade o mais rapido possivel, para poder vir a viagem, fiquei muito feliz-nessa hora eu ja estou chorando-tenho muita coisa pra te falar mas voce vai ficar ai em pe muito tempo, Maria Sabina Hidalgo Paño, eu te amo, voce aceitar ser minha namorada?-eu nem respondo e pulo no colo dele, e o abraço.

...Meu inimigo... //COMPLETA Onde histórias criam vida. Descubra agora