OIII GNT vcs viram a estreia do clip novo?, eu vi ficou prftooo, BJS.
Sina Narrando
Estavamos na terceira semana, faltando somente uma semana para acabar a viagem, eu estava super triste por isso, entao resolvi aproveitar o máximo, acordei com Noah encima de mim, sim ele estava encima de mim, olha que palhaçada, tento jogar ele para o lado, mas minha luta falha.
Sina:NOAAAH-grito e ele acorda com maior cara de sonso.
Noah:Que foi, aconteceu alguma coisa?-olho com cara de "jura que nao sabe oque aconteceu?", ele olha epercebe queestava me esmagando-ha foi mal.
Sina:Ha foi mal-falo imitando a voz dele.
Noah:Ta de TPM eh?-ele fala e taco a escova de cabelo queestava na minha mao nele-ta doida?.
Sina:Talvez eu esteja de TPM-falo com voz doce e sinica.
Noah:Ta chata ein-fala levantando e vindo pro banheiro-a noite de ontem foi legal, mas nao era ficar assim no outro dia.
Sina:Hahahaha ta bom, vou sair com a Hina e a Any-falo e dou um selinho nele.
Noah:Vai onde?-fala com a escova na boca.
Sina:No shopping, tchaaau.
Desço e vou tomar café, e la embaixo esta Heyoon e Diarra, comendo e quando chego la elas começam a rir.
Sina:Doque estao rindo?.
Diarra:De voce achando que ontem mesmo com a festa da Sabina nao ouvimos voce e o Noah.
Sina:Da um tempo gente.
Yoon:Voces deviam gemer mais baixo.
Any:Com voce tambem nao foi diferente-fala descendo as escadas-vamos Sina?, voces tem certeza de que nao querem ir?.
Diarra:Tenho vou tomar sol.
Yoon:Nao sei oque vou fazer mas nao quero ir, talvez vou tomar sol tambem.
Hina:Okay, entao vamos-fala descendo correndo as escadas.
Demos tchau para todos que estavam acordados, tinhamos acabado de chegar e estavamos morrendo de fome, paramos no mac e comemos la mesmo, andamos mais um pouco e entramos em uma loja de roupas.
Hina:Vamos esperimentar-fala e puxa eu e Any-voces vao sortear as roupas de olho fechado e provarem.
Any:Hina eu nao quero fazer isso.
Sina:Ela tem razao, maas estamos em Maldivas, e temos somente uma semana aqui, entao vamos fazer isso.
Fizemos varias brincadeiras na loja até a moça nos expulsar, mas conseguimos comprar algumas, fomos no banheiro tirar algumas fotos e ficaram lindas, estavamos quase saindo quando entra pessoas nada desejaveis.
Cass:Olha oque temos aqui.
Any:Pois é, bem que eu tava sentindo cheiro de fracaso, agora que entraram sei da onde vem.
Zoe:Fica quieta que ninguem te chamou na conversa.
Hina:Muitos menos voce.
Zoe:Olha a assassina baby-fala passando as maos no cabelo de Hina e ela tira.
Hina:Tira a pata de mim.
Cass:Quem voce acha que eh pra falar assim?.
Hina:Hina Yoshihara, quer que eu soletre.
Zoe:Nos só viemos avisar, que deve aproveitar o tempo que tem com seus amigos, porque isso pode nao durar.-ela fala e sai.
Sina:Jararaca, acha que da medo na gente-falo e saimos do banheiro.
Ja estavamos no carro indo para casa, quando um moço para e tenta, entrar, Hina pega qualquer coisa que tem na bolsa e empurra o cara.
Any:Vamos embora rapido.
Noah Narrando
Sina tinha saido com Any e Hina para irem ao shopping e me deixou sozinho, "it's okay, it's okay!?!", agora to saindo do banho, quando do banho com uma calça de moletom, hoje ta um pouco frio, e a Diarra e a Yoon tao nz piscina, nao sei que sol eh esse delas, saio e vejo Krys e May na minha cama.
Noah:Oi oque tao fazendo?.
May:Estamos sentados na cama nao ta vendo.
Krys:Ai Bailey vai toma no cu, a Any me ligou.
Noah:Aconteceu alguma coisa?.
May:Com quem?-pô Bailey ai ja eh demais neh.
Noah:Oque ele ta fazendo aqui?-pergunto me referindo ao May.
May:Ele auem.
Noah:Haaa eu desisto, só vou ignorar.
May:Ignorar qu...
Krys:Fica quietinha, ela falou que um cara tentou invadir o carro, mas elas conzeguiram tirar ele de la e estao voltando.
May:Quem era o c...
Krys:EU NAO SEI BAILEY, EU NAO SOU VIDENTE-grita e sai andando.
May:Oque deu...
Noan:Tchau Bailey-falo saindo do quarto e descendo, escuto um grito vindo da cozinha e desço correndo e todos descem tambem.
Lamar:Oque aconteceu?-chega e ve Heyoon caida no chao com uma faca perto do coraçao mas acho que atingiu graças as Deus-HEYOON-desce correndo ja chorando e abraća ela, nessa mesma hora Hina, Sina e Any entram.
Sina:Oque aconteceu?-fala ja chorando e soltou as sacolas e correu pra Heyoon, todos estavam chorando.
Sofya:Gente para, para, para de chorar-ela fala e todos olham.
Josh:Ela tem razao, nao temos que ficar aqui, temos que levar ela para o hospital-fala e ajuda Lamar a pegar ela e Pepe e May vao brindo a porta do carro.
Saby:Ai meu deus, eu vou matar a Cassie e aquela desgraçada da Zoe-fala gritando e chorando de raiva.
Nessa hora todas as meninas sobem e descem com roupas pretas, estava quase escurecendo, todas elas estavam chorando muito, eu abraço Sina, Jo e Sofya que no caso sao minhas "filhas", e minha namorada, eu abraçaria todo mundo mas nao tenho tantos barços.
Pepe:Onde vao de preto.
Saby:Como Shiv eh boa de tecnologia, rastreou Zoe e os outros e achou o hotel deles e estamos indo até la, isso ta ficando muito perigoso, e ela vai pagar.
JoJo:Ja fez com o Noah, Bailey e agora Heyoon, isso tem que acabar.
Sav:Desculpe babys mas voces nao vao.
Hina:Nem pensem emnos seguir.
Diarra:Todas para os carros.
Sina Narrando
Zoe e os outros estavam passando dos limites ja, nao aceito isso, eu e as meninas estavamos em frente ao hotel, unsminutos depois Zoe e Cassie saem e vao para uma rua, seguimos elas até um beco, estavamos todas no beco.
Cass:Oque voces querem?.
Shiv:Como tiveeam coragem de fazer aquilo com a Heyoon?, voces sao umas vadias.
Zoe:Simples, fazendo, ela nao significa nada mesmo-na mesmahora que falou leva um tapa de Diarra-sua louca.
Diarra:Nao ouse falar de nenhuma aqui, ela tem valor sim.
Sabs:Um valor qhe voce nao entende porque nao tem coraçao, sua vagabunda.
OIII GNT, tao gostando???, amo vcs, BJS
VOCÊ ESTÁ LENDO
...Meu inimigo... //COMPLETA
FanfictionSina é uma menina muito linda assim como Noah, eles não se dão bem, ficam competindo e brigando entre si, mais tudo isso muda quando os dois sentem algo diferente e não demora muito para falarem para o outro, aventuras acontecem, viagens, namoros, t...