Sina Narrando
Voltei pra casa e por incrivel que pareça hoje eh sabado, finalmente, a Sabina dormiu na minha casa e esta que nem uma pedra, pelo menos era oque eu achava antes dela tacar um travesseiro em mim.
Sina:Ai menina que isso?, acordou invocada?.
Sabs:Ai menina credo, hoje eh sabaadooo-diz cantarolando a palavra "sabado"-a escola mal começou e eu nao aguento mais-diz indo pro banheiro.
Assim que Saby entra no banheiro, a porta do meu quarto eh aberta com tudo.
Sina:Aiiii Jesus cristo, santa maria que que eh isso?-vejo Josh na porta do nada-Josh?.
Josh:Eai maninha tudo bem?.
Sina:Maninha?.
Josh:Vish eu vi que sua mae nao te falou nada neh, então tchaaau.
Sina:JOSHUA KYLR BEAUCHAMP, MAAAAAAE.
Josh:Quer me deixar surdo.
Alex:Oque foi minha filha tudo bem?-fala e olha Josh de cima a baixo, mae que isso???-Josh?.
Sina:Oque voces estao escondendo de mim?.-eu pergunto e os dois vao dando passos largos para sairem.
Saby sai do banheiro ja vestida e grita para Deus e mundo ouvir.
Sabs:Como seus pais sao divorciados a bastante tempo e os pais do Josh nao a tanto tempo assim mas ja faz um ano praticamente,sua mae e o pai do Josh se apaixonaram, sua mae e o pai do Josh vao se casar, e como voces sao muito parecidos paracem irmaos de sangue-ela fala um pouco rapido mas entendo.
Alex e Josh:Sabina.
Sabs:Ela iria saber de qualquer jeito.
Sina:Gente isso eh o máximo, vai ser perfeito ter um irmao gostoso com uma cunhada gostosa que tem um "irmao"-faço aspas porque Any e Noah parecem irmaos-gostoso que eh meu namorado-falo e eles me olham-eu vou tomar banho.
Josh:Processando tudo isso que voce falou.
***
Agora estamos na minha casa tendo um jantar em familia posso dizer, minha mae e o pai do Josh estao conversando sobre uma casa para comprarem e eu e o Josh estamos no meu quarto vendo um filme, estou deitada no peito dele e ele fazendo carinho no meu cabelo, e Noah entra.Noah:Que palhaçda eh essa.
Sina:Ai amor nao era pra vpce chegar agora-falo brincando pois combinamos do grupo sair.
Noah:Como eh que eh?.
Josh:Melhor fala ele vai ficar irritado-Noah olha confuso-meu pai e a mae da Sina vao se casar entao somos irmao-fala e abraçando de lado.
Noah:Aah entendi, legal-fala sentando na cama e me dando um selinho.
Josh:Mas eaia pra onde vamos?.
Sina:Falaram que iriamos sair mas nao falara pra onde.-falo abrindo o guarda roupa.
Noah:Novo restaurante chique la do lado do UnitersShopping.
Josh:Meu deus Noah aquele restaurante eh muito longe-fala deitando na minha cama, (ele tava sentado).
Sina:Nao importa eu quero ir.
Nosh:Entao começa arrumar se nao vamos sair amanha-to impressionada.
Sina:Isso foi combinado?.
Josh:Nao mas vai se arrumar beijos-ele fala e me da um beijo na testa e puxa Noah pra fora.
Noah:Josh só um seli...
Josh:NAO NENHUUUM-escuto ele gritando, bando de doido.
***
Noah NarrandoJa estavamos no carro indo para o restaurante, os carros foram divididos como sempre, eu to muito animado, pois nunca sai assim com eles para um restaurante era sempre para festas.
Tinhamos acabado de chegar e Sabina e Krys ja estavam se sentindo os ricos da quebrada.
Sabs:Gente isso aqui eh tudo de bom-fala abrindo os braços e dando uma volta.
Krys:Para de rodar vai cair ai e me fazer passar vergonha.
Pepe:Bora sentar-interrompe todo mundo que tava em pé.
Depois de um tempo pedimos oque queríamos, comemos e conversamos bastante, e agora estamos na sobremesa, eu nao sei oque eh mas esta muito boa.
Hina:Eu nao quero ir embora daqui nunca-fala com a boca cheia.
May:Eu tambem nao.
Shiv:Nao aguento comer mais nada.
Any:Eu tambem nao-fala pegando a taça om vinho e levantando-aos novos irmaos, diz e todos nos levantamos para brindar.
Sina:Parece que todo mundo sabia menos eu-faz um bico e uma cara feia, robo um selinho dela enquanto eles riam-palhaço.
Estavamso voltando para os carros no estacionamento, o interno estava cheio entao paramos os carros no externo, quando encontramos Cassie de novo.
JoJo:Nao aguento mais esbarrar com essa menina que saco.
Cass:Eai coisinhas.
Sofya:Coisinha vai ser oque eu vou enfiar nessa sua fuça.
Sav:Sofya calma-fala tentando acalmar a amiga.
Cass:Eh calma Sofya-nessa hora foi tudo tal rapido, Sofya meteu o socao na cara dela, e como Sofya eh toda elastica ela vai PA com aquela perna no ar na cara da Cassie hahaha to ate vendo essa cena.
Diarra:Meu deus.
Nessa hora ja estavam todas meninas contra Cassie de novo, ela nao cansa de arranjar problema pra elas mesma?, que imbecil.
Cassie havia pegado Saby e aponto uma arma na cabeça dela para ninguem se mexer.
Lamar:Cassie voce eh doida?.
Any:Voce ainda pergunta retardado.
Cass:Você-fala apontandi pra Saby-voce sempre tirando sarro, sempre debochando, voce e aquela desgraça ali-fala e aponta pro Krys-mas e se voce nao pudesse fazer isso mais?-ela fala e comeća bater a cabeça da Sabina no chao.
Pepe:Para sua retardada, desgraçada-eu olhei para ele tinha um rio de lagrima, Sina tava paralisada com lagrimas nos olhos, Pepe tirou Cassie de cima dela mas, nao sei como Cassie jogou ela no chao.
Cassie parou mas apontou a arma denovo.
Shiv:Cassie para voce vai matar ela.
Cass:Ninguem se importa.
May:CASSIE PARAAA-ele grita, ave maria da onde saio essa garganta?, ele vai pra cima de Cassie e nao se importa com a lei de nao bater em mulheres nesse momento, da um tapa na cara dela.
Sina:Hahaha otaria bem feito-ela diz rindo e Cassie sai-vai da o cu desgraçada-diz e corre até Sabina.
***
Estavamos todos muito preucupados, esperando do lado de fora e Sina com a cabeça no meu ombro.Sina:Voce acha que ela vai ficar bem?-olha pra mim com os olhos brilhando com lagrimas, abraço ela deixando-a mais confortavel.
Noah:Eh claro que vai-digo e nao denkra muito ela dorme.
OIII GNT, dsclp pela demora mas aq esta mais um cap pra vcs, amo vcs, votem, BJS.
VOCÊ ESTÁ LENDO
...Meu inimigo... //COMPLETA
FanfictionSina é uma menina muito linda assim como Noah, eles não se dão bem, ficam competindo e brigando entre si, mais tudo isso muda quando os dois sentem algo diferente e não demora muito para falarem para o outro, aventuras acontecem, viagens, namoros, t...