Sina Narrando
Estamos na praia quando chamo a atenção de todo mundo com uma coisa nada agradavel, nao é possivel que até aqui essa coisa ta me perturbando.
Sav:Nao acredito oque a Cassie ta fazendo aqui?-perguntou meio que a si mesma e percebe que a mesma nao está sozinha-e quem sao aqueles dois?.
May:Nao faço ideia, mais coisa boa nao é-pode ter certeza que nao Bailey.
Diarra:Obviamente nao, que vaca.
Sina:Eu nao sei oque ela ta fazendo aqui, nao sei quem sao aqueles dois, e nem quero saber, a unica coisa que eu quero é achar outro lugar para sentar.
Narradora (eu) Narrando
Eles andaram por uns minutos e encontraram um lugar acho que bem longe de Cassie e dos dois caras, estava tudo perfeito até os meninos sairem da água com uma cara nao muito legal, de tipo (é melhor voces correrem).
Sabs:Porque estao vindo aqui com cara de quem é pra correr?.
Krys:Porque meio que é pra voces correrem-ele fala mais ja estão perto demais, as meninas levantam para correr mas quando iam começar eles a pegaram no colo.
Any:Josh me poem no chão-Any tentava lutar contra ele mais nada acontecia.
Sina:NOAH ME LARGA-Sina ja gritava tentando se soltar mais zero sucesso.
Hina:Nao me joga na água-ela fala e eles tao chegando mais perto do mar.
Sabs:PEPE ME COLOCA NO CHAO, CACHORRO EU NAO QUERO ME MOLHAR-Sabina xinga todos de todas as formas possiveis e linguas.
Pepe:Grossa voce né-falava chegando mais perto da água.
Yoon:Eu to vendo que nao vai adiantar e lutar contra-Heyoon dizia se redendo por ser bem menor que Lamar e ele ser mais forte que ela.
Shiv:E ERA UMA VEZ MEU CABELO-ela fala e na mesma hora todos os meninos a jogam na água.
Todas as meninas:HAAAAAA.
Elas voltam a superficie e contam até 10 para que eles pudessem correr, e Diarra, Sav, Jojo e Sofya só rindo da cara de desespero dos meninos e das meninas correndo atrás deles, mas eles viraram o jogo, pegaram elas no colo de novo e levaram até a mesa onde estavam, todos rindo até uma indesejavel visita os cumprimentacem.
Cass:Oi pombinhos, to vendo que estao se divertindo-dizia assoprando as unhas.
Hina:Oque voce quer?.
Cass:Quem é voce?, e como pode ter odio de mim se nem me conhece?.
Hina:Ja sei o bastante de voce para te odiar.
Cass:Entao ja te contaram?, bons amigos né, em dividirem tudo, mas tem certeze que voces sabem de tudo um do outro?-ela diz e todos se olham.
Sina:Oque voce quer Cassie, fala logo.
Cass:Eu só vim desejar boa viajem equanto durar-ela sai mandando um beijo com a mao, e se afastando horrivelmente.
Todos ficam furiosos mas logo a raiva passa e estavam rindo de novo, eles foram embora e Any chamou as meninas para ajudarem a se arrumar.
Joalin Narrando
To no quarto da Any ajudando ela a se arrumar, e esta ficando linda, Diarra esta fazendo a make e Hina o cabelo, estou escolhendo as roupas e as outras ajudando com unhas e tals, logo acabamos e Any tava linda.
JoJo:Pena que nao é lésbica se nao pegava agora.
Sofya:Me too-Sofya me respondeu, e muito fofamente.
Sina:Olha posso nao ser lesbica mais que eu pegava, pegava.-ela fala e nós rimos.
Poucos tempos depois nós descemos e vimos que Josh está andando de um lado para o outro.
Bailey Narrando
Josh desceu ja pronto para seu encontro com Any, estava nervoso fui até tentar acalma-lo mais sem sucesso.
Josh:Meu deus e se der tudo errado?.
May:Ai Josh...-sou interrompido.
Noah:Bailey cala a boca-ele fala e eu saio dali com as maos rendidas levantadas-calma cara vai dar tudo certo-ele fala e Josh parece um pouco mais calmo, mais isso logo passa quando Any desce as escadas e tava linda mesmo ein.
