Heyoon Narrando
Ja se passaram uma semana que estou namorando com o Lamar ele é incirvel, e tambem o niver da minha filha ta chegando da Sina, eu resolvi falar com todos para alugarmos uma casa na praia, bem grande para faer festas e etc..., todos concordaram e ta sendo muito dificil destrair a Sina, mas arranjei alguem e nao nao é o Bailey, é o Noah.
Yoon:SHIVANIIII-grito e ela vem correndo assustada.
Shiv:Que foi loka-fala ofegante.
Sabs:Voce ja está com sua parte do plano sobre controle?.-Sabina pergunta.
Bom cada um tem uma parte para ajudar, a parte da Shiv é encontrar e escolher uma casa, e entendo que deve ser difícil fazer isso com o Bailey perto.
Shiv:Sim achei a casa perfeita.
JoJo:Como fez isso?.
Shiv:Tranquei o Bailey no banheiro, ninguem merece.
Sofya:KKKKKK.
Nessa uma semana aconteceram várias coisas, JoJo e Sofya estão mais próximas que nunca, aposto que estão se pegando, elas são lindas de morrer e as duas lésbicas certeza.
Sina:Doque estão falando?-Sina brota de algum lugar ai.
Any:Bom dia gente.
Diarra:Bom dia?-questiona indignada-são quase 14hrs bela adormecida.
Krys:Pois é linda nao sei da onde tirou esse "bom dia".
Sina:Ta mas então, está na hora de revelarem-ela fala e eu jurava que ia falar da casa na praia-Jo e Sof ja ficaram?.
Sofya:Como?.
JoJo:OI?.
Sav:Deixem de ser sinicas voces são gostosas e lésbicas as duas, como não se pegaram ainda?.
Diarra:Pois é, se eu fosse uma de voces meus amores já era-fala fazendo todas nós rirmos.
Noah Narrando
O niver da Sina ta chegando, nunca imaginei que vou comemorar com ela e seus amigos, se a um mês falassem que eu estaria comemorando o aniversário da minha inimigo com ela eu estaria rindo da cara dessa pessoa, e agora to eu aqui apaixonado por ela, fiquei encarregado de destrair essa coisa, mas ela só sabe perguntar.
Sina:Porque nao podemos subir para ouvir oque eles tao falando?.
Noah:Eu sei la porque eu saberia-naverdade eu sei.
Sina:Ta então oque vamos fazer?-ela vira pra mim com aqueles olhos maravilhosos.
Noah:Nao sei ver um filme?.
Sina:Pode ser, vai pegar a pipoca eu vou no banheiro.
Noah:Ta-falo levantando-onde ta a panela?-pergunto e ela nao ta mais ali ta subindo as escadas-volta aquiiii!.
Yoon:Volta aqui quem?-Heyoon grita de la de cima e 2 segundos depois aparece Sina la encima-AAA menina.
Shivani Narrando
Fiquei encarregada de encontrar uma casa perfeita pro niver da Sina, mas ainda tem uma coisa presa em mim, não contei tudo oque aconteceu, eu só falei que to ficando com o May, mas não foi só isso, falei que foi só uns beijos.
Flashback On:
Bailey
Eu tava com a Shiv na minha casa, e estavamos vendo um filme.
Shiv:May-ela me chama e olho rapidamente.
May:Oi?.
Shiv:Voce é virgem?-que pergunta mais ta bom KKK.
VOCÊ ESTÁ LENDO
...Meu inimigo... //COMPLETA
FanfictionSina é uma menina muito linda assim como Noah, eles não se dão bem, ficam competindo e brigando entre si, mais tudo isso muda quando os dois sentem algo diferente e não demora muito para falarem para o outro, aventuras acontecem, viagens, namoros, t...