054

678 36 8
                                    

Sina Narrando

           Estamos na casa que minha mae alugou, ela eh muito linda, e dao certinha os quartos com cama de casal, agora eu estou me jogando na cama e sinto alguém pesado em cima de mim, e se voce disse Noah eh voce errou,

Sina:Krystian voce engordou no caminho?-falo e ele sai de cima de mim.

Krys:Claro que nao minha poc, isso aqui eh excesso de beleza-fala se gabando.

Diarra:OIII MEUS AMORES DA MINHA VIDA-grita abrindo melhor, batendo a porta do meu quarto, ness hora Noah sai do banheiro só de toalha-bela vista.

Sina:Ei palhaçada-falo levantando e empurrando ele pro banheiro de novo.

Krys:Vamos pra praua, agora-abre a porta do banheiro e nao liga pelo fato do Noah ta ali-sai dai Noah anda sua namorada quer colocar um biquini pra ficar mais gostosa doque eh, e nao vai ser pra voce se nao SAI DAI-nessa hora Noah sai mostrando a lingua pro Noah, hahaha o auge.

Noah:Isso ai eh golpe baixo.

Diarra:Cala a boca e tchau.

***

Noah Narrando

     Estamos procurando um lugar pra sentar a uns 40 minutos, que ilha cheia ave maria, mas releva essa parte, a ilha eh linda, e uhuuu achamos um lugar pra sentar.

Alex:E se aqui pegar sol de mais depois?

Sina:Nao mae aqui ta otimo, vamos todo mundo sentar e ficar aqui quietos, vamos pro mar?-fala olhando pra mim, e eu aceitei claro.

          Estamos nadando, ela ja jogou agua em mim e eu nela, estamos olhando o mar e eu estou abraçando ela, mas vejo ela olhar um ponto fixo.

Noah:Oque foi sininho tudo bem?-ela nao me responde só continua olhando-ei sininho, amor oque foi?.

Sina:Noah, aquele cara-olho e nao vejo o problema dele-lembra da cabeça encima da pia da cozinha aquele dia-ela fiz e eu lembro-era igualzinha a dele, era pra ser a cabeça dele.

Saby:Voce tambem viu?-ela brota com Pepe do lado.

Noah:Pois é, ela viu e nao para de olhar-nessa hora vi eles trocarem olhares, mas o dele era um olhar de medo.

           A GENTE NAO PODE TER UMA VIAGEM EM PAZ???, TUDO TEM QUE DAR ERRADO NESSA DESGRAÇA.

Sav:Eu nao aguento mais nao ter paz.

***

     Passamos o dia inteiro conversando, brincando e irritando uns aos outros, agora to deitado com Sina no meu peito conversando.

Noah:Sua mae eh muito legal-falo e ela solta uma risada.

Sina:Sim-ela se vira e me beija sentando no meu colo-eu to cansada.

Noah:Voce que lute-digo ficando por cima dela.

      Vou deixando chupoes pelo pescoço dela e tirando sua blusa, vou dzndo beijos em sua barriga, e ela solta leves gemidos baixos, ela tira minha camisa invertendo as posiçoes, e tirando minha calça.

Sina:Hoje, eu me divirto primeiro-ela fala e me olha com um olhar sedutor.

          Ela aperta meu membro por cima da cueca e eu ja fico louco, ela tira e enfia TUDO na boca, impressionado porque vou admitir, eh grande, ela faz movimentos de vai e vem com a boca, e faz um "hmm" que eu amo demais.

        Nao demora muito e eu gozo na boca dela e ela engole tudo, e me beija, eu fico por cima dela tirando seu short e passo a mao na intimidade dela por cima da calcinha e ela fica ofegante, tiro a mesma e enfio 3 dedos sem avisar.

Sina:Aaaahh-vira o pescoço pra tras, e eu sorrio com o resultado

       Nao demora tambem e ela goza em meus dedos e eu chupo e beijo ela, a mesma pega uma camisinha do alem e coloca em, penetro nela e ela solta um gemido, começo os movimentos fortes e só se ouvia gemidos, chegamos ao nosso ápice juntos e eu deito ao lado dela.

Noah:Voce eh perfeita-falo e abraço ela-eu te amo.

Sina:Eu tambem te amo-fala e me beija-gosto de gozo hahaha-palhaçada.

***
Sina Narrando

        Acordo com Noah abraçado em mim, que lindo mas ta grudando, empurro ele e vou tomar um banho saio do banheiro e levo um susto pois a pessoa ta parada na porta.

Noah:Bom dia.

Sina:Aii menino credo que susto-ele ri e tenta me beijar mais eu afasto-bai escovar o dente.

      Eu ja tinha descido e tava na sala sozinha até ver Any e Shivani descendo.

Shiv:Amiga meu quarto eh do lado do seu sabia.

Any:O meu eh no outro corredor e eu ouvi.

May:Voces gemem muito alto-brota vindo da cozinha e senta no sofa.

Sina:Achei que tava dormindo-eu falo e ele da de ombros.

Josh:E voce baixinho neh-chega e da um beijo na Any, vejo Pepe descendo na escada, Krys, Saby e Jo pulando na escada.

Krys:Poc como foi??.

Sabs:Que pergunta ein.

JoJo:Pois é, claro que foi bom, nao ouviu nao.

Krys, Saby e Jo:Usaram camisinha?-eles perguntam e eu assinto e eles fazem cara de tedio, Noah desce e eles olham pra ele-nao me trouxe sobrinhos?.

Noah:Eu nao sei se isso foi combinado, mas se quer sobrinhos pede pra Shivley, eu nao quero ser pai por agora tenho 19 anos e a Sina tem 18.

Hina:Idai tambem quero sobrinhos.

      Ficamos ali conversando, minha mae e o pai do Josh saíram pra resolver algumas coisas do casamento, estamos vendo filme e vamos ficar a tarde inteira assim.

OIII GNT, dsclp a demora pra postar, eu tinha coisas pra fazer, e tava sem ideias mas ai esta mais um cap como eu falei, amos vcs, BJS.

...Meu inimigo... //COMPLETA Onde histórias criam vida. Descubra agora