Krys:Minha poc que linda, maravilhosa-fala ja reparando todos os destalhes-ta gostosa ein.
Sav:Josh quer que eu traga um balde-ela fala e Josh balança a cabeça meio que saindo de um transe.
Josh Narrando
Eu estava nervoso e Noah me acalmou um pouco, mais logo essa calma foi embora quando vejo Any descendo as escadas, ela estava linda, com um vestido vermelho colado, um salto preto, e uma maquiagem nao muito pesada mais tambem nao muito leva tava perfeita.
Krys:Minha poc que linda, maravilhosa-Krys ja fala antes que alguem pudesse opinar, mais eu continuo vidrado em seu corpo-ta gostosa ein.
Sav:Josh quer que eu traga um balde?-Savannah fala e eu acordo de um transe.
Chego mais perto dela e eu estou muito corado tenho certeza disso.
Josh:Voce... voce ta linda-falo gagejando e MUITO CORADO meu rosto ta ape ardendo credo kkkk.
Any:Voce tambem.
Josh:Vamos?-pergunto e ela assenti.
Saimos e pegamos um dos carros que alugamos para o mes e saimos, todos deram tchau, e quando saimos deu para ver pelo vidro que eles cairam no sofá, kkk.
Any:Onde vamos?.-me pergunta com uma voz doce e calma.
Josh:é surpresa-falo e nao foi tao dificil assim.
Noah Narando
Beauany ja tinha saido para seu encontro e o resto do grupo tinha ficado ali um tempo jogados no sofá quando Hina levanta e mando todo mundo ir fazer alguma coisa.
Hina:Gente, estamos em Maldivas, vamos fazer uma festa do pijama alguma coisa, noart vai cozinhar, eu e Krys vamos arrumar aqui junto com shivley, pebina e heymar vao pegar luzinhas e uma garrafa e divannah vai pedir comida japonesa, porque se nao der muito certo noart na cozinha temos comida-ela fala autoritária e todos levantam e a obedecem.
To na cozinha com a Sina e nao temos ideia do que cozinhar.
Sina:Sujestao?.-ela me pergunta como se eu fosse saber.
Noah:Nao-respondo com tom óbvio-meu deus nao temos ideia do que fazer e todos estao quase acabando de fazer suas partes, oque vamos fazer?-pergunto desesperado por ter que levar bronca depois.
Sina:Hahaha calma-fala chegando mais perto e acariciando meu rosto, nao pensei duas vezes em beija-la ali mesmo, um beijo perfeito, suave, doce, magico, somos separados pela bendita, maldita falta de ar.
Noah:Oque vamos fazer?-pergunto e ela me olha com olhar de quem vai fazer arte.
Sina:Pizza.
Noah:Eu fazer pizza?, voce fazer pizza?-pergunto rindo e ela me olha "séria", e chega mais pertodeixando um selhindo em mim.
Sina:Exatamente, nao tem adultos e se nao der certo temos sushi que a Di e a Sav vao pedir.
Noah:Tomara que de errado.-falo rindo, amo sushi.
Sina:Nao mongol-fala dando um tapa na minha cabeça-se der certo vamos ter pizza e sushi porque ela ja pediram.
Noah:1 ai agressiva, 2 otimo tomara que de certo-ela ri com meu comentário, que risada mais gostosa.
Narradora (eu) Narrando
Eles continuaram fazendo a pizza e todos fazendo suaperte, começam assistir os filme e os casais estao sentados juntos muito fofos até uma coisa acontecer, sem motivo e todos perceberem que foi armação.
Oi gnt dsclp n ter postado ontem tava no meu pai.
Oque acham que aconteceu?, amo vcs, BJS.
VOCÊ ESTÁ LENDO
...Meu inimigo... //COMPLETA
FanfictionSina é uma menina muito linda assim como Noah, eles não se dão bem, ficam competindo e brigando entre si, mais tudo isso muda quando os dois sentem algo diferente e não demora muito para falarem para o outro, aventuras acontecem, viagens, namoros, t